Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2019, 00:33
Eu para já só estou a saborear o facto de ninguem se ter lesionado mais antes de um jogo com os metralhas. Só isso já é uma mudança.
Vi isso a andar para trás quando vi o Grimaldo a coxear e quando o vi no chão, comecei logo a soltar caralhadas.

Baron_Davis

competência, conhecimento e humildade

à Benfica  :bandeira1:

sbremoved_28408

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 26 de Fevereiro de 2019, 00:35
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2019, 00:33
Eu para já só estou a saborear o facto de ninguem se ter lesionado mais antes de um jogo com os metralhas. Só isso já é uma mudança.
Vi isso a andar para trás quando vi o Grimaldo a coxear e quando o vi no chão, comecei logo a soltar caralhadas.

Quem não?  ;D

Zoran

Só aqui vim para agradecer ao Bruno.
Assim a vida é bela.

slb_always

Que bela conferência de imprensa. Assim sim. Só falta melhorar um pouco nas substituições, hoje os que entraram poderiam tê-lo feito mais cedo.. De resto está perfeito.

Um dia quando se lembrarem que precisamos de treinador, não é Jesus que devem ter como referência. É Bruno Lage.

Kyoto

se ganhar este campeonato espero que se candidate a presidente em 2020

Partouze

OBRIGADO BRUNO.

Em 30 anos nunca gostei tanto de um treinador do slb como tu.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Fevereiro de 2019, 00:33
Citação de: JOAOCRUZ16 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Vianense em 26 de Fevereiro de 2019, 00:26
Só para matar a saudade deste lance

eu estava lá, jogo mais epico que vi na luz. Sendo eu do norte, fui a meio da semana a Luz e vi o melhor jogo da minha vida.

Dos melhores que vi na Luz...absolutamente épico.

Lembro-me de ter saído do Estádio a pensar que íamos eliminar a Juve... o céu parecia o limite. Grande temporada...

trucatruca

Tenho a certeza que vai fazer tudo para ganhar no Dragay. Homem com vontade de vencer. Muito bom a forma como a equipa joga com inteligência.

+1benfiquista

O coração diz-me que vamos ganhar e ser campeões. A cabeça diz-me que não. Que vença o coração.

Eterno Benfica

A unica critica que lhe faço é nas substituições.

Jogo feito podia ter substituido os jogadores mais cedo.

Quanto à gestão, olhando para os minutos dos jogadores da frente e para o que tem sido o desempenho deles, aparentam estar muito bem fisicamente.

subLiminar

Não esperava que desse folga em véspera de clássico. Ele certamente não terá.

Agilizar substituições com jogos resolvidos será algo a rever, de resto, é o treinador certo no lugar certo.

O que mais me surpreende, para além da forma como monta a equipa tendo em conta o adversário, é a sua enorme tranquilidade que apresenta a este nível competitivo, e o excelente poder de comunicação com a imprensa.

Está a superar todas as minhas expectativas, e eram bem grandes, tendo em conta o trabalho que via na equipa B.

Estou rendido, aconteça o que acontecer no Sábado.

Shoky

O Benfica do Lage cria lances de golo que é uma coisa doida, mas a finalização em lances de 1 para 1 é simplesmente fraca.
Golos falhados como os do Félix em Alvalade, os do Seferovic na primeira parte de hoje, os do Cervi com o Galatasaray, os do Rafa...todos os jogos...simplesmente não podem acontecer num jogo daqueles.

O Porto cria muito menos situações de golo, mas é muitíssimo mais eficaz. Se formos ao Dragão falhar golos na cara do Casilllas ou de baliza aberta, não vamos ganhar 4-2 como em Alvalade, vamos é trazer 0 pontos para Lisboa.