CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

VirtualKing

Cosmic

Vim agora do estádio e só eu sei a tristeza em que estou. Infelizmente, acho que lhes pesou o facto de poder vir a estar em 1º.

Há ainda muito, muito jogo mas pontos destes não se podem perder se queremos ser campeões!

ScorpiO

trainmaniac

AX

PQ É QUE A PORCARIA DO AZAR TEM QUE VIR PARAR SMPR A NOS? É CARTOES AMARELOS E O REYES A LEVAR PAU E SO QUANDO É O URRETA O GAIJO LEVOU A EXPULSAO, É RESSALTOS, É O LANCE DO 3-1 QUE NAO TEM QQ LOGICA... HE PA..E A FALTA D ATITUDE NAO SEI.....E SIM..HJ FALTOU O 12º JOGADOR.....FOI PENA MS NOTOU-SE A FALTA!

E ALGUEM ESPANQUE O COMENTADOR DA RTP...TRIPEIROS DE .....!

FORÇA BEFICA...ND ESTA PERDIDO.

SeN$hi

Vou fazer xixi e ja volto para ver o vossos maravilhosos comentarios

Imperador83SLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: Sirgon em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 22:54
não percebi bem aquele lance parado quando íamso fazer o 3º por causa do Reyes ?
Ja somos 2 e de certeza que muitos mais...
Entao o FDP dá lei da vantagem naquela zona e quando ve o J. Ribeiro em boa posiçao arrepende-se???? Naquele sitio do campo???
Ainda por cima o Sandro foi so as pernas do Reyes logo obrigatoriamente 2º amarelo e rua!!!!

Corruptos de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FODIDO!!!!!!!!!!!!!
O PROBLEMA É QUE AMANHA TUDO VAI GOZAR COM O BENFICA!! MAS NINGUEM SE VAI LEMBRAR DESTE ROUBO!!

SIM ROUBO!! COM UM ARBITRO NORMAL TAVA GANHO!! MAS COMO ISTO É PORTUGAL NUNCA SE SABE!!

VAMOS CULPAR O ARBRITO POR A NOSSA EQUIPA SO TER ATITUDE COMPETITIVA DURANTE 15 MINUTOS?!
POR O NOSSO GR DAR MAIS UMA FRANQGUEIRADA MONUMENTAL?
SINCERAMENTE... :disgust:

glopes

Meus caros acho k vou dormir e esqucer esta semana. Vamos tentar digerir esta semana de horrores, mas se domingo isto nao muda nem sei o k vos diga, eles ke se fodam todos. Epa vamos pensar k ganhando domingo podemos ao menos por um dia ficar em primeiro. Boa semana pra todos

SLBCARLOS

ja fiquei fodido pra caralho quando empatamos com o leixoes em k podiamos ter subido ao primeiro lugar.   mas hj estou 10X mais fodido.  puta k pariu.  
esta visto k esta equipa equipa nao tem estofo de campeao. ja sao 2 vezes k nao conseguem subir ao primeiro lugar.  dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssss  LA O CRLHO.  
e ainda por cima com um FRANGALHEIRO DE PRIMEIRA CATEGORIA. e k nao vamos la de certeza.
eu ja ando a dizer a anos com quim nao ganha-mos nada. uma equipa campea precisa de um GRANDE GR

E O BURRO SOU EU

quim vai pa P*T*K T PA***.  ja nao posso mais ver esse FDP na baliza.
AINDA HA DUVIDAS .  MOREIRA A TITULAR JA.

P.S. desculpem la a minha linguagem mas tenho k desabafar.  estou FRUSTADISSIMO. dasssssssssssssssssssss

Beduas

FAÇAM COMO QUISEREM, N VAO MAIS AO ESTADIO, CHAMEM NOMES, CAGUEM PO FUTEBOL E PO BENFICA, MANDEM DESPEDIR O TREINADOR, PROCESSEM O BENFICA, MANDEM O BENFICA PA TRIBUNAL, EXTINGAM O BENFICA... Ricos benfiquistas caralho, se odeiam tanto o benfica e melhor nem sequer virem para um forum sobre o BENFICA! Sugiro que se use a regra aplicada pelo Rui Costa no clube... SO ESTA CA QUEM QUER ESTAR, QUEM NAO QUER ESTAR QUE VA PA P*TA Q PARIU...

mistersilva74

Fonix!

O que serve de consolo é saber que também há mais gente por aí a quem o fim de semana ficou completamente estragado com esta merda de jogo!

Se isto fosse uma situação nova para mim, até diria que isto foi um acidente, mas é a mesma trampa todos os anos. Sempre que começamos a ter um pouco mais de fé na nossa equipa ele consegue desiludir-nos e fazer asneira por culpa própria.

Eu hoje repartia a culpa da seguinte forma:

falta de sorte nas 2 bolas à barra: 25%
falta de atitude da equipa a após estar à frente: 25%
decisão aberrante do ábritro no lance que marcou falta, depois não marcou, depois marcou, anulou o golo e esqueceu-se do 2º cartão amarelo: 25% (apenas isto porque já é habitual e eu já tinha avisado antes do jogo!!!!)
falta de frieza a defender nos ultimos minutos (Quim incluido): 25%

Emfim, Quique vai ter que contratar um batalhão de psicólogos para dar a volta à mentalidade destes jogadores. Afinal, têm eles medo de quê? De serem campeões e encontrar a glória como nunca encontrarão em mais lado nenhum ?

Olhem, pessoal, um abraço para todos. Eu sei o que estão a sentir!

fidelito

aparte do erro tecnico do arbitro que anulou golo \ e nao expulsou o sandro

nao se admite que com a avalanche de jogo que estavamos a fazer e a massacrar o setubal, voltassemos ao jogo a ritmo de cagalhao e a fazer baloes para os chocos ficarem coma  posse de bola !
nao sei qual é a ideia dos jogadores, jogarem em contençao logo que estao com a vantagem minima, isso nao é o benfica !!

quanto ao quim, depois das mas exibiçoes e 2 frangos no brasil  + 2 na grecia...
é obvio que o QUIM , nao está em forma, sai-lhe tudo mal, faz erros incriveis de posicionamento e sobretudo nota-se que está DESATENTO, DESCONCENTRADO e com falta confiança !!
nao entendo como o quique nao o protegeu, e o meteu no banco depois do descalabro com olympiakos.
eu pensava que ia jogar o Moreira, por todas as razoes atras...
mais, nao entendo como chegamos a dezembro, e a nossa equipa continua  a ser uma auto-estrada sobretudo  ( nas alas ), nos contra dos adversarios.
o sistema do duplo pivot ainda piora a coisa, e quando estao moles a jogar ( katso na primeira parte ), nao existe coesao defensiva.

hoje rematamos bastante, e isso foi a unica coisa mais positiva que posso destacar hoje
mas ate nesse capitulo tivemos azar, o mesmo azar que nos impede ser primeiros em 3 anos e meio, quebrar o record do koeman vitorias seguidas e essas merdas.

e olhamos para nossa equipa e olhamos para a dos porcos, e a diferença em lesoes nas peças chaves é brutal.  

e tb preferia que entrasse o mak do que o urreta, porque ja estava  à espera do chuveiro para a nossa aerea. e afinal...

onda vermelha

Citação de: katso2 em 01 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: Chepo em 01 de Dezembro de 2008, 22:57
Citação de: onda vermelha em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: vitor7 em 01 de Dezembro de 2008, 22:52
FODASSE SO ME APETECE CHORAR, GRITAR, PARTIR TUDO... PORQUÊ BENFICA PORQUÊ?

Eu ja nem sei o que fazer, e a minha ja esta zangada comigo porque quer sexo e eu nao posso...

QUE LOL!  

::bater::

a minha ta aos berros na cama e eu aos berros na sala... ainda tou a chamar nomes ao quim ralho!!!!!

Eu ja nem lhe respondo, estou arrasado...

Boa noite a todos, vou tentar dormir  :cry2:

Benfiquismo

Benfiquismo

Pelo que estou a ver muita mulher hoje vai passar fome  :tickedoff: