CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Jack Sparrow

Citação de: Sum41 em 14 de Dezembro de 2014, 02:06
Desde quarta ou quinta-feira que o meu cérebro só está focado para o jogo de amanhã. Carrega, amor da minha vida!

Calma jovem!!!

VivaoBenfica

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: L0W em 14 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 01:28
Afinal consegui bilhete.

Lá estarei, algures no meio deles.


Porque é que não te "infiltras" conosco?

Apenas porque a boleia que tenho depois não me permite que fique lá retido à espera mais uma hora...  :disgust:

Já agora, alguém que por aqui esteja já foi a um clássico no meio deles? Como foi?

Já. Evita ires identificado, mas podes ir, lá dentro é na boa. Ouves bocas só. Não andes é sozinho cá fora do estádio depois, nem nas ruas da cidade ou nos transportes. Podes manifestar-te, mas sem demasiada efusividade, e sem provocar ninguém. Também não sei se és uma besta de 2 metros ou um miúdo de 16 anos, o que tem influência.  :)

Se o teu bilhete for para a Bancada Jovem (topo dos SD) ou para perto do Colectivo o meu conselho é: não vás. A menos que sejas um gajo extremamente controlado e consigas não descer a escadaria a correr aos gritos em caso de golo do SLB.

Espero ter ajudado, apoia como puderes amigo. Mas apoia!

Agradeço o "feedback" ;)

Não vou identificado para evitar confusões. O resto será um teste a mim mesmo, vai ser um grande esforço controlar a adrenalina. Ah, e claro que tive o cuidado de não arranjar para nenhuma dessas bancadas  O0

Carrega!

H

Ninguém actualmente a viver em Cambridge que queira ver o jogo amanhã? Saudades de ver os jogos com malta Benfiquista...

Jack Bauer

Citação de: H em 14 de Dezembro de 2014, 02:13
Ninguém actualmente a viver em Cambridge que queira ver o jogo amanhã? Saudades de ver os jogos com malta Benfiquista...

Procura em Oxford...

Gondoriz

Amanhã é para ganhar obrigatoriamente. Mesmo assim não estou muitoooo confiante. O JJ borra-se todo lá --'.

HJDK

Citação de: H em 14 de Dezembro de 2014, 02:13
Ninguém actualmente a viver em Cambridge que queira ver o jogo amanhã? Saudades de ver os jogos com malta Benfiquista...
Olhem-me para este gabarolas do caralho... :disgust:

crslb

bem, dormir 3 horinhas, p daqui a nada arrancar p santa apolonia.

3 pontos, vamos Benfica !

Tiki

Pela primeira vez não estou nervoso, não sei se é bom ou mau.

Saibamos jogar o que sabemos, saibamos honrar a camisola, saibamos encarnar o espirito competitivo que Eusébio deixou em Janeiro e que dias depois tão bem beberam e haja um pouco de sorte.

Não achemos que quem tem de fazer pela vida amanhã seja o adversário por ter menos 3 pontos, senão estamos lixados.

Tiago#30

No Benfica, é tanta a transparência que nem se conhecem os convocados quando a equipa já viajou para Norte.

E a ironia disto tudo, é andar a esconder estas coisas e depois apresentar o onze inicial de sempre.

...

Parece aquela dupla substituição à JJ (raramente mas acontece... sim, sim) : tira um médio para meter um avançado e passado uns minutos tira um avançado para meter um médio. Tipo "vou baralhar aquele cromo ali ao lado". E afinal, não passa de uma troca por troca disfarçada.

Enfim...

CarlosD

Por amor da santa, entrem com garra e vontade de vencer! Não há cá maricas em campo!

VENCER, VENCER e VENCER!

Lycaon


diego040675


Anarquista

Citação de: H em 14 de Dezembro de 2014, 02:13
Ninguém actualmente a viver em Cambridge que queira ver o jogo amanhã? Saudades de ver os jogos com malta Benfiquista...

Which of these is yours?



Eagledelt

Após uma noite mal dormida é altura de ir tomar banho, vestir, comer qualquer coisa e siga para Sta Apolónia, que hoje é dia de matança!  :slb2: