Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: matadu em 21 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Temos plantel para sermos competitivos na Europa, principalmente a este nível. Não temos é equipa. São coisas diferentes.

Equipa também temos.

Não é pelo jogo de hoje que deixamos de ser a equipa que temos vindo a ser nas últimas semanas com o Lage.
Ainda não somos suficientemente regulares. Alternamos demasiado bons momentos com momentos de total desordem. Hoje notou-se essa desordem ofensivamente, no jogo contra o Sporting para a Taça notou-se a desordem a defender nos últimos 30 minutos.

Temos muito que crescer. Para a maioria dos jogos no tugão pode dar, mas para este nível é preciso mais.

Kurt Cobain 10

Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.
O que tu queres ...sei eu . :police:

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

É que não temos mesmo. Só com muita fortuna nos sorteios.

Quanto mais tempo andarmos aqui menos probabilidades temos de ganhar o campeonato. Isto é uma bomba relógio
naturalmente concordo que condiciona a equipa e não tenho ilusões, mas o BENFICA não pode despachar a europa como alguns parecem querer.

Nunca um clube como o BENFICA o pode fazer e ainda menos depois da era RV.

É gerir o melhor possível e ir o mais longe possível. Com cabeça e organização.

O porto está na champions, não tem um plantel muito extenso e normalmente gere as idas à Europa melhor que nós e sem hipotecar lutas pelo título.

O porto está completamente preso por arames com um plantel merdoso. O Benfica tem mais opções mas a jogar quinta e segunda vai pelo mesmo caminho.

Bedsy


Schuldiner

Temos que forçosamente gerir Seferovic e Félix contra o Chaves, já nem falo de Pizzi.

Não me agrada nada este cenário antes de um jogo que pode ditar tudo.

francisco

Citação de: Schuldiner em 21 de Fevereiro de 2019, 22:54
Temos que forçosamente gerir Seferovic e Félix contra o Chaves, já nem falo de Pizzi.

Não me agrada nada este cenário antes de um jogo que pode ditar tudo.
O Lage não tem estado bem com o Zivkovic e Krovinovic. Ainda vão fazer falta.

adeptoBancada

Citação de: barrospt em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
É isto que me descansa, o jogo pode não ter sido o mais vistoso mas ele tem uma explicação lógica para o que foi acontecendo e para as suas decisões.
que disse?

alsohugo

Vou dormir. Não dá para aturar as ilações que certas pessoas fazem.

magoslb

Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Já temos que defrontar a melhor equipa do mundo para a taça de Portugal, não vamos querer tudo à grande em todas as competições. Um colosso para a TP e uma mais acessível na LE, assim tá bom.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: Schuldiner em 21 de Fevereiro de 2019, 22:54
Temos que forçosamente gerir Seferovic e Félix contra o Chaves, já nem falo de Pizzi.

Não me agrada nada este cenário antes de um jogo que pode ditar tudo.
O Lage não tem estado bem com o Zivkovic e Krovinovic. Ainda vão fazer falta.
percebo o que dizes mas nem um nem outro tem estado bem quando entram... então o krovi nem parece o mesmo de antes da lesão

Schuldiner

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: Schuldiner em 21 de Fevereiro de 2019, 22:54
Temos que forçosamente gerir Seferovic e Félix contra o Chaves, já nem falo de Pizzi.

Não me agrada nada este cenário antes de um jogo que pode ditar tudo.
O Lage não tem estado bem com o Zivkovic e Krovinovic. Ainda vão fazer falta.
Também não estou a perceber confesso. Apesar de não me entusiasmar tanto como entusiasma a maioria, também não estou a perceber o papel do Jota nisto. É para contar com ele ou não?

perceptionman

Foi um jogo que tresandou a Rui Vitória. Não há como o negar.

É óbvio que é uma questão de tempo até acontecer um resultados menos bom. Não me acredito que ganhemos os jogos todos no campeonato. Mas também não deixa de ser verdade que se apostar de forma continuada no Félix, no Seferovic e no Pizzi, eles vão acabar por estourar.

Não aceito que se fale em rotatividade e depois se aposte nos mesmos da frente. Assim como também não compreendo que se diga que na Luz é para se jogar sempre para ganhar e depois entrega-se o jogo ao adversário e caga-se nos 50k que compraram bilhete. Há que ser coerente com o discurso que se tem durante a semana. Ninguém convida um grupo de amigos para uma grande churrascada e depois oferece-lhes uma lata de atum.

Senti que mandou-se à merda a onda vermelha e ressuscitou-se por momentos a imagem de marca do antigo treinador: jogar qb porque hoje não era preciso ganhar.

Kinkolas

Em termos de rotação é um valente zero.

Com o Aves só tira o Felix e o Sef a 5 e 10 minutos do fim.

Hoje só tira o Felix a 15 minutos do fim.

Estão os dois completamente a arrastar-se em campo mas é titularidade dia sim dia sim.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: Schuldiner em 21 de Fevereiro de 2019, 22:54
Temos que forçosamente gerir Seferovic e Félix contra o Chaves, já nem falo de Pizzi.

Não me agrada nada este cenário antes de um jogo que pode ditar tudo.
O Lage não tem estado bem com o Zivkovic e Krovinovic. Ainda vão fazer falta.
são duas gestões que não percebo.

Não percebo mesmo e ambos jogadores de muita qualidade, a não ser que sejam maus profissionais o que nem me parece o caso, particularmente no caso do Krovinovic.

ricardoslb1988

Percebi a ideia mas sinceramente não gostei. Ou assumimos que jogamos com o resultado da primeira mão e geriamos os jogadores e o jogo ou então tendo em conta o 11 escolhido naquela primeira meia hora era para entrar com tudo e chegar à vantagem. E aí sim poderíamos gerir...