Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.

MOSTO1975

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Janeiro de 2019, 09:41
Citação de: MOSTO1975 em 19 de Janeiro de 2019, 09:07
Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:40
Citação de: Apollo12 em 19 de Janeiro de 2019, 01:19

Neste momento, para mim, qualquer 11 com o Almeida é um facada.


Infelizmente não há melhor no plantel neste momento. Desse 11, trocava o Pizzi pelo Zivkovic. E era o meu 11, pelo menos para o próximo jogo do campeonato contra o Boavista.
Esqueçam isso dos 11. Com o Lage e com o calendário que se aproxima se ele repetir um 11 já é muito. É assim que trabalham os treinadores a sério.

Muito importante o que escreveste.
O outro artolas imaginava que podia manter um balneário unido jogando sempre os mesmos 11 ou 13.
Supostamente existe uma razão plausível para um plantel ser de 22 a 25 jogadores. São 4 competições ao longo de uma época. Cerca de 55 jogos a 60 jogos. Utilizar 14 jogadores estrategicamente é ridículo

S-Line

Muitos aqui irritam-se com pouco , denunciam com pouco e escrevem muito de alma pesada.

Este fórum é um reflexo do momento da sociedade.
Estamos a passar por um momento mau , pão que o diabo amassou e ao mínimo "olá tudo bem ?" , são capazes de mandar para o caralho toda e qualquer pesso que visualmente vos irrite.

Eu não sou exemplo para ninguém , mas secalhar vou aconselhar da mesma maneira que me fizeram:
"Aceita os concelhos de um burro".

Deixem as pessoas dar a sua opinião,
como sempre fizeram e se não estão de acordo, lembrem-se que isto é assim na vida. Cada um tem a sua .

Já o disse ontem e volto a dizer, todos mas mesmos todos, fariam 11's á sua maneira. Cada um faz as suas escolhas , mas não adianta andar aqui a por em causa tudo e todos por isso . Não traz benefícios a ninguém .

Este treinador , pegou numa equipa que não é a sua e está numa espécie de pré - época.
Tem uma direção que anda há uns anos a navegar sem saber para onde.
Que gerem o clube ao ritmo das "luzes".
São esses que teem que culpar nos dias das votações .

Enfrentar verbalmente e de maneira inteligente a patrulha que coage os sócios ás portas das urnas .

Enfrentar os "gratos" de maneira "ingrata" como eles nos classificam.

Um clube vive de sucesso desportivo, não vive de negócios e comissões .

A equipa não perde hábitos de jogo nem ganha novas táticas de jogo assim do dia para a noite . Mesmo assim 4 jogos 4 vitórias . So pode ser bom prenúncio .
Haja calma , fé e apoio .
Tolerância . No dia das urnas , deem voz á vossa opinião com o vosso voto.
Até lá ... vamos lutar

Perdoem este texto super longo

GGG

Para um treinador que não tem tempo para treinar, que entrou e foi lançado as feras e que tem um calendário absurdo e complicado, não posso deixar de estar satisfeito.

Se podiamos estar melhor? Claro que sim, mas não sou ingrato para ver que as condicionantes são imensas....

. plantel que não é o seu
. plantel que é mal formado e desequilibrado
. contratações que pouco ou nada vieram acrescentar
. capacidade física da equipa e risível
. comportamento e capacidade táctica não existe

Num clube a serio, Lage ou outro já teria há muito tempo tomado as redeas da equipa.




Grizzli

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Esclarecido no momento de não correr , ou de perder a bola.

O jogo ficou partido porque o guimaraes conseguiu fazer uma pressão durante 90m , como se tivessem jogado há 1 semana em vez de 3 dias. Nos como é obvio , demos o berro.

Léo_SLB20

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições

omgjh

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições
Por acaso acho que essa substituição foi a chave para o socesso. A entrada do Rafa modificou o jogo de Benfica para melhor. A partir daí é que começamos a criar jogadas de perigo na segunda parte.

Léo_SLB20

Citação de: omgjh em 19 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições
Por acaso acho que essa substituição foi a chave para o socesso. A entrada do Rafa modificou o jogo de Benfica para melhor. A partir daí é que começamos a criar jogadas de perigo na segunda parte.
Dizes isso porque o Benfica ganhou ... Se tivesse empatado dizias que não devia de ter metido o Rafa porque esteve parado 1 mês e meio ... Na minha opinião devia de ter entrado o Zivkovic e tirava o cervi ... E depois de ter feito o golo devia de ter tirado o Félix e reforçar o meio campo com o Gedson ...

eaglerp

Citação de: GGG em 19 de Janeiro de 2019, 16:35
Para um treinador que não tem tempo para treinar, que entrou e foi lançado as feras e que tem um calendário absurdo e complicado, não posso deixar de estar satisfeito.

Se podiamos estar melhor? Claro que sim, mas não sou ingrato para ver que as condicionantes são imensas....

. plantel que não é o seu
. plantel que é mal formado e desequilibrado
. contratações que pouco ou nada vieram acrescentar
. capacidade física da equipa e risível
. comportamento e capacidade táctica não existe

Num clube a serio, Lage ou outro já teria há muito tempo tomado as redeas da equipa.

Só há um culpado...o do bigode

Francescoli

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:32
Citação de: omgjh em 19 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições
Por acaso acho que essa substituição foi a chave para o socesso. A entrada do Rafa modificou o jogo de Benfica para melhor. A partir daí é que começamos a criar jogadas de perigo na segunda parte.
Dizes isso porque o Benfica ganhou ... Se tivesse empatado dizias que não devia de ter metido o Rafa porque esteve parado 1 mês e meio ... Na minha opinião devia de ter entrado o Zivkovic e tirava o cervi ... E depois de ter feito o golo devia de ter tirado o Félix e reforçar o meio campo com o Gedson ...

Fez bem em meter o Rafa.

Vamos precisar muito dele.

Marine Biologist

Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2019, 23:42
VOCÊS COM O BOMBO GANHAVAM EM GUIMARÃES ERA O CARALHO É QUE GANHAVAM.
Tão bom.
Como e que era mesmo o teu nick antes?

omgjh

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:32
Citação de: omgjh link=topic=63040.msg108

8896077#msg1088896077 date=1547918956

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.
Começo a notar que essa é a grande lacuna do laje ... Erra muito nas substituições
Por acaso acho que essa substituição foi a chave para o socesso. A entrada do Rafa modificou o jogo de Benfica para melhor. A partir daí é que começamos a criar jogadas de perigo na segunda parte.
Dizes isso porque o Benfica ganhou ... Se tivesse empatado dizias que não devia de ter metido o Rafa porque esteve parado 1 mês e meio ... Na minha opinião devia de ter entrado o Zivkovic e tirava o cervi ... E depois de ter feito o golo devia de ter tirado o Félix e reforçar o meio campo com o Gedson ...
Mas é um facto, foi a partir da entrada do Rafa que se começou a jogar melhor. Concordo com a substituição porque precisávamos de mais acutilância. Concordo ctg que o Zivkovic devia ter entrado para o lugar do Cervi e o Jedson logo após o golo no lugar do Félix. Só ainda não percebi porque é que o Laje ainda não apostou no Krovi.

Lordaxter

Citação de: Gottschalk em 19 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:05
O Bruno Lage substituio a vaca sagrada do Pizzi.

Isso por si só já é uma mudança de paradigma gigantesca.

O que, por acaso, foi um erro ontem.

Pizzi estava a ser dos mais esclarecidos.

Erro não foi. O Pizzi já não dava para mais.

Jorge.P_

Eu sou daqueles que pensa que o futuro pede mais 4-3-3, devido à maioria aos jogadores que o Benfica tem à sua disposição, entre graúdos e miúdos. Principalmente no que toca a médios e extremos.
Mas compreendo o 4-4-2, tendo em conta os avançados disponíveis... e parece-me que continuará a ser aposta.

Posto isto, é um sistema que até gosto, mas não um clássico, com 2 alas de ''pé certo'' e verticais.
E acho que o Benfica tem jogadores para melhor.
Um dos alas mais extremo/profundidade e outro mais organizador. Rafa e Zivkovic ao mesmo tempo até combinariam, individualmente, as duas características. Se o jogo pedisse, até são jogadores que podem sair do seu lado preferido (que normalmente seria Rafa à esquerda e Ziv à direita, de inicio).
Mas não sendo eles, um (principalmente Rafa) de um lado e Pizzi/Krovinovic do outro. O tal mais profundidade e outro mais organizador.
Cervi riscado, não serve para isto. O melhor Salvio dava, claro, mas isso já parece impossível. E há Jota na B, se for preciso.

Depois, Gabriel tem de pelo menos ser testado a primeiro médio. O Benfica seria enormemente melhor em organização ofensiva (logo na saída de bola, acima de tudo) e com um médio como o Gedson ao lado (que é um faz tudo), todas as necessidades estariam cobertas. Para além que o Gabriel mostrou um trabalho monstro sem bola nestes jogos.
Se houver necessidade (e para mim Samaris e Alfa não chegam), há Florentino.

Curioso também para ver como serão geridos os avançados. Jonas e Félix têm de ser os titulares, clarinho. É quase jogar com cheats, cá. Mas será que Castillo ou Ferreyra serão aposta? E qual deles? Veremos

Baliza às vezes deixa dúvidas, centrais também e, claro, a já antiga lateral direita. Mas, tirando isso, há potencial para dar muito. Desperdiçado há anos e agora a correr à pressa atrás do prejuizo...