Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

O que faz falta é mais um pacto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Lebohang Mokoena

Até diria às gerações mais novas do fórum "Bem-vindos ao Vietname benfiquista dos Anos 90" mas nem nesse período tínhamos um treinador e plantel tão maus... :rir:

dtfstoko

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2020, 22:05
Nem o lugar à disposição mete? Que nojo de ser humano.
Ninguém fazia isso.
Eu não fazia.
Daqui a 2 meses já ninguém se lembra dele. Porque vai abdicar de dinheiro?
Ele proprio tem noçao que é de nivel 3 liga e so se safa com uma cunha do vieira ou um um cheque gordo.
Se pusesse o lugar a disposiçao era mesmo burro.


Ninguem? Quantos treinadores ja nao fizerem isso? Basta ter um bocadinho de vergonha na cara. Nem é preciso muita.

Quem tem confiança no seu trabalho sabe perfeitamente quando se deve despedir e não tem medo de meter o lugar á disposição pois sabe que mais tarde ou mais cedo voltam aquele patamar, agora quem é mau e sabe que é mau vai-se arrastando até ser despedido.

Jangada

Citação de: Cloughie em 23 de Junho de 2020, 22:05
Até um passivo-agressivo virou, ficando totalmente igual ao seu antecessor.
Tristeza.

Ficou? Sempre foi.

Aliás, eu diria que é um pior espécime. Nas derrotas, tal como Bombo, é tão irritadiço quanto um garoto de 14 anos chateado por ter espinhas na cara.

Já nas vitórias, comporta-se como um filósofo dos trezentos, um zelador da moral pública. Até nos mandou votar! Pelo menos o anterior não tinha estes acessos de Confúcio ou Rousseau das barracas.


Barolas

Citação de: ROBINHO em 23 de Junho de 2020, 22:14
Um jornalista inteligente desmontava o Lage facilmente, era so dizer que se ele não fosse incompetente e não tivesse perdido 7 pontos de avanço em meia dúzia de jogos, ninguém ia querer promover outra pessoa para o lugar dele.

Há sempre a parte que a malta se esquece... E a merda dos jogadores? ninguém lhes diz nada? Está tudo bem?

BENFIKA

Isto agora também é tranquilo, não há adeptos para assobiar nem mostrar lenços brancos, ele e o Vieira estão como querem.

É quase um treino, vão ali dar uns chutos e no fim vão para casa tranquilamente. Que cambada de incompetentes.

Mas ainda bem que eram os adeptos que estavam a prejudicar a equipa e agora sem eles temos ganho tudo...

*SLB*4EVER


resendepereira

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2020, 22:05
Nem o lugar à disposição mete? Que nojo de ser humano.
Ninguém fazia isso.
Eu não fazia.
Daqui a 2 meses já ninguém se lembra dele. Porque vai abdicar de dinheiro?
Ele proprio tem noçao que é de nivel 3 liga e so se safa com uma cunha do vieira ou um um cheque gordo.
Se pusesse o lugar a disposiçao era mesmo burro.


Ninguem? Quantos treinadores ja nao fizerem isso? Basta ter um bocadinho de vergonha na cara. Nem é preciso muita.
um gajo bem cotado no mercado faz na boa
pq sabe que vai ganhar ate mais
agora qd pegas num cepo que sabe bem que lhe saiu o euromilhoes é obvio que nao se vai despedir pq nao tem para onde ir e nunca lhe vao pagar nem 1/100 sequer
o problema é esse

é como um gajo q pode comer mtas gajas , pode rejeitar
um que nao come nenhuma ate uma gorda vai ( e ele aqui vai para a arabia pq é o que ha).


DEMM

Cheguei agora. Não sabia do resultado. Estou chocado...

Bedsy


ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Torgeir Bryn em 23 de Junho de 2020, 21:58
Quando eu era miúdo e estava a aprender o que era ser do Benfica, para marcar 4 golos à Luz era preciso muito. Um Liverpool diabólico e poucos mais.
Agora é fruta de época.
Quando foi a última vez que levamos quatro bolas em casa?

Benfica - Salgueiros 1996/1997

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14679

Sirgon

Não vai perdoar 1 cêntimo...
Quanto é a rescisão? 8M?? Faltam 4 anos de contrato...

slbenfica_croft

Tenho saudades dos tempos em que os treinadores em vias de despedimento chegavam às CIs e sem o dizerem literalmente já TODA a gente sabia que se iam demetir.

Agora aguentam-se ainda uma boa eternidade até serem despedidos ou se demitirem.

Passámos do 8 para o 80.

Não houve racionalidade para ficar no meio termo.

Ricardo Maia

Que falta de dignidade, seriedade, respeito pelos adeptos!

Das maiores desilusões de sempre!!!


Inacreditável

zero07

#137489
Boa parte dos Benfiquistas merece ter o Lage como treinador.

Critiquei o plantel na pré-época. Crítiquei a falta de ideias ofensivas e defensivas desde a pré-época.

Critiquei, Critiquei, Exigi a Demissão desde há 4 meses atrás.

E hoje antes do jogo, boa parte dos Benfiquistas achava bem que:
- o Seferovic fosse titular (2 golos como titular - 1453min ; 5 golos como suplente - 339min)
- tivessemos 3 médios sem finalização nem ideias
- tivessemos o Nuno a Defesa Esquerdo
- tivessemos o Ferro
- tivessemos o Lage E A MESMA EQUIPA TÉCNICA

Boa parte dos Benfiquistas merece ter o Lage como treinador e a direcção que temos responsável pelo Lage e pelos Tavares.

Neste forum, tópicos a apelar ao boicote à BTV e Merchandising não são aceites