Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: S-Line em 19 de Janeiro de 2019, 16:28
Muitos aqui irritam-se com pouco , denunciam com pouco e escrevem muito de alma pesada.

Este fórum é um reflexo do momento da sociedade.
Estamos a passar por um momento mau , pão que o diabo amassou e ao mínimo "olá tudo bem ?" , são capazes de mandar para o caralho toda e qualquer pesso que visualmente vos irrite.

Eu não sou exemplo para ninguém , mas secalhar vou aconselhar da mesma maneira que me fizeram:
"Aceita os concelhos de um burro".

Deixem as pessoas dar a sua opinião,
como sempre fizeram e se não estão de acordo, lembrem-se que isto é assim na vida. Cada um tem a sua .

Já o disse ontem e volto a dizer, todos mas mesmos todos, fariam 11's á sua maneira. Cada um faz as suas escolhas , mas não adianta andar aqui a por em causa tudo e todos por isso . Não traz benefícios a ninguém .

Este treinador , pegou numa equipa que não é a sua e está numa espécie de pré - época.
Tem uma direção que anda há uns anos a navegar sem saber para onde.
Que gerem o clube ao ritmo das "luzes".
São esses que teem que culpar nos dias das votações .

Enfrentar verbalmente e de maneira inteligente a patrulha que coage os sócios ás portas das urnas .

Enfrentar os "gratos" de maneira "ingrata" como eles nos classificam.

Um clube vive de sucesso desportivo, não vive de negócios e comissões .

A equipa não perde hábitos de jogo nem ganha novas táticas de jogo assim do dia para a noite . Mesmo assim 4 jogos 4 vitórias . So pode ser bom prenúncio .
Haja calma , fé e apoio .
Tolerância . No dia das urnas , deem voz á vossa opinião com o vosso voto.
Até lá ... vamos lutar

Perdoem este texto super longo

Sabes que eu acho isso um bom sinal?

Nas últimas 3 épocas estávamos todos de acordo: RV não servia para o Benfica e o futebol era miserável.

Agora falamos de futebol, de táctica e o melhor de tudo: a maior parte vê-se à rasca para perceber o que o Lage quer da equipa (o que já justifica o ordenado heheheh) e o que é certo é que já vimos alguns jogadores a subir de rendimento, já vimos futebol de qualidade, vamos vendo só vitórias e golos sofridos nem vê-los depois de darmos a volta a Rio Ave.

Eu queria já uma outra equipa, mas já, sem as tais vacas sagradas e queria também que se mexesse logo no jogo mal a equipa começasse a dar sinais de fraqueza mas de calhar não é possível, não sei, mas acredito piamente que o Lage sabe e isso é o que imposta!

Dar o voto de confiança é isto: registar a evolução e acreditar que vai ser cada vez melhor: jogo a jogo, treino a treino.

Os jogadores estão a adaptar-se a novos métodos e os adeptos estão a adaptar-se a ideias divergentes, como sempre foi apanágio deste clube ;)

Guzmán


Roy Kent

Citação de: Grizzli em 19 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Esclarecido no momento de não correr , ou de perder a bola.

O jogo ficou partido porque o guimaraes conseguiu fazer uma pressão durante 90m , como se tivessem jogado há 1 semana em vez de 3 dias. Nos como é obvio , demos o berro.

Podia ser um erro, mas na realidade não foi erro nenhum,essa substituição fortaleceu o Benfica.

Godescalco


Cor_rubrum

#9709
Emagrecer um pouco o plantel talvez fosse uma boa ideia.
Carrillo ou Ferreyra um dos dois deveria sair. Para mim, estando em pleno  Jonas, Félix e Rafa, seria o Ferreyra o escolhido.
O Lema, Corchia, Varela, Sálvio... seriam também de sair agora nesta janela de transferências, embora no caso do Francês parece que isso não é possível.
Isso deveria proporcionar mais "espaço" para os miúdos da B (Zlobin, Ferro, Florentino, Jota e Willock) começarem a treinar com o plantel principal.
Se a lesão do Fejsa se confirmar o Florentino tem que ser promovido de imediato.

tone

Não sei se já aqui foi referido, mas para além de todas as contrariedades que tem enfrentado, foram 4 vitórias seguidas sem o melhor jogador da equipa: JONAS.

Aquele que foi vezes sem conta quem safou o RV.

elon musk

Citação de: tone em 19 de Janeiro de 2019, 19:45
Não sei se já aqui foi referido, mas para além de todas as contrariedades que tem enfrentado, foram 4 vitórias seguidas sem o melhor jogador da equipa: JONAS.

Aquele que foi vezes sem conta quem safou o RV.
Inventou melhores jogadores: Félix, Gabriel.

O Lage tem muitos méritos, pese o futebol ainda não ser exuberante e as suas substituições por vezes levarem os adeptos a arrancarem os cabelos.

Ainda em dezembro(?) levámos um banho de bola do Montalegre. Esta semana vencemos o Guimarães, que derrotou Porto e Sporting, por duas vezes. Jogos que foram autênticos jogos de xadrez. Basta ver que Castro e Lage fizeram mudanças de abordagem de um jogo para o outro e mesmo assim foi taco a taco.

Ramiro Lopes

Citação de: Minerva em 19 de Janeiro de 2019, 12:58
"Coloquei o Castillo por duas questões: o desgaste do Seferovic e por estratégia. Sabiamos que o Vitória SC ia fechar o corredor central, tentámos colocar o Castilo preso entre os centrais para a provocar a profundidade e assim, o João Félix e o Pizzi terem espaço para receber a bola entre-linhas."

Obs: O Bombo já foi chamar o tradutor...
Fica aqui isso em vídeo caso ele não consiga traduzir:

https://streamable.com/ly2o4

vermelhoftw

Citação de: omgjh em 19 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições
Por acaso acho que essa substituição foi a chave para o socesso. A entrada do Rafa modificou o jogo de Benfica para melhor. A partir daí é que começamos a criar jogadas de perigo na segunda parte.

Leu muito mal o jogo nesse substituição, nunca devia ter tirado o Pizzi, passamos a ser atropelados no meio e sem conseguir construir, devia sim ter metido o Rafa e o gedson ao mesmo tempo

Katsumoto

Citação de: Guzmán em 19 de Janeiro de 2019, 18:23
Muitos falam.
O Bruno Age.

A perspicácia, a astúcia, a lucidez. Poucos entenderão o alcance.

eusouopiruka

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Guzmán em 19 de Janeiro de 2019, 18:23
Muitos falam.
O Bruno Age.

A perspicácia, a astúcia, a lucidez. Poucos entenderão o alcance.

Tira-me o ladrão do sozinho em casa do avatar.

Maka

Citação de: Paulie Gualtieri em 19 de Janeiro de 2019, 10:15
eu não faço ideia de como é o dia a dia do plantel.
mas a direcção devia ter alguém sempre em cima do plantel nos treinos.
alguém que perceba de bola. alguém que veja o que é trabalhado durante a semana.
não é ver o jogo ao fim de semana e "ah hoje jogámos bem este gajo é bom" ou "hoje jogámos mal este gajo não presta".
acompanhar o dia a dia. o que é treinado, como é treinado, porque é treinado. vamos treinar assim, porque esperamos que o adversário jogue assado. se correr mal porque o adversário joga de outra maneira, é outra questão.
perceber o porquê das coisas serem feitas de determinada maneira.

É o Tiago Pinto.




Ah não, desculpa, disseste "alguém que perceba de bola". Percebi "alguém que seja um arruaceiro".

Katsumoto

Citação de: eusouopiruka em 19 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Guzmán em 19 de Janeiro de 2019, 18:23
Muitos falam.
O Bruno Age.

A perspicácia, a astúcia, a lucidez. Poucos entenderão o alcance.

Tira-me o ladrão do sozinho em casa do avatar.

Como assim? Ver a Laranja em modo arrumadora de carros é a pic do ano. Não sejas hater.

Logan

Fez-me voltar a sofrer com o Benfica por isso estou-lhe imensamente grato.

Ainda há muito a fazer mas o regresso ao 4-4-2 e as claras melhorias a nível defensivo são os aspectos mais positivos até ao momento.

A rever algumas escolhas de jogadores, assim como a nossa fluência a nível ofensivo.

Maka

Citação de: elon musk em 19 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: tone em 19 de Janeiro de 2019, 19:45
Não sei se já aqui foi referido, mas para além de todas as contrariedades que tem enfrentado, foram 4 vitórias seguidas sem o melhor jogador da equipa: JONAS.

Aquele que foi vezes sem conta quem safou o RV.
Inventou melhores jogadores: Félix, Gabriel.

O Lage tem muitos méritos, pese o futebol ainda não ser exuberante e as suas substituições por vezes levarem os adeptos a arrancarem os cabelos.

Ainda em dezembro(?) levámos um banho de bola do Montalegre. Esta semana vencemos o Guimarães, que derrotou Porto e Sporting, por duas vezes. Jogos que foram autênticos jogos de xadrez. Basta ver que Castro e Lage fizeram mudanças de abordagem de um jogo para o outro e mesmo assim foi taco a taco.

Melhores que quem?