Benfica na Liga dos Campeões?

Strata

O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.

Redady

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 14:53
O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.

Mas os grandes incidentes Mundiais são sempre desencadeados por putéfias!  :2funny:

Dandy

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 14:53
O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.


   Mais respeito pela Senhorita Salgado... ;D

piccolo

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 14:53
O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.

Mas os grandes incidentes Mundiais são sempre desencadeados por putéfias!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:clap1:

Americano69

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 14:53
O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.


   Mais respeito pela Senhorita Salgado... ;D

Sim, lembrem-se que a senhora já apresentada à Sua Santidade.

Andy

que inda por cima agora está de esperanças..:)

longe vao os tempos da bancada ao lado dos super cabroes.

Strata

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 14:53
O mais irónico para mim foi que o despoletar de toda esta situação esteve na origem das declarações de uma putéfia. Quem diria, deve pensar agora toda a Sicília? Tomaram controlo sobre as mais altas instâncias mas esqueceram-se deste pequeno pormenor.

Mas os grandes incidentes Mundiais são sempre desencadeados por putéfias!  :2funny:

Eh eh eh!

Manuel Costa

eu tiro o meu chapéu a

Maria José Morgado



Dandy

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 14:43
Dandy


O Jogo diz que os porkos já não têm ilusões, o castigo da UEFA é certo !!


   Compreendo, Manuel Costa...mas também diz que vão apresentar recurso. Logo...vamos ver como é que no fim, EFECTIVAMENTE, isto acaba.

   Só peço uma coisa: Que seja rápido. Até porque as competições europeias nunca poderiam parar por causa de uns parolos que resolveram comprar árbitros...

   Ninguém sabe a hora do comunicado?




Qual comunicado? o que saiu na semana passada a dizer «vocês não vão jogar na Champions em 2008/2009, e agora defendam-se»! ... é esse que falas?


  Não.

  Refiro-me ao comunicado que vai ser emitido no próximo dia 4. Não sei há quanto tempo tenho na cabeça que a UEFA iria pronunciar-se sobre o caso no dia 4...

  Não vai haver um comunicado no dia 4?    :huh:



Strata

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 15:07
eu tiro o meu chapéu a

Maria José Morgado




Também. A intervenção da Morgado foi na sequência das declarações da alcoviteira da Carolina.

CMVM



ainda te faço um filho Morgadinha!!! :bow2:

Manuel Costa

Dandy


Por certo haverá uma comunicação pública da UEFA independentemente da que já está em poder dos porkos

XHITA

CitaçãoFPF atribui licença ao F.C. Porto para as competições europeias

O F.C. Porto é um dos sete clubes licenciados pela Federação de Futebol (FPF) para as competições europeias. Os portistas têm licença do organismo português, mas ainda aguardam uma posição da UEFA em relação à participação na Liga dos Campeões - a decisão está agendada para 4 de Junho.

Os outros clubes licenciados são: Sporting, V. Guimarães, Benfica, Marítimo, V. Setúbal e Sp. Braga. No entanto, os sadinos não foram licenciados com o Estádio do Bonfim, que não apresentará as condições exigidas pela UEFA. Tal como aconteceu na temporada passada, com o Belenenses, os setubalenses receberam a licença para jogar no Estádio José Alvalade.

Os clubes licenciados são os que vão participar em provas europeias.

Lista de clubes licenciados:
Futebol Clube do Porto, Fut. SAD - Estádio do Dragão
Marítimo da Madeira, Fut. SAD- Estádio dos Barreiros
Sport Lisboa e Benfica, Fut. SAD - Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Sporting Clube de Braga, Fut. SAD - Estádio Municipal de Braga
Sporting, Soc. de Futebol, SAD - Estádio José Alvalade
Vitória Futebol Clube, SAD - Estádio José Alvalade
Vitória Sport Clube - Estádio D. Afonso Henriques

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=958414&div_id=1304

:crazy2:

Bola7

Citação de: _Maestro_ em 02 de Junho de 2008, 14:42
e o presidente do guimarães??

ainda não abriu o bico, apenas para defender os porkos...



o cajuda é que deve estar prester abrir a champagne, pra fora ele não mostrar euforia, mas deve estar ansioso pela confirmação da ida a champions...
Cajuda..esse gajo tá farto de me ir á garrafeira roubar champanhe....irra para o cheio de sede...

fmb

o guima se tem acesso directo, pode tentar formar uma boa equipa!! espero que sim...boas equipas precisam-se!!!!