Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Continuo sem perceber o desprezo pela Europa que o pessoal tem.

francisco

Citação de: SMOL25 em 21 de Fevereiro de 2019, 23:05
Continuo sem perceber o desprezo pela Europa que o pessoal tem.
depois falam aos sete ventos de recuperar o prestígio europeu quando acenam com a cabeça a um jogo de merda como o de hoje

slbenfica_croft

Citação de: perceptionman em 21 de Fevereiro de 2019, 23:03
Foi um jogo que tresandou a Rui Vitória. Não há como o negar.

É óbvio que é uma questão de tempo até acontecer um resultados menos bom. Não me acredito que ganhemos os jogos todos no campeonato. Mas também não deixa de ser verdade que se apostar de forma continuada no Félix, no Seferovic e no Pizzi, eles vão acabar por estourar.

Não aceito que se fale em rotatividade e depois se aposte nos mesmos da frente. Assim como também não compreendo que se diga que na Luz é para se jogar sempre para ganhar e depois entrega-se o jogo ao adversário e caga-se nos 50k que compraram bilhete. Há que ser coerente com o discurso que se tem durante a semana. Ninguém convida um grupo de amigos para uma grande churrascada e depois oferece-lhes uma lata de atum.

Senti que mandou-se à merda a onda vermelha e ressuscitou-se por momentos a imagem de marca do antigo treinador: jogar qb porque hoje não era preciso ganhar.

não teve nada a ver com um jogo à RV. Isso é cegueira.

com RV mal fazíamos 3 passes seguidos.

não comparem.

Um bocadinho de noção.

Kurt Cobain 10

O Lage já pagou a sua renovação hoje . Encaixe 1,100 M .

pguerreiro

Domina o Galatasaray com uma equipa que se nos dissessem a constituição há meses era pessoal a cortar os pulsos, não abdica do 4-4-2 e defensivamente a equipa comporta-se como se tivessem anos de trabalho, passa a eliminatória conseguindo gerir índices físicos e fortalecendo claramente o aspecto anímico. Parece-me fácil perceber o que pretende, saindo ou não bem, o Lage é porventura dos treinadores mais inteligentes que vi no Benfica.

elon musk

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 22:59
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Já temos que defrontar a melhor equipa do mundo para a taça de Portugal, não vamos querer tudo à grande em todas as competições. Um colosso para a TP e uma mais acessível na LE, assim tá bom.
O Sporting está na mesma situação que o Galatasaray se encontrava até hoje, a 90 minutos de ser eliminado.

Temos plantel para gerir no propósito de vencer tudo a nível interno e ir longe na liga Europa. Independente do adversário.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

É que não temos mesmo. Só com muita fortuna nos sorteios.

Quanto mais tempo andarmos aqui menos probabilidades temos de ganhar o campeonato. Isto é uma bomba relógio
naturalmente concordo que condiciona a equipa e não tenho ilusões, mas o BENFICA não pode despachar a europa como alguns parecem querer.

Nunca um clube como o BENFICA o pode fazer e ainda menos depois da era RV.

É gerir o melhor possível e ir o mais longe possível. Com cabeça e organização.

O porto está na champions, não tem um plantel muito extenso e normalmente gere as idas à Europa melhor que nós e sem hipotecar lutas pelo título.

O porto está completamente preso por arames com um plantel merdoso. O Benfica tem mais opções mas a jogar quinta e segunda vai pelo mesmo caminho.
O BENFICA tem que aprender a viver com o jogar lá fora ao mesmo tempo que joga cá dentro.

outros o fazem e nós temos que o fazer também.

naturalmente sem perder a noção de que é necessário jogar e ganhar ao mesmo tempo que se vai gerindo.

Em algumas posições se não fazemos é porque não queremos, noutras temos mais dificuldades.

sammer

Boa primeira parte, estratégia adequada. Falhámos na finalização mas até dá gosto ver transições ofensivas como aquela em que o Cervi falhou.

Defensivamente com muita qualidade e a conceder pouco. Segunda parte diferente, com mais pressão e intensidade numa fase inicial mas foi sol de pouca dura. Foi uma segunda parte fraquinha mas ainda assim com o jogo controlado.

Gostei das mexidas mas não tanto do tempo de entrada do Jonas no jogo.

Jogaço do Ferro.

_JonasThern_

Se fosse no Benfica vocês tinham "despedido" o Mourinho depois daquela derrota em casa contra o Panathinaikos na Taça UEFA de 2003.

Bethoven

A única coisa que lhe aponto é de facto não ter descansado mais cedo Félix e Seferovic...

De resto jogo a um ritmo baixo, com os jogadores a "treinarem em competição" sem grandes desgastes, um exemplo o Grimaldo praticamente não atacou...podiamos perfeitamente ter ganho.

Segunda é outra história vamos mudar 2 na defesa, 3 no meio campo pelo menos, metade da equipa fresca!

benfiquista1984

Está tudo maluco....

O Lage ganha ao Galatasaray com a equipa B de forma limpinha e com bom futebol e o que é que se lê?!

Merda.... Só merda. Podem dar-me outro amarelo... Já estou acostumado.

ff77

Acho que esteve mal hoje. Desde o 11 inicial, às mexidas na equipa tudo falhou.
Seferovic e Felix estão de rastos, continuamos a insistir no mesmo.
Jota nem entra.
Grimaldo vai chegar ao ladrão de rastos.

slbenfica_croft

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2019, 23:08
Domina o Galatasaray com uma equipa que se nos dissessem a constituição há meses era pessoal a cortar os pulsos, não abdica do 4-4-2 e defensivamente a equipa comporta-se como se tivessem anos de trabalho, passa a eliminatória conseguindo gerir índices físicos e fortalecendo claramente o aspecto anímico. Parece-me fácil perceber o que pretende, saindo ou não bem, o Lage é porventura dos treinadores mais inteligentes que vi no Benfica.
fácil.

carrazeda

Não consegui ver o jogo todo mas pareceu-me que alguns jogadores acusaram desgaste (JF por exemplo) e/ou a equipa como um todo não tinham muito interesse em se desgastar. Depois acho que os dois jogadores são mesmo o Félix e o Gabriel... O Gelson até não fez um mau jogo mas não tem ainda a mesma capacidade de equilíbrio táctico e de passes entre linhas do Gabriel.

André Sousa

Tem de rodar a dupla de avançados.

O Seferovic e o Félix estão demasiado desgastados, principalmente o último.

Hoje podia perfeitamente ter dado a titularidade ao Jonas. Já nem digo ao Jota também.