Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Isso é objectivo mínimo de quem? Sporting?

trucatruca

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:33
O Benfica do Lage cria lances de golo que é uma coisa doida, mas a finalização em lances de 1 para 1 é simplesmente fraca.
Golos falhados como os do Félix em Alvalade, os do Seferovic na primeira parte de hoje, os do Cervi com o Galatasaray, os do Rafa...todos os jogos...simplesmente não podem acontecer num jogo daqueles.

O Porto cria muito menos situações de golo, mas é muitíssimo mais eficaz. Se formos ao Dragão falhar golos na cara do Casilllas ou de baliza aberta, não vamos ganhar 4-2 como em Alvalade, vamos é trazer 0 pontos para Lisboa.
O Porto vai jogar com um bloqueio enorme chamado Roma. Vai tentar marcar um golo e fazer o jogo jogo dele. Temos de marcar primeiro para os fazer tremer.

MrKafafi

O Benfica do Lage cria lances de golo que é uma coisa doida, mas a finalização em lances de 1 para 1 é simplesmente fraca.
Golos falhados como os do Félix em Alvalade, os do Seferovic na primeira parte de hoje, os do Cervi com o Galatasaray, os do Rafa...todos os jogos...simplesmente não podem acontecer num jogo daqueles.

O Porto cria muito menos situações de golo, mas é muitíssimo mais eficaz. Se formos ao Dragão falhar golos na cara do Casilllas ou de baliza aberta, não vamos ganhar 4-2 como em Alvalade, vamos é trazer 0 pontos para Lisboa.

Contra o Porto foi igual.
Felix e Seferovic falharam N golos feitos

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:36
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Fdx objectivo minimo ou máximo no Benfica ser campeão.

Abaixo disso é péssimo.

trucatruca

Shoky, como está a tua fé para esse jogo em função do que tens visto.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2019, 00:33
Eu para já só estou a saborear o facto de ninguem se ter lesionado mais antes de um jogo com os metralhas. Só isso já é uma mudança.

Quando vi o Grimaldo aos berros só abanei os ombros. Natural.

sbremoved_28408

O objetivo mínimo de uma equipa que estava um farrapo e em 4º lugar, com um calendário aterrador pela frente. Eu sinceramente não esperava que estivéssemos nesta posição nesta altura.

Shoky

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:37

O Porto vai jogar com um bloqueio enorme chamado Roma. Vai tentar marcar um golo e fazer o jogo jogo dele. Temos de marcar primeiro para os fazer tremer.

Roma? Mas algum dia na vida pensam nisso?
Há quantos anos acompanham o Porto e o Benfica?
Nem que vão amputados para a Liga dos Campeões.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:42

O objetivo mínimo de uma equipa que estava um farrapo e em 4º lugar, com um calendário aterrador pela frente. Eu sinceramente não esperava que estivéssemos nesta posição nesta altura.

Ah bom, isso já é outra conversa e dou-te razão.

Shoky

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:39

Péssima, como sempre que vamos àquele esgoto de estádio.

Nirvana_87

Aconteça o que acontecer és o meu treinador! Confio em ti Bruno! Obrigado! :flagglorioso:

diogo32

Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2019, 01:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Fevereiro de 2019, 00:33
Citação de: JOAOCRUZ16 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Vianense em 26 de Fevereiro de 2019, 00:26
Só para matar a saudade deste lance

eu estava lá, jogo mais epico que vi na luz. Sendo eu do norte, fui a meio da semana a Luz e vi o melhor jogo da minha vida.

Dos melhores que vi na Luz...absolutamente épico.

Lembro-me de ter saído do Estádio a pensar que íamos eliminar a Juve... o céu parecia o limite. Grande temporada...

mesmo. numa semana fiz muitas centenas de km para ver esses 2 jogos, se contra o porto fui, porque achava um jogo determinante e não se perspectivava uma boa casa, contra os italianos fui completamente empolgado. essa equipa jogava muito! um crime terem destruído algo tão bom em tão pouco tempo.

trucatruca

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:43
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:37

Roma? Mas algum dia na vida pensam nisso?
Há quantos anos acompanham o Porto e o Benfica?
Nem que vão amputados para a Liga dos Campeões.
Por acaso achava que desta vez importa muito e que vão jogar para o empate.
Entendo o que dizes. Vão jogar a espumarem-se todos.

Almeida92

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Fevereiro de 2019, 01:38

Fdx objectivo minimo ou máximo no Benfica ser campeão.

Abaixo disso é péssimo.
Sim, mas ficar em segundo ou terceiro, não é a mesma coisa.

trucatruca

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:44
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:39

Péssima, como sempre que vamos àquele esgoto de estádio.
Mas achas que o Benfica tem estofo e cojones para ir fazer lá um jogão?