CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

MxPxFx

Citação de: Cosmic em 12 de Dezembro de 2016, 13:44
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Dezembro de 2016, 13:16
Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 20:41
O mal agora são as cartolinas. Toda a gente sabe que o verdadeiro fair play é ter cânticos a chamar-nos filhos da puta, queimar-nos o estádio, dizer que a bandeira nacional não devia ter vermelho, etc etc etc. Ele sim, o verdadeiro exemplo de como estar no futebol.
No ano passado também enchemos o JJ de cartolinas. Só que como nos deram 3, ninguém ficou ofendido.
É um palhaço de merda, sustentado por uma comunicação social submissa, corrupta e também ela cheia de montes de merda.

Que rei ó Cosmic! ::) TOP

Rainha, please :)

Que mulher-rei, foi o que disse então! :) eheheh

Desculpa! :) Que raínha!

J_PN

Motörhead

ana_lopes2009

Gonçalo Guedes e o melhor local do Estádio para apreciar o golo.

lel  :slb2: :bandeiraslb2:

Roronoa

FilipeCarneiro

Alguem me sabe dizer se a proxima jornada é sábado ou domingo ?!

ana_lopes2009

Dejavu_Text

Em que página está a foto do User Zlatan com a trivela do Rafa, alguém me pode ajudar essa eu quero para mais tarde recordar  :drool:

Dejavu_Text

Citação de: Motörhead em 12 de Dezembro de 2016, 06:35
Que puto de mentiroso é o Burro de Carvalho com a treta das cartolinas.... mas aquele meco nao tem uma ponta de honestidade na cara...

O engraçado é que o Octávio contradiz o que ele disse logo a seguir ;)

Trezeguet

O Benfica acusa o Sporting de ter destruído e incendiado 134 cadeiras nas bancadas do Estádio da Luz no dérbi de domingo, com este facto a constar dos relatórios dos delegados da Liga.

TUDO PAGO