Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Depois de tudo o que se passou esta época, ainda ter a possibilidade de ir lá e ficar com o futuro nas nossas mãos, é um feito dos mais incríveis dos últimos anos!

barrospt

Só espero que mantenhas o pensamento da CI quando for para escolher o onze frente aos corrputos... "Com o Tino é mais fácil"  :victory:

trucatruca

Citação de: kramxel² em 26 de Fevereiro de 2019, 01:52
Depois de tudo o que se passou esta época, ainda ter a possibilidade de ir lá e ficar com o futuro nas nossas mãos, é um feito dos mais incríveis dos últimos anos!
Sinceramente com a série de jogos que tivemos, pensei que ainda íamos perder mais pontos.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:42
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Isso é objectivo mínimo de quem? Sporting?
O objetivo mínimo de uma equipa que estava um farrapo e em 4º lugar, com um calendário aterrador pela frente. Eu sinceramente não esperava que estivéssemos nesta posição nesta altura.

Ah bom, isso já é outra conversa e dou-te razão.
Eu só queria no mínimo o 2º lugar, tentar ganhar uma das taças, fazer uma prova europeia digna e recuperar alguns jogadores.

Em menos de 2 meses tínhamos 2 deslocações a Guimarães, 2 jogos com o Sporting, 1 com o Porto, 1 nos Açores, 1 nas Aves contra o Inácio, 2 contra o Galatasaray. Neste período de tempo termos recuperado 6 pontos no campeonato, estarmos em vantagem na meia final da Taça, nos oitavos da Liga Europa com um sorteio bem simpático e com o plantel quase todo recuperado é um sonho. Agora é sair vivo do Dragão

Shoky

Citação de: Almeida92 em 26 de Fevereiro de 2019, 01:50
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Fevereiro de 2019, 01:38
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Fdx objectivo minimo ou máximo no Benfica ser campeão.

Abaixo disso é péssimo.
Sim, mas ficar em segundo ou terceiro, não é a mesma coisa.

No ano passado se tivessemos ficado em 3º, se calhar nesta altura já tinhamos o titulo no bolso.
Mas isso é discussão que já tem barbas.

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:44
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:39
Shoky, como está a tua fé para esse jogo em função do que tens visto.

Péssima, como sempre que vamos àquele esgoto de estádio.
Mas achas que o Benfica tem estofo e cojones para ir fazer lá um jogão?

Vou-te ser honesto, não faço a mínima ideia. Será tudo mental. Se jogarmos sem medos bacocos e fantasmas do tempo da nossa senhora, acho que podemos mesmo ganhar.
Mas acho que o clima à volta do jogo será horrível, a arbitragem será horrível e fortemente condicionadora e o Benfica está cheio de catraiada pouco batida neste tipo de jogos.

kramxel²

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:54
Sinceramente com a série de jogos que tivemos, pensei que ainda íamos perder mais pontos.

Sinceramente, mesmo depois da entrada do Lage, não contava estar na luta pelo título.

O que este homem tem feito, é magia!

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:42

O objetivo mínimo de uma equipa que estava um farrapo e em 4º lugar, com um calendário aterrador pela frente. Eu sinceramente não esperava que estivéssemos nesta posição nesta altura.

Ah bom, isso já é outra conversa e dou-te razão.
Eu só queria no mínimo o 2º lugar, tentar ganhar uma das taças, fazer uma prova europeia digna e recuperar alguns jogadores.

Em menos de 2 meses tínhamos 2 deslocações a Guimarães, 2 jogos com o Sporting, 1 com o Porto, 1 nos Açores, 1 nas Aves contra o Inácio, 2 contra o Galatasaray. Neste período de tempo termos recuperado 6 pontos no campeonato, estarmos em vantagem na meia final da Taça, nos oitavos da Liga Europa com um sorteio bem simpático e com o plantel quase todo recuperado é um sonho. Agora é sair vivo do Dragão

Sair vivo é ganhar.
Não os vejo perder pontos se sairem na frente do Clássico.
Claro que -4 é fim de campeonato definitivo e -1 não. Mas temos mesmo de assumir que temos de ganhar.

kramxel²

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55

Abaixo disso é péssimo.

No ano passado se tivessemos ficado em 3º, se calhar nesta altura já tinhamos o titulo no bolso.

Vou-te ser honesto, não faço a mínima ideia. Será tudo mental. Se jogarmos sem medos bacocos e fantasmas do tempo da nossa senhora, acho que podemos mesmo ganhar.
Mas acho que o clima à volta do jogo será horrível, a arbitragem será horrível e fortemente condicionadora e o Benfica está cheio de catraiada pouco batida neste tipo de jogos.

Das poucas coisas que me dá esperança é termos um treinador que não se borra nestes momentos.

Os jogos lá são acima de tudo um teste à força mental da equipa, com um ambiente hostil, um campo mais do que inclinado, e todo um historial de borranço.

trucatruca

Citação de: kramxel² em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:54

Sinceramente, mesmo depois da entrada do Lage, não contava estar na luta pelo título.

O que este homem tem feito, é magia!
Sim, não é o que o JJ disse, que o porto tinha perdido pontos e que não havia mérito neste trabalho do Lage.
Sá gosto ver o que se vê.

tiagoterceira

O Benfica se quiser ser campeão...tem de sair do antro da corrupção a depender de si
Por um lado significa que só a vitória interessa e por outro significará provavelmente a implosão dos corruptos....

Shoky

Citação de: kramxel² em 26 de Fevereiro de 2019, 01:57
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55

Abaixo disso é péssimo.

Das poucas coisas que me dá esperança é termos um treinador que não se borra nestes momentos.

Os jogos lá são acima de tudo um teste à força mental da equipa, com um ambiente hostil, um campo mais do que inclinado, e todo um historial de borranço.

O problema começa logo no critério do árbitro que é sempre igual. Encostos nos avançados do Porto é falta, traulitada a torto e direito nos nossos não.
O primeiro amarelo é sempre nosso. São coisas que não mudam e levam a equipa a bater mais bombo, a jogar mais recuada e assustada.

trucatruca

Shoky eu não tenho a tua sensibilidade nortenha para estes confrontos, mas estou confiante. Andava a morrer aos bocados e ressuscitei a fé que vamos passar para a frente.
Abraço

IloveSLB2014

Se me dissessem após o jogo de Portimão que iamos em Março ao Dragão com a possibilidade de passar para a frente do campeonato, eu não só me ria para essa pessoa, como a mandava pó caralhinho. 8 jogos depois, 7 pontos recuperados e uma possibilidade única e histórica de virar isto a nosso favor.

Espero que a equipa técnica liderada por Bruno Lage prepare este jogo para o ganhar pq mesmo o empate faz com que deixemos de depender de nós para ser campeões.

Força BRUNO
Força Sport Lisboa e Benfica  :bandeira1:

slb_always

Quem for mais eficaz na finalização ganha.

kramxel²

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 02:01
Shoky eu não tenho a tua sensibilidade nortenha para estes confrontos, mas estou confiante. Andava a morrer aos bocados e ressuscitei a fé que vamos passar para a frente.
Abraço

Eu estava numa fase em que tinha feito uma promessa para não ver jogos do Benfica....