Benfica Official App

Tosta Mistica

Citação de: Magix em 17 de Julho de 2017, 18:51
O Benfica nestes aspectos está muito mas mesmo muito à frente dos rivais.

Vou experimentar fazer o download da Benfica App quando tiver oportunidade para isso.

O0

Está mais à frente em anos do que o tempo que demoras a descarregar a App em minutos.

Magix

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Magix em 17 de Julho de 2017, 18:51
O Benfica nestes aspectos está muito mas mesmo muito à frente dos rivais.

Vou experimentar fazer o download da Benfica App quando tiver oportunidade para isso.

O0

Está mais à frente em anos do que o tempo que demoras a descarregar a App em minutos.

O que já de si diz muita coisa.

phylozoff

Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2017, 18:43
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2017, 18:15
que tlm tens? e versão de Android?

um BQ Aquaris E5 e Android 4.4.2

pelos vistos há mais pessoal a falar disso...acho que pode ser da versão do Android
deve ser daí,  eu no velhinho s3 que anda a 4.3 nem consigo instalar...
Ja no LG a 5.0 roda muito bem sem erros..

Flirt4ever



Aguia_Vitoria04

5 estrelas a App.

Já não preciso de ir a pasquins (records e nojos) para saber as novidades do Benfica.

Há muito que esperava isto.

djac

Em iOS funciona bem.
Vou continuar a experimentar durante os próximos dias.

Estávamos mesmo a precisar de uma plataforma com noticias actualizadas do Benfica!

jo3l

Citação de: djac em 20 de Julho de 2017, 08:57
Em iOS funciona bem.
Vou continuar a experimentar durante os próximos dias.

Estávamos mesmo a precisar de uma plataforma com noticias actualizadas do Benfica!

sim mas esta App tem um potencial enorme!

pode dar muito mais

jpcafe

Citação de: Rammstein em 17 de Julho de 2017, 17:34
Quem tem Windows Phone é ostracizado porquê?

Ninguém usa Win phone

jpcafe

Sou de IT também e vou dar a minha opinião profissional.

Não vale um caralho. Ve-se claramente que foi feita por uma smart consulting desta vida.

Não consegui passar do login. Logo no input user/pass encontrei um bug. Por vezes ele duplicava o caracter que introduzi. Além de estar bastante laggy nos inputs.

Segundo, depois do login faz loading forever até que diz "Opção não disponível offline". E eu estou ligado á net.
Outro ponto é o overhead do 2 factor authentication (pass e código por email, por ex), completamente desnecessário neste caso. Se nem disso preciso para fazer login no gmail ia precisar para estar loggado numa app do Benfica.

Testei num android Huawei p9lite.

Em vez de se gastar 7M num Mitroglou foram contratar um ou dois Celis á Argentina para fazer o trabalho.

Resultado: temos uma app sofrível.

PS: Já não tinha grande impressão das tools IT do Benfica, da última vez que precisei de usar o site para comprar um bilhete (7 meses atrás) estava-me a dar timeouts e 500s.




jpcafe

Já sei o que se passa.

O site também demorou muito tempo a fazer login. Todos os requests estão a demorar pelo menos 2m, por ex. editar o perfil.

A app deve usar o mesmo backend mas deve ter um timeout menor que o site, por isso é que falha o login.

Ainda assim, ridículo. A roçar o amador.

afsantos

Uma aplicação bem pesadinha não? Mas com muito potencial!!!!!!!

jpcafe

Lá consegui entrar na app.

A app está porreira, muito completa, animações fixes, um bocado pesadona demais.

Gostei particularmente da colecção de notícias sobre o SLB da CS. Notícias oficiais e comunicados seria muito pouco.

Penso que a infraestrutura onde teem alojado o site e onde corre o backend do site e mobile apps não foi bem escalada.

Vamos ver nos próximos tempos.
É mandatório nos dias de hoje o Benfica ter uma app/site de excelencia!  :bandeira1:

keivy

Isto ainda não tava pronto para sair. É preciso optimizar!

jo3l

Pessoal vem ai o primeiro jogo oficial na Luz

é importante que todos saibam como funciona a App que podem mandar o bilhete por email ou para outro cartão.

Já alguém o fez?