Cânticos do Benfica

magoslb

Epá, depois de tudo o que foi imputado às claques, ao que a CS quis fazer passar, de que as claques eram um demónio, culpadas de tudo e mais alguma coisa, põem-se aqui a divulgar sítios de venda de material pirotécnico?

Ao menos façam-no por mp. Parece que o SB é um site de venda disso.

Alvi_Rubro

Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")

ElPibe_SLB

Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")

Não concordo muito com esse cântico.

O Benfica é superior a qualquer jogador, mesmo a Eusébio, um dos melhores jogadores de sempre no futebol.

Preferia que em vez de "O outro nome do Benfica...", fosse "Descansa eternamente...".

Superga1949

fdx o eusebio nao é superior ao Benfica.... ok aceito.. mas está la perto, esse cântico é brutal... ele é o nosso rei... vejam o maradona em napoles... fdx

pirolito1

Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")

Não concordo muito com esse cântico.

O Benfica é superior a qualquer jogador, mesmo a Eusébio, um dos melhores jogadores de sempre no futebol.

Preferia que em vez de "O outro nome do Benfica...", fosse "Descansa eternamente...".
Eu preferia que fosse " viverás eternamente".

ElPibe_SLB

Alguém encontra um cântico que foi cantado contra o Gil Vicente, em que se podia ouvir "Glorioso só há um... é o Benfica e mais nenhum..."?

Di maria

Momento infeliz ontem no estádio quando estava tudo calado e começa alguém lá no fundo, "o nosso lema lema diz"...

X-Blazer

Citação de: ElPibe_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 22:42
Alguém encontra um cântico que foi cantado contra o Gil Vicente, em que se podia ouvir "Glorioso só um... é o Benfica e mais nenhum..."?

ElPibe_SLB

Citação de: Di maria em 07 de Janeiro de 2014, 22:45
Momento infeliz ontem no estádio quando estava tudo calado e começa alguém lá no fundo, "o nosso lema lema diz"...

Epá, até um sócio de 3ª idade da bancada central consegue cantar esse cântico bem.

É que nem sequer conseguem pensar no que estão a dizer.  :estrelas:

tcondeco

Nascido na Farmácia Franco
Criado por Cosme Damião
Eu visto de Vermelho e Branco
Benfica do meu coraçao
Glorioso SLB Glorioso SLB
Allez Allez

melo7

Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")
"O outro nome do Benfica" acho demasiado comprido.. Gosto de descansa eternamente. Espero que este cântico se torne num dos principais, que não caia em esquecimento depois destes tempos passarem..

Ru10

Citação de: melo7 em 08 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")
"O outro nome do Benfica" acho demasiado comprido.. Gosto de descansa eternamente. Espero que este cântico se torne num dos principais, que não caia em esquecimento depois destes tempos passarem..
Eu acho o "descansa eternamente" como um adeus,e se o cântico ficar,acho que essa parte devia ser adaptada. Mas isso são coisas que na maioria das vezes saem no momento,é esperar para ver/ouvir.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pirolito1 em 07 de Janeiro de 2014, 22:22
Citação de: ElPibe_SLB em 06 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Alvi_Rubro em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!
Tu és o nosso Rei, Eusébio!

O outro nome do Benfica.


(ao ritmo de "tu és o meu amor Benfica")

Não concordo muito com esse cântico.

O Benfica é superior a qualquer jogador, mesmo a Eusébio, um dos melhores jogadores de sempre no futebol.

Preferia que em vez de "O outro nome do Benfica...", fosse "Descansa eternamente...".
Eu preferia que fosse " viverás eternamente".
Connosco eternamente

pasfomp

eu gosto mais de "e serás eternamente"

Seu Jorge

Citação de: VermelhoNN em 30 de Dezembro de 2013, 16:09
pessoal não tem nada haver com canticos, mas como os canticos estão relacionados com as claques, penso não estar no topico errado.

Alguem me sabe dizer onde se vendem tochas/petardos/potes de fumo e afins? Gostava de arranjar algum material, mas não sei onde...

:police: :police: