Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Da minha parte estou super tranquilo porque já desde a época passada, mesmo depois de sermos campeões, disse que estava preocupado com alguns aspetos do nosso jogo.

A verdade é que esses mesmos aspetos estão na mesma, não melhoraram e a equipa continua com os mesmos defeitos e virtudes, mas desta vez sem Jonas e Félix.

Baron_Davis

Apesar de ser um treinador mediano, convém não esquecer que a principal questão usa bigode

Jakub

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

O Koeman ganhou os 2 e ficou bem atras. E sempre bom ganhar, mas o Campeonato e regularidade...

nikas

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Os contorcionismos na CI são hilariantes. Eu não sei que jogo viu mas aquele que assisti podia ter acabado no mínimo com 5 golos sofridos. O Sérgio Oliveira tinha bar aberto à entrada da área, o Pepe falha 2 de cabeça literalmente sozinho, numa de várias subidas frustradas para deixar jogadores do Porto em fora de jogo nas bolas paradas. O Luis Diaz falha mesmo a terminar porque decide dar mais um drible, o Vlacho saca 2 defesas enormes. A sensação que dá é que não fizemos uma merda de jogo, principalmente em termos defensivos. Tudo isto contra um Porto intervencionado e cheios de roturas na estrutura.

Porra. Mais que obvio.
Já o disse, não saímos dali de saco cheio porque não calhou.

Fenómeno

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..

Rikurveojmal

Citação de: Barolas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:04
https://youtu.be/O74OrbnNlCk

Minuto 6:51. Árbitro Artur Soares Dias

Deixemo nos de paninhos quentes caralho!!
é a seguir deu golo. Hoje no 1-1 basta ver a cara de raiva do filho da puta

Godescalco

Citação de: Pokrl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

Assim de repente lembro-me do Bombo na primeira época e do Porto no ano do Koeman (que nem sei se ficámos em 2º ou 3º).

No primeiro ano do RV perdemos na Luz contra o Sporting mas ganhámos em Alvalade. No ano d o Koeman ganhámos os dois jogos ao Porto mas acabámos em terceiro.

Kinkolas

Ainda vamos ter mais uma humilhação. Ou do Famalicão ou no Jamor contra a banda de música.

Rodrigo Ferreira

Eu só gostava que me explicassem uma coisa... Assinamos algum documento onde só nos é permitido jogar em 4 4 2?

Hoje deveria se ter jogado com um meio campo a 3 com Samaris a limpar, Weigl como o médio de equilíbrio e Taarabt a levar o jogo para a frente como ele sabe fazer!
A frente de ataque deveria ser Cervi que é com quem Grimaldo se entende melhor, Vinicius e Rafa que deveria ter jogado com o apoio do Tomás Tavares e não do podão do André Almeida...

Eles é que tinham tudo a perder bastava entregarmos a iniciativa e depois sair em transições rápidas para o ataque...

Posto isto podemos ter muitas queixas da arbitragem que temos mas o jogo foi perdido por parvoíces e falta de leitura do Bruno Lage! Abram os olhos para o que falta

resendepereira

Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Perder o campeonato depois de ter 7p de vantagem seria mau demais!

É preciso uma boa resposta contra o Braga, e a partir daí encarrilhar noutra sequência de vitórias.
nao perde nada
nao vamos perder maias pontos
perdemos com o porto, é natural, agora vamos perder onde?
lado nenhum

nuno16577

Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Perder o campeonato depois de ter 7p de vantagem seria mau demais!

É preciso uma boa resposta contra o Braga, e a partir daí encarrilhar noutra sequência de vitórias.
Para a semana muito cuidado com o Braga,  vamos ver se a coisa não corre mal.

miniMilk

dfernandes

Citação de: Fejsa5 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
continuo a confiar no Lage e numa boa época, no geral!

as melhoras pra quem está em depressão profunda!!

Qualquer benfiquista normal fica em depressão desportiva depois de um jogo destes.

Cão

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Citação de: Cão em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.

E este Porto contra a equipa do Enzo, Markovic, Gaitan, Garay, Siqueira, Oblak..?

Com o lage a treinador? Nao é obvio?

Na época passada bastou-lhe o Félix e o Rafa ;D

E atenção que eu nem defendo o Lage, bem que me enganou na época passada. Hoje foi horrível, aliás não me lembro dum treinador do Benfica mexer tão mal na equipa como ele mexeu hoje.

Só digo isto porque gostam muito de enaltecer o Porto, quando o Benfica também já teve planteis bem superiores.

Rmgv

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..
Não há Gaitáns porque o treinador/ventoinha não quiseram