CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

arodrigues84

Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Bleach

So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

Machoman

Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 15:00
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Só porque há grandes hipoteses de levarmos mais

Tapion


Machoman

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

o que é empatar para a taça?? e ser eliminado depois?
é um resultado novo. Pensei que só havia: qualificação/eliminação.

Se fizeres a mesma exibição do ano passado em alvalada, a mesma, igualzinha. Mesmo numero de chances para nós, e para eles. Em 100 jogos quantos achas que ganhas? olha eu acho que ganhamos o 1 em 100. Agora faltam 99 a jogar igual sempre a levar.
Tivemos mérito no golo e a defender, mas tivemos muita sorte tambem. Não jogamos um crl, fomos amassados e ganhamos. É o que importa ok, mas sabemos que se repetirmos um jogo igual quase de certeza perdemos

proxy09

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

Ganhamos lá sim... amassados por todos os lados, graças ao Bryan Ruiz.

jo3l

bem, não via com maus olhos colocar mais um jogador no meio. Pizzi tem estado a baixar de nivel, e parece me pouco para o meio campo dos lags...ainda por cima com Jonas ainda de fora. Ia com este 11

Ederson

Semedo
Jardel
Lindelof
Almeida (Eliseu ou Grimaldo se estiverem recuperados)

Fejsa
Pizzi
Danilo

Rafa
Raul
Cervi

Banco:
Julio
Luisão / lisandro
Samaris
Carrillo
Salvio
Guedes
Mitro

SLB35

Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 15:00
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Só porque há grandes hipoteses de levarmos mais
Não deixa de ser irónico um gajo chamado machoman ser um dos maiores borrados que tenho lido

Davidoff´

Muito preocupado com este jogo...

Começado pelo fraco rendimento da nossa equipa, pela anarquia do nosso coletivo, pelas escolhas dos jogadores do 11 inicial do nosso Treinador.

Não bastando isso vamos levar com um Sporting motivado pela recuperação (seja qual for os resultado de hoje porque é jogar para cumprir calendário e até acredito que o Jorge faça poupanças) mas pior de tudo é o poder em crescendo daquela gente... com a mesma mentalidade dos corruptos do Norte... "vencer seja de que forma for".. Estas últimas decisões só mostram a impunidade que eles tem.!

Na época passada não venceram porque fizemos um Campeonato quase perfeito e tínhamos uma equipa melhor estruturado e capaz. Vencemos porque tínhamos Jonas um jogador que fez a diferença toda a época, Vencemos com malas, com equipas tipo Porto e Braga a baixarem as calças pró Sporting

...
Vai ser presa fácil caso o Rui Vitória continue a insistir neste 11... Todos viram (menos aqueles que entendem que são apenas criticas ao treinador e jogadores sem nexo porque estamos em primeiro e nos oitavos da champions) que o rendimento  equipa é baixíssimo.

Não tenho como estar otimista para este jogo...



Logan

Tenho quase a certeza que está à espera do jogo com o Real para fazer algumas experiências e quem sabe mudar o onze habitual (que loucura!) para os jogos seguintes.

Não me acredito minimamente que mude grande coisa para o derby. Quem sabe Mitroglou ou Rafa possam entrar ao onze mas se tivesse de apostar, diria que vamos com os onze de ontem.

Machoman

Citação de: SLB35 em 07 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 15:00
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Só porque há grandes hipoteses de levarmos mais
Não deixa de ser irónico um gajo chamado machoman ser um dos maiores borrados que tenho lido

Não sou borrado. Não sou é cego



SLB35

Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 15:25
Citação de: SLB35 em 07 de Dezembro de 2016, 15:17
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 15:00
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Só porque há grandes hipoteses de levarmos mais
Não deixa de ser irónico um gajo chamado machoman ser um dos maiores borrados que tenho lido

Não sou borrado. Não sou é cego
Pois não. És bruxo. Daqueles que prevê goleadas no Domingo.

Roronoa

Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 07 de Dezembro de 2016, 15:00
Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:o  :o :o :o

Só porque há grandes hipoteses de levarmos mais

Está descansado que isso não vai acontecer.

Nem o Sporting está estão forte nem o Benfica está tão fraco.