CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Ora mais uma humilhação para o bucho.
Com os porcos já é a terceira. 5-0 em casa, 4-0 nas Antas, 5-0 no Dragão, 5-1 na Grécia,7-0 de Vigo isto só desde 94.

CInferNNo

Citação de: filipe.abra em 08 de Novembro de 2010, 14:40
Concordo com tudo o q se disse hoje neste forum: so espero mais uma coisa... é q os ataques o autocarro, a galinha, as bolas de golfe nas costas do roberto, e pôr a integridade dos jogadores e adeptos em perigo... espero q não passe em claro. Sim, chamo a violencia, a retaliação, que elas bufem forte e duro... a policia não faz. alguem tem q fazer.
Que estes filhos da puta sejam recebidos com violência extrema aquando da vinda a Lisboa. Caso cheguem vivos ao campo, very-lights naqueles cornos. Morte aos cães...

nsalta

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 17:20
Não era por uma questão de levarmos mais golos, nsalta. Até porque acabamos por levar mais dois na mesma. No ano passado foi o que foi, esta época foi a mesma merda e a situação com o Roberto foi a ideal para aumentar a pressão sobre a gente que governa este futebolzinho e lançar uma nuvem de fumo no jogo de ontem. Era uma desculpa para a derrota? Era. Mas estou a cagar-me para isso, sinceramente.


Se o foculporto tivesse a ser completamente humilhado na Luz, por sua responsabilidade, e fizessem uma cena dessas para abandonar o jogo, eu gozaria com eles para o resto da vida.

Eu percebo o que queres dizer, e concordo que se deveria fazer isso, mas não num jogo como o de ontem.

Ok, talvez pudessem ter-se queixado algo mais, mas não acho que devessem fazer o tal estardalhaço de que temos estado a falar; não no jogo como o de ontem.

Borgas_SLB

Citação de: Manuel_apt em 08 de Novembro de 2010, 17:23
Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 17:20
Não era por uma questão de levarmos mais golos, nsalta. Até porque acabamos por levar mais dois na mesma. No ano passado foi o que foi, esta época foi a mesma merda e a situação com o Roberto foi a ideal para aumentar a pressão sobre a gente que governa este futebolzinho e lançar uma nuvem de fumo no jogo de ontem. Era uma desculpa para a derrota? Era. Mas estou a cagar-me para isso, sinceramente.


Exactamente o que penso.

Concordo contigo a 1000%

Idem

|OnE|

nsalta isso era quase impossível.
Queres um jogo semelhante a este?
A final da taça da liga.
Se o porco sousa tem expulsado o Bruno Alves e o Meireles quando devia a ver se as coisas também não iam ficar com contornos semelhante.
A diferença? É que quando o Benfica está em baixo ainda nos empurram mais.

LeandroSLB

O que é que o lagarto do Rogério Alves quer afinal?

nsalta

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2010, 17:34
nsalta isso era quase impossível.
Queres um jogo semelhante a este?
A final da taça da liga.
Se o porco sousa tem expulsado o Bruno Alves e o Meireles quando devia a ver se as coisas também não iam ficar com contornos semelhante.
A diferença? É que quando o Benfica está em baixo ainda nos empurram mais.

O foculporto estava a perder mas bem mais por mérito do Benfica, do que demérito deles. (tirando o frango do Nuno).

Ontem não. Ontem mamámos 3 golos à distrital, e nosso capitão ainda fez o favor de se expulsar. Culpa toda nossa. Pelo que nessas circunstâncias — e só nessas circunstâncias — é que acho que não deveríamos ter feito o tal estardalhaço no lance do Roberto.


aplane

Eu penso que o nosso problema é mental...Os porkos correram, utaram, não p+erderam uma dividida, ganharam nos os lances quase todos...Em suma, quiseram ganhar muito mais que nós...

Estão de barriga cheia ainda com a vitória no ano passado....Nem ganhar souberam....
De quem é a culpa, sinceramente não sei...O que sei é que a nivel de atitude deixamos muito a desejar...


|OnE|

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 17:39
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2010, 17:34
nsalta isso era quase impossível.
Queres um jogo semelhante a este?
A final da taça da liga.
Se o porco sousa tem expulsado o Bruno Alves e o Meireles quando devia a ver se as coisas também não iam ficar com contornos semelhante.
A diferença? É que quando o Benfica está em baixo ainda nos empurram mais.

O foculporto estava a perder mas bem mais por mérito do Benfica, do que demérito deles. (tirando o frango do Nuno).

Ontem não. Ontem mamámos 3 golos à distrital, e nosso capitão ainda fez o favor de se expulsar. Culpa toda nossa. Pelo que nessas circunstâncias — e só nessas circunstâncias — é que acho que não deveríamos ter feito o tal estardalhaço no lance do Roberto.


Eu compreendo-te perfeitamente.
O que me revolta é que são anos a fio de circo naquele estádio e nunca acontece nada.
Bem sei que se o Benfica abandonasse o campo o mais certo era ficar sem os 3 pontos, levar uma multa pesada e com jeitinho ainda nos tirarem mais pontos.

Freire

Citação de: Esbutenado em 07 de Novembro de 2010, 21:51
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 21:44
Oh esbutenado, é fodido nao ter razao nao é? Ou continuas a achar que tens? Acho que nao és assim tao limitado.

Já te disse e volto a repetir. És um triste.
Os nossos erros (que também os cometemos) não apagam os erros dos outros.
Tu continuas a ignorar roubalheiras mosntruosas contra nós e a favor dos porcos.
Onde é que tu tens razão?

E tu és o quê? Tapadinho

hugo1904

Tenho 19 anos e ontem foi a minha pior noite da vida.Lembro-me que chorei imenso na derrota em Vigo(era eu um miúdo)...mas o resultado de ontem frente ao FCP deixou-me completamente destroçado,assim como a toda nação benfiquista(embora a malta de Matosinhos,como eu, e arredores vai ter de viver com a constante insistência dos portistas em lembrar o jogo de ontem ).
Vi a primeira parte num café e a segunda noutro,cheios de portistas...acabado o jogo não queria acreditar e fui para casa.
Esta época já fui à Luz duas vezes(Sporting e Braga) e a Aveiro(Supertaça) e uma derrota ontem não me surpreenderia,pois estamos algo desequilibrados e o FCP está muito forte colectivamente e individualmente.Agora não esperava a humilhação de ontem(nem no meu pior pesadelo).JJ com as derrotas na Supertaça,no Dragão,na Alemanha,em Lyon e em Liverpool só vem confirmar alguma falta de inteligência na leitura do adversário.JJ parece-me igual a Scolari,bom psicologicamente mau na prática(quando o exige).Não peço a demissão mas peço que por ter sido campeão o ano passado não faça dele um "quase impossível ser demitido pela direcção do SLB".

Saudações benfiquistas.

Amo-te Benfica

original


Beduas

Essa tarja do "Ladrões á força" enquadrou-se muito bem no jogo de ontem, mas direccionada ao SLB. A equipa ontem roubou-nos a felicidade.

d10s

Só tenho 19 anos e esta foi a maior humilhação que me lembro...nos 7-1 de vigo era puto.

Palhaços do crl!