Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Um colega meu acabou de dizer o seguinte:

"Eu nem acho o Bruno Lage um bom treinador... Teve foi sorte de apanhar o Benfica numa excelente fase!"

Adivinhem de que clube é o gajo!  :whistle2:

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2019, 13:18
Porto não vence em Braga com o actual nível exibicional....ou sobe a parada.... Ou vai largar pontos.

Com o Artur Soares Dias a ponta de lanca o porto pode pefeitamente vencer de forma descansada.

klik

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2019, 11:57
O que se pede ao Bruno Lage é só que ganhe na casa dos 4 clubes que estão logo abaixo de nós...
Se ele saca este campeonato será das coisas mais inacreditáveis que vi...
O Porto por exemplo contra estas equipas fez 3em 9 possíveis...

Para mim o jogo em Braga é mais facil do quem sabe alguns em casa!!!

Nós temos jogado muito melhor nestes jogos fora contra estes adversários... do que até em casa. O Facto do adversário estar em casa tem mais peso sobre eles nesses jogos... para assumirem mais, e nós como jogamos de igual maneira seja em casa ou fora não muda.
Vejo mais facilmente a controlarmos esse jogo, com níveis de concentração altos, do que propriamente outros jogos.


KKT

Citação de: klik em 19 de Março de 2019, 14:15
Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2019, 11:57
O que se pede ao Bruno Lage é só que ganhe na casa dos 4 clubes que estão logo abaixo de nós...
Se ele saca este campeonato será das coisas mais inacreditáveis que vi...
O Porto por exemplo contra estas equipas fez 3em 9 possíveis...

Para mim o jogo em Braga é mais facil do quem sabe alguns em casa!!!

Nós temos jogado muito melhor nestes jogos fora contra estes adversários... do que até em casa. O Facto do adversário estar em casa tem mais peso sobre eles nesses jogos... para assumirem mais, e nós como jogamos de igual maneira seja em casa ou fora não muda.
Vejo mais facilmente a controlarmos esse jogo, com níveis de concentração altos, do que propriamente outros jogos.

Concordo a 100%.

As equipas quando vem a Luz, montam autocarros de 2 andares para atrasar o mais possível o golo e fecham todos os caminhos possíveis, jogando apenas em contra ataque.

Nos jogos fora, querem manter a identidade onde a jogar olhos nos olhos somos de longe a melhor equipa do campeonato.

No entanto, Braga pode ser um jogo muito complicado porque eles também qualidade e se calham de marcar primeiro, podemos passar mal.

Shoky

Citação de: fjr em 19 de Março de 2019, 09:27
O Braga está a fazer um campeonato acima da média. Basta ver que está à frente de uma equipa com um orçamento muito maior e que ainda por cima goza de uma média de quase um penalti a favor por cada 2 jogos.

Só não estão na luta real pelo título porque no Dragão perderam com muito azar à mistura e acima de tudo porque foram profundamente incompetentes na Luz e em Alvalade.

Meio_metro

Citação de: klik em 19 de Março de 2019, 14:15
Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2019, 11:57
O que se pede ao Bruno Lage é só que ganhe na casa dos 4 clubes que estão logo abaixo de nós...
Se ele saca este campeonato será das coisas mais inacreditáveis que vi...
O Porto por exemplo contra estas equipas fez 3em 9 possíveis...

Para mim o jogo em Braga é mais facil do quem sabe alguns em casa!!!

Nós temos jogado muito melhor nestes jogos fora contra estes adversários... do que até em casa. O Facto do adversário estar em casa tem mais peso sobre eles nesses jogos... para assumirem mais, e nós como jogamos de igual maneira seja em casa ou fora não muda.
Vejo mais facilmente a controlarmos esse jogo, com níveis de concentração altos, do que propriamente outros jogos.


eu acho que temos controlado os. Jogos todos tirando Guimarães... Mesmo em casa... Com o Belenenses não foi falta de controlo foram paragens cerebrais de dois jogadores e seguidas... O Belém não fez nada... Nem tentaram...

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 19 de Março de 2019, 13:43
Um colega meu acabou de dizer o seguinte:

"Eu nem acho o Bruno Lage um bom treinador... Teve foi sorte de apanhar o Benfica numa excelente fase!"

Adivinhem de que clube é o gajo!  :whistle2:
A boa fase foi preparada pelo RV. O Lage apenas apanhou a equipa já no ponto.

klik

sim somos de longe a melhor equipa do campeonato a jogar em jogos "Olhos nos olhos"... mas a milhas. E é algo que já não o éramos a muito tempo... e que mesmo durante a era Jorge Jesus só o fomos durante uma época ( ano do Markovic, etc etc)... de resto sempre foi cinismo muitas vezes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 19 de Março de 2019, 11:03
Temos que ver que o plantel do Braga é também muito limitado.

Tem 3 / 4 bons jogadores, o resto está muito na média.... o que ainda enaltece mais o trabalho do Abel.


Deixa-te disso amigo.

O Braga não joga um caracol. E o Abel está uns bons furos abaixo do trabalho que esperava dele esta época, fala é muito e bem - E está a léguas do homem que dá nome a este tópico.

klik

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2019, 14:21
Citação de: fjr em 19 de Março de 2019, 09:27
O Braga está a fazer um campeonato acima da média. Basta ver que está à frente de uma equipa com um orçamento muito maior e que ainda por cima goza de uma média de quase um penalti a favor por cada 2 jogos.

Só não estão na luta real pelo título porque no Dragão perderam com muito azar à mistura e acima de tudo porque foram profundamente incompetentes na Luz e em Alvalade.
Mas no campeonato dos 5 1ºs da Liga.... Só o Benfica sai destacado na pontuação...

Todos os outros perderam muitos pontos entre si. Se ganharmos ao Braga, em 8 jogos ( Braga, Guimarães, Porto e Sporting) só ficamos com 2 pontos perdidos ( aquele empate com os verdes em casa, lol). 22 pontos em 24 possíveis é muita fruta.

RedEagleNN

O Braga não vale um caralho, deixem-se disso para depois não virem para aqui dizer que estamos fodidos depois do Porto dar 4 neles. Eles vão perder pontos mas não nesse jogo.

francisco

É o maior.

CitaçãoAntes do jogo com o Belenenses, no dia 11 de março, na habitual volta ao campo antes do jogo começar, o treinador do Benfica foi à bancada dar um abraço a um velho conhecido: António Botas Moreira, Presidente do Fazendense.

Recorde-se que em 2000/2001, com Jaime Graça, Bruno Lage trabalhou nos seniores do Fazendense.

António Botas Moreira, mesmo depois do Benfica ter empatado a dois golos, com o Belenenses, disse que era "um dia muito especial com um abraço ao meu amigo Bruno Lage. São assim os grandes homens."




Diablo

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2019, 14:21
Citação de: fjr em 19 de Março de 2019, 09:27
O Braga está a fazer um campeonato acima da média. Basta ver que está à frente de uma equipa com um orçamento muito maior e que ainda por cima goza de uma média de quase um penalti a favor por cada 2 jogos.

Só não estão na luta real pelo título porque no Dragão perderam com muito azar à mistura e acima de tudo porque foram profundamente incompetentes na Luz e em Alvalade.

No dragão, têm uma das melhores jogadas do campeonato a terminar com um tiro ao barrote. Se tem entrado, o porto estaria agora a disputar o terceiro lugar com o próprio braga.

Vulcan

Citação de: Diablo em 19 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2019, 14:21
Citação de: fjr em 19 de Março de 2019, 09:27
O Braga está a fazer um campeonato acima da média. Basta ver que está à frente de uma equipa com um orçamento muito maior e que ainda por cima goza de uma média de quase um penalti a favor por cada 2 jogos.

Só não estão na luta real pelo título porque no Dragão perderam com muito azar à mistura e acima de tudo porque foram profundamente incompetentes na Luz e em Alvalade.

No dragão, têm uma das melhores jogadas do campeonato a terminar com um tiro ao barrote. Se tem entrado, o porto estaria agora a disputar o terceiro lugar com o próprio braga.

:confused:

e o segundo ficava para quem?

Diablo

Citação de: Vulcan em 19 de Março de 2019, 15:03
Citação de: Diablo em 19 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2019, 14:21
Citação de: fjr em 19 de Março de 2019, 09:27
O Braga está a fazer um campeonato acima da média. Basta ver que está à frente de uma equipa com um orçamento muito maior e que ainda por cima goza de uma média de quase um penalti a favor por cada 2 jogos.

Só não estão na luta real pelo título porque no Dragão perderam com muito azar à mistura e acima de tudo porque foram profundamente incompetentes na Luz e em Alvalade.

No dragão, têm uma das melhores jogadas do campeonato a terminar com um tiro ao barrote. Se tem entrado, o porto estaria agora a disputar o terceiro lugar com o próprio braga.

:confused:

e o segundo ficava para quem?

O braga estaria em segundo e o porto em terceiro (a disputar o segundo e o terceiro lugares).