CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

slbfuckfcp


zepsil

Citação de: cascavel 13 em 02 de Dezembro de 2021, 08:56
Citação de: adepto645 em 02 de Dezembro de 2021, 08:43
Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?
Há uma minuta própria e podem ser médicos, farmacêuticos e enfermeiros que estejam inscritos na sua ordem. Penso que  os técnicos de análises tb podem

Ontem, eu recebi esta informação sobre o redpass...

" Os certificados COVID considerados válidos para entrada no recinto são:
Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:
teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;
ou

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas.

OU


Certificado de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV -2, na sequência de um resultado positivo num teste TAAN realizado, há mais de 11 dias e menos de 180 dias.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem da infeção por SARS -CoV -2. "

Illuminatus

Citação de: zepsil em 02 de Dezembro de 2021, 09:46
Citação de: cascavel 13 em 02 de Dezembro de 2021, 08:56
Citação de: adepto645 em 02 de Dezembro de 2021, 08:43
Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?
Há uma minuta própria e podem ser médicos, farmacêuticos e enfermeiros que estejam inscritos na sua ordem. Penso que  os técnicos de análises tb podem

Ontem, eu recebi esta informação sobre o redpass...

" Os certificados COVID considerados válidos para entrada no recinto são:
Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:
teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;
ou

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas.

OU


Certificado de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV -2, na sequência de um resultado positivo num teste TAAN realizado, há mais de 11 dias e menos de 180 dias.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem da infeção por SARS -CoV -2. "


Isso é uma belíssima questão. Na altura quando foi dos restaurantes (junho/julho), tive exatamente a mesma dúvida. Sendo a minha mulher enfermeira e estando inscrita na ordem, ela na altura recebeu uma minuta da ordem a dizer para não certificarem testes.
Entretanto, não sei se a orientação mudou.

cascavel 13

A minuta que eu tenho é de agosto. Foi a ordem dos farmacêuticos que enviou a informação.
As regras de acesso ao estádio mudaram, acrescentaram o auto-teste nas 24 h anteriores com certificado,
Está no site

cascavel 13

Citação de: xipox em 02 de Dezembro de 2021, 09:13
Citação de: cascavel 13 em 02 de Dezembro de 2021, 08:56
Citação de: adepto645 em 02 de Dezembro de 2021, 08:43
Amigos, está aqui um belo caldinho para marcar um teste à Covid-19. Já corri quase tudo e nada (claro, há sempre a opção de pagar 50€ ou mais, mas queria dispensar isso).

Na noticia do site do Benfica - Benfica-Sporting: condições de acesso - adicionaram lá um ponto:

Os certificados COVID considerados válidos para entrada no Estádio da Luz no dérbi Benfica-Sporting da 13.ª jornada da Liga Bwin, agendado para sexta-feira (21h15), são:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas;

autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidade competente conforme as normas em vigor;
[/b]

Alguem me explica que entidade competente é que me vai certificar o autoteste?
Há uma minuta própria e podem ser médicos, farmacêuticos e enfermeiros que estejam inscritos na sua ordem. Penso que  os técnicos de análises tb podem

Um pouco offtopic, alguém sabe se isto dos autotestes validados por profissionais de saúde também se aplica para viagens?
Não dão para viagens.

kino

Ja rezei um terço a pedir que os sapos entrem com 9, que ao intervalo ja estejam a levar 7 e que na segunda parte simulem lesoes para acabar o jogo mais cedo.
Amanha faço anos, e essa a prenda que eu desejo do meu anjinho da guarda.
A bem da verdade desportiva meu anjinho da guarda da me essa prendinha.

Chairman

Citação de: merlin em 02 de Dezembro de 2021, 08:26
Citação de: adeptoBancada em 02 de Dezembro de 2021, 08:02
Citação de: P311 em 02 de Dezembro de 2021, 07:37
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Dezembro de 2021, 02:50
Que desespero do crl. Não consigo fazer teste

Se não conseguires mesmo na farmácia, tens sempre os contentores da Unilabs.

https://www.unilabs.pt/covid-19-walk-thru
80€?

Esquece lá isso.
Não tens seguro de saúde? Há muitos seguros que fazem a comparticipação a 100%
E continuava a ser uma pouca vergonhas

cristiano_1904

Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2021, 09:32
Quem está a pedir para o jogo ser adiado?? O sporting? AHAHAH

Bem, com esta liga não me admirava nada.
Então também pedia para repetir os jogos do ano passado quando tinhamos metade da equipa com covid

goldfrapp


Ja Clbeb

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Dezembro de 2021, 09:46
GANHAR... até pode ser autogolo dos sapos

Alívio da defesa, bate na cabeça do ASD com toda a força, vai ao poste, ressalta no chão, mesmo em cima da linha, bate no outro poste, vai à barra e entra na baliza.

ASMor

eu cá agendei logo teste na farmácia para hoje no dia em que saíram as novas medidas.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Dezembro de 2021, 09:46
GANHAR... até pode ser autogolo dos sapos

Alívio da defesa, bate na cabeça do ASD com toda a força, vai ao poste, ressalta no chão, mesmo em cima da linha, bate no outro poste, vai à barra e entra na baliza.
dessa maneira não pode ser... era anulado! A bola não pode bater no árbitro! Arranja outra forma por favor 😂

EusebioRei


van33

a que horas se deve saber do resto dos resultados dos sapóides?

_JonasThern_