Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Excelente resultado e futebol na segunda parte.

Há obviamente pontos a melhorar. A dinâmica entre os 2 avançados não é a melhor e sendo eles demasiado parecidos, a equipa fica carente. Treinar muito e lançar as opções para 9.5 com RDT na frente. Trabalhar as dinâmicas para compensar a falta de criatividade também. De resto com os índices físicos a crescer muito também irá melhorar, como a pressão.

Bom trabalho, boa leitura de jogo ^-^

barrospt

Conviver com o Vieira anda a fazer mal, já fala em vender troféus  :rir:

Cob92

Fds o Bruno Lage parece aqueles treinadores craques de FM que goleiam em todos os jogos ate frente aos rivais..  :D boa vitoria e parabens pah

PS : Grande trabalho feito no Florentino  :bandeira2:


CarlosD

Muito a corrigir obviamente, mas porra, contigo ao volante não tenho nada a temer.

Parabéns pela supertaça!

barrospt

Continua a mostrar que não ficava nada triste em ter outro guarda-redes.

BENFIKA

Na Champions temos claramente que jogar de outra forma.

O jogo de hoje se tivessem sido contra uma equipa do pote 1 ou 2 podíamos perfeitamente ter perdido.

E temos que nos reforçar, lateral direito e GR pelo menos.

20Nico Gaitan20

continua a querer um GR

mas cheira_me quue nao ve ninguem...a ver pelo que o vieira disse é SEIXAL SEIXAL E SEIXAL

divica

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2019, 23:17
Mister ainda há MUITO para melhorar.

Continuamos com problemas graves sempre que a nossa primeira linha de pressão é ultrapassada.

Temos que preencher melhor os espaços e controlar melhor os ritmos de jogo.

De qualquer das maneiras, missão cumprida, parabéns...e continuar a trabalhar.
eu acho que estivemos muito bem na pressão... O problema foi mais os defesas que na primeira parte tiveram alguns erros.

Para mim o grande problema está na construcçao de jogo...

SousaLB

Há ali umas questões defensivas a corrigir e acabámos por ter a sorte do jogo, mas depois dum 5-0 ao Sporting vou andar aqui a criticar o quê?

Fizemos uma excelente 2ª parte e o certo é que o Sporting praticamente só jogou em contra-ataque.

Red_Fraction

"A equipa está super-bem e tem os jogadores que o treinador entende que deve ter. Se tiver que haver alguma alteração, será ele a pronunciar-se. Mas a preferência será sempre o nosso Caixa Futebol Campus"

By LFV



Exige reforços!

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2019, 23:30
continua a querer um GR

mas cheira_me quue nao ve ninguem...a ver pelo que o vieira disse é SEIXAL SEIXAL E SEIXAL

O Vieira depois de um 5-0 ao sporting amanhã vende o Rafa, Ruben Dias e Gabriel e não vai buscar ninguém.

Este ano vamos novamente ficar aquém na Europa.

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2019, 23:31
Há ali umas questões defensivas a corrigir e acabámos por ter a sorte do jogo, mas depois dum 5-0 ao Sporting vou andar aqui a criticar o quê?

Fizemos uma excelente 2ª parte e o certo é que o Sporting praticamente só jogou em contra-ataque.
isto de jogar com o nuno a DD tambem nao ajuda


porque condiciona todo o nosso jogo

sergio.fil25

O Lage se tivesse um presidente competente, nem quero imaginar...

slbenfica_croft

Citação de: divica em 04 de Agosto de 2019, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2019, 23:17
Mister ainda há MUITO para melhorar.

Continuamos com problemas graves sempre que a nossa primeira linha de pressão é ultrapassada.

Temos que preencher melhor os espaços e controlar melhor os ritmos de jogo.

De qualquer das maneiras, missão cumprida, parabéns...e continuar a trabalhar.
eu acho que estivemos muito bem na pressão... O problema foi mais os defesas que na primeira parte tiveram alguns erros.

Para mim o grande problema está na construcçao de jogo...
O problema é colectivo.

Sempre que o adversário passa a primeira linha de pressão com um mínimo de qualidade estamos metidos em apuros.

Ficamos muito desiquilibrados.

Slb23

A trajectória evolutiva da equipa desde que assumiu é notória.

Recuperou jogadores desacreditados, promoveu diversos do CFC, estabilizou outros e tivemos um mercado muito superior onde temos ido pela certa (excepção feita ao Cadiz).

Vamos ver, estou encantado.

Falta um GR e talvez um avançado, hoje gostei do RDT junto do Sefe mas...

Lateral gostava mas não acho que nos falte qualidade na posição, tenho pena que o Gedson esteja lesionado nesta fase. Podia ser uma solução transitória mas que ficaria definitiva.