Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Fevereiro de 2020, 14:55
Nada a dizer quanto à questão do ASD. Podia-se ter defendido e dizer que não fazia comentários, mas manteve a postura que o caracteriza desde sempre. Parece-me uma pessoa muito correcta e que acredita efectivamente que pode mudar comportamentos dando o exemplo.

Preocupa-me é o que diz quanto à forma de jogar. A preocupação é ser mais efectivo na pressão "vencendo mais duelos individuais". Já devia ter percebido que não tem os matulões que o Porto tem e que esse problema só se resolve encurtando a equipa e criando uma boa rede de coberturas. Se espera que por magia o Rafa, Pizzi, Chiquinho, etc, ganhem duelos individuais então acho que vamos continuar a ver adversários em condução de frente para a nossa linha defensiva.

Por outro lado, diz que não temos problemas na linha defensiva quando estes são por demais evidentes especialmente nos momentos em que é preciso baixar ou montar para colocar em offside.

E depois considera que com bola a equipa tem estado bem. Honestamente, não sei que diga.

Eu digo-te.

jpcafe

Citação de: BornRed em 10 de Fevereiro de 2020, 15:05
Citação de: jpcafe em 10 de Fevereiro de 2020, 15:02
Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2020, 14:33
É bem mais fácil para fracos de inteligência,  ofender do que fazer uma crítica construtiva. Que se critique o fraco processo defensivo,  certas opções e teimosias de jogadores,  fraca política de contratações e não um " bombo 2 ", " manso", "cona de sabão " e outros tantos que nem vou sequer repetir. Eu próprio fui fraco de inteligência quando criticava já em desespero o Rui Vitória. Não tenho moral nenhuma para o dizer,  mas acho que seria mais correcto neste momento.

É o mesmo só que mais resumido.
Imagina que era o bombo 1 a partir a equipa e a meter três avançados no montão

Esse ao menos metia o Seferovic a extremo esquerdo.

Já este põe-me o gajo que bisou nesse mesmo jogo a extremo esquerdo. E deixa o Seferovic (lol) a 9 e outro gajo que nem 3 treinos tem a 9.5.

É continuar a apoiar  :cheerleaders:

Mestre

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:04
Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2020, 15:01
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:43

Não vou medir pilas contigo, até porque perdias.

Tenham cuidado com este homem senão apanham. O verdadeiro John Holmes do SB

Maldita a hora que usei a palavra mágica que este user queria ouvir.

:)

Tu é que andas aqui a disparar para todo o lado, à espera que te calhe qualquer coisa. Tive azar em dar-te trela, depois dos cartilheiros vieiristas descobri uma nova espécie, o cartilheiro lagista, versão Bigus Dickus

https://youtu.be/kx_G2a2hL6U

slb_0793

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BENFIKA

Se calhar uma forma de a equipa se sentir melhor sem bola é não a perder tantas vezes...

A melhor defesa é ter a bola controlada, o adversário não marca de certeza.

GoloDeLetra

O melhor é desistir e entregar jà as faixas ao porto.

Repito que perder este campeonato, com 4 pontos de avanço, depois de jà termos ido a braga, guimaraes, porto, lidl, boavista.

Onde as deslocaçoes mais dificies sao vila do conde, famalicao e talvez maritimo, sem menosprezar as outras equipas.

Seria pior que quando perdemos o campeonato dos joelhos.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Fevereiro de 2020, 15:11

Repito que perder este campeonato, com 4 pontos de avanço, depois de jà termos ido a braga, guimaraes, porto, lidl, boavista.

Onde as deslocaçoes mais dificies sao vila do conde, famalicao e talvez maritimo, sem menosprezar as outras equipas.

Junta aí Barcelos.

Trezeguet

Perder o quê? Se já nem admito não ir ao Jamor quanto mais perder o campeonato

Mestre

Tens ido à Luz?

vieirah2

É um tipo que lida mal com críticas e só reconhece muito tarde as evidências que estão à vista de todos. E isso é estranho para quem só tem 13 meses de treinador principal de alta competição. Parece que já ninguém lhe ensina nada, nem lhe pode apontar nada.

Estamos na pior forma da época durante a fase mais decisiva da época, mas para ele está tudo bem.

Jogando bem ou mal, que os resultados surjam, é a única coisa que lhe peço.

Ghost.Of.Red

Citação de: vieirah2 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:13
É um tipo que lida mal com críticas e só reconhece muito tarde as evidências que estão à vista de todos. E isso é estranho para quem só tem 13 meses de treinador principal de alta competição. Parece que já ninguém lhe ensina nada, nem lhe pode apontar nada.

Estamos na pior forma da época durante a fase mais decisiva da época, mas para ele está tudo bem.

Pior do que ser-se fraco, é ser-se fraco e julgar-se muito bom...

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:11

Junta aí Barcelos.
Os que apanharam 5 em casa do Moreirense?

Carminati

Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2020, 15:08
Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:04
Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2020, 15:01
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:43

Não vou medir pilas contigo, até porque perdias.

Tenham cuidado com este homem senão apanham. O verdadeiro John Holmes do SB

Maldita a hora que usei a palavra mágica que este user queria ouvir.

:)

Tu é que andas aqui a disparar para todo o lado, à espera que te calhe qualquer coisa. Tive azar em dar-te trela, depois dos cartilheiros vieiristas descobri uma nova espécie, o cartilheiro lagista, versão Bigus Dickus

https://youtu.be/kx_G2a2hL6U

Ahhh Monty Python assim está bem melhor.

Assim sim , nem me importo de ser enxovalhado.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:11

Junta aí Barcelos.
Os que apanharam 5 em casa do Moreirense?

Isso, os que tiraram 2 vezes pontos ao Braga, ganharam ao Sporting e ao Porto.

Tu deves pensar que o V. Oliveira não dá aulas aqui ao "Carvalhal glorificado"..

futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: vieirah2 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:13

Pior do que ser-se fraco, é ser-se fraco e julgar-se muito bom...

ou julgar que é melhor porque esteve um ano em Inglaterra.