Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Estratégia. Personalidade. Carácter. Fui contra mas, porra, como podemos ser contra um de nós. Mundo cruel. Obrigado.

Kastanhho

Citação de: ZéTonto em 02 de Outubro de 2024, 23:33Oh mister, então?
Golos de canto? Jogadores a correr?
Pensava que o Benfica não podia fazer disso.

E remates de fora da área

brunodiaslb

Vejam a análise do Bouças no 11. Vitória com 100% de responsabilidade do treinador, coisa que já não me lembrava de ver.

Cardia

Não se trata só de motivação.

Grande trabalho táctico do Bruno Lage!

Helder1977

Citação de: hugoPT92 em 02 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.


Manda lá algum link sobre isso. Sigo muito o futebol brasileiro e os programas de lá e nunca ouvi tal coisa.

O que aconteceu foi que o Textor acusou equipas e jogadores de manipulação sem provas ou com base em supostas provas altamente duvidáveis e agora é ele que vai ser julgado por ter feito essas acusações.
Não sou eu que o digo...
É malta lá no Brasil e por cá...
Inclusive malta que conheço um deles é adepto do Corinthians.

Trabalho com alguns que estão cá a trabalhar no mesmo hospital que eu.

Curiosamente nenhum é adepto do Botafogo.

Vou lhes pedir mais informações.

Também me disseram que um dos maiores patrocinadores do cruzeiro nas camisolas (creio) , foi retirado por isso mesmo.

Não me recordo agora é do nome da casa de apostas.

SaviAimar

Não há treinador que me dá mais gozo ver a ganhar no Benfica. E já dizia isto, antes dele vir para o Benfica. Obviamente se jogarmos mal e com maus resultados durante demasiados jogos, tem de sair. Mas ficando e ganhando títulos, é o treinador que mais gosto de ver ganhar pelo Benfica. Não era com o Jesus. Sérgio Conceição, nem comento a hipótese de alguns o quererem (Que mundo é este?)
Não interessa só ganhar, interessa também a forma como se ganha. Ser benfiquista, ser ótima pessoa, ter caráter, ter educação, ter valores também conta e muito. E nestes aspetos, um Bruno Lage goleia por 10-0 o Sérgio Conceição.

Nota: Se perder, não serve para o Benfica. Isso nem se discute, nem vale a pena ninguém vir dizer o óbvio. Mas porra, sempre foi um dos nossos.


Felixwraith

Citação de: SaviAimar em Hoje às 00:09Não há treinador que me dá mais gozo ver a ganhar no Benfica. E já dizia isto, antes dele vir para o Benfica. Obviamente se jogarmos mal e com maus resultados durante demasiados jogos, tem de sair. Mas ficando e ganhando títulos, é o treinador que mais gosto de ver ganhar pelo Benfica. Não era com o Jesus. Sérgio Conceição, nem comento a hipótese de alguns o quererem (Que mundo é este?)
Não interessa só ganhar, interessa também a forma como se ganha. Ser benfiquista, ser ótima pessoa, ter caráter, ter educação, ter valores também conta e muito. E nestes aspetos, um Bruno Lage goleia por 10-0 o Sérgio Conceição.

Nota: Se perder, não serve para o Benfica. Isso nem se discute, nem vale a pena ninguém vir dizer o óbvio. Mas porra, sempre foi um dos nossos.



O homem representa o Benfica.
O ideal de colectivo, os valores.

Sempre odiei a sua saida para trazer o Jesus de volta, desliguei-me do Benfica na altura.
A primeira epoca do Schmidt foi uma lufada de ar fresco, mas infelizmente, nunca percebeu o que era o Benfica com o passar do tempo.

hugoPT92

Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:07
Citação de: hugoPT92 em 02 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.


Manda lá algum link sobre isso. Sigo muito o futebol brasileiro e os programas de lá e nunca ouvi tal coisa.

O que aconteceu foi que o Textor acusou equipas e jogadores de manipulação sem provas ou com base em supostas provas altamente duvidáveis e agora é ele que vai ser julgado por ter feito essas acusações.
Não sou eu que o digo...
É malta lá no Brasil e por cá...
Inclusive malta que conheço um deles é adepto do Corinthians.

Trabalho com alguns que estão cá a trabalhar no mesmo hospital que eu.

Curiosamente nenhum é adepto do Botafogo.

Vou lhes pedir mais informações.

Também me disseram que um dos maiores patrocinadores do cruzeiro nas camisolas (creio) , foi retirado por isso mesmo.

Não me recordo agora é do nome da casa de apostas.

Isso não tem ponta por onde pegar.

Slbttotosalvio

Nem tenho palavras
Estou chocado com isto

brunodiaslb

Pela primeira vez na carreira tem um plantel com capacidade para implementar o futebol que tanto gosta. Curiosamente, um plantel que não foi construído para e por ele. Sempre o quis ver cá novamente, não me surpreende minimamente este início porque sou dos que acredita que tem muita capacidade como treinador. Só quero no final da época festejar muito.

Tellmo


Badge

10/10 tacticamente, na mensagem transmitida à equipa e nas substituições.

Pleasure_+_Pain

A catadupa de golos de bola parada não pode ser apenas sorte. É trabalho. Dele e da equipa técnica, que, muitas vezes, são esquecidas para o bem e para o mal.

Não tenho os números contabilizados, mas arrisco a dizer que já devemos ter mais golos de bola parada nestes 5 jogos do que em todos os 50 e tal da época passada.

20Nico Gaitan20

Será  que da para ir sacar o 39 ainda Mister??

Depois de hoje voltei acreditar...