CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

MrFire

Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica

1904 Benfica

Este onze do Porto valha nos deus! Se não ganharmos hoje não vejo quando será!

arodrigues84

Ginkgo

Benfiquista do Porto mas actualmente fora da cidade. Este jogo mete-me doente caralho. Tira anos de vida.

Vamos sem medo caralho!

vasco13

Citação de: katso em 21 de Outubro de 2022, 20:05
Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 19:55
Viram esta velhota na CNN?  :rir:
Brutal..83 anos.... minha nossa!!!!!
Das nossas , equipada a rigor, não vai ver o jogo.... que ninguém lhe faça mal.
Brutal!!!
Ia para dizer que ninguém ia fazer mal a uma senhora de 83 anos, mas depois lembrei-me que estamos em Portugal

Zoran

Sá das Violas30

Porto a 3 pontos e a jogar em casa tem a pressão toda do seu lado...

zizou

Este jogo, é possivelmente o momento que fico mais alterado no ano.
Odeio estes animais.

katso

Citação de: vasco13 em 21 de Outubro de 2022, 20:08
Citação de: katso em 21 de Outubro de 2022, 20:05
Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 19:55
Viram esta velhota na CNN?  :rir:
Brutal..83 anos.... minha nossa!!!!!
Das nossas , equipada a rigor, não vai ver o jogo.... que ninguém lhe faça mal.
Brutal!!!
Ia para dizer que ninguém ia fazer mal a uma senhora de 83 anos, mas depois lembrei-me que estamos em Portugal
eu também quero acreditar que não amigo.... é uma Senhora com 83 anos, penso que nem esses animais desceriam tão baixo

francisco

Que isto acabe rapidamente. calafrios, vontade de cagar o jogo todo, pressão no peito... fdx