CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

El Tacuara

Jardel e Lindelof
Mitro e Raul
Cervi e Rafa
Fejsa e Pizzi
....e esperar que o AA esteja bem.

Geovanni95

Mais um jogo rumo ao 36.

Mas atenção não é apenas um jogo. É um jogo em que adversário pode estar na merda mas que vai dar tudo para ganhar. Contra o Benfica estão sempre motivados para ganhar.

Se Rui Vitória não tirar Luisão e Sálvio perdemos. Se os jogadores e treinador não estudarem a equipa perdemos. Se os jogadores e treinador acharem que é apenas mais um jogo perdemos.

Quero um jogo muito inteligente, muito concentrado, com jogadas simples ao primeiro toque, sem paneleirices,fintinhas e merdinhas, jogo com criatividade, com atenção na defesa com os laterais a fecharem bem as alas, com um meio-campo forte a criar e a recuperar jogadas, com os jogadores a dar tudo em campo, a deixar a pele, a comer a relva e a vomita-la e a voltar a come-la se for preciso, com garra, com raça, com ambição, com a cabeça no sítio, mas sempre com respeito ao adversário.

Pode correr as mil maravilhas se o treinador trabalhar a equipa para cada jogo e não como se fosse apenas mais um jogo.

Se perdemos Rui Vitória nao tem classe nem capacidade para treinar um clube como o Benfica. Perder dois jogos seguidos em casa com 100 mil adeptos ao todo, mostra que não sabe o que é o Benfica e que só sabe ganhar a equipas pequenas como estava habituado em Guimarães.


Franco1904

Que cheiro a merda que para aqui vai, meu deus que falta de noção, que falta de tudo!

Looserismo no seu expoente máximo, até chega a dar pena!


Façam assim, cavem um bunker e passem lá a semana toda!

Aliás, voltem só em Maio ...!

Há Benfiquistas tão pequeninos que chegam a fazer corar de vergonha alguns lagartos e andrades, pqp.


slb2me

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Dezembro de 2016, 13:16
Citação de: slb2me em 07 de Dezembro de 2016, 11:29
Citação de: Yao21 em 07 de Dezembro de 2016, 10:13
Vou estar presente no estádio mas como a maioria com um mau pressentimento depois das ultimas exibições.

O meu onze para Domingo seria este, calculando que nem Jardel e nem Jonas estão em condições para jogar 90 minutos.

                     Ederson

Semedo   Lisandro  Lindelof  Almeida

              Fejsa       Pizzi
Salvio                               Guedes
                           Rafa
              Mitro

Cervi e Raúl no banco para agitar com o jogo e o Danilo tem de ser opção para o meio-campo á frente do Samaris
Penso o mesmo só não sei se o Luisão vai sair e se acontecer será pelo Lisandro ou Jardel.
Sobre o Danilo não sei, RV e restante equipa técnica é que os vêem jogar todos os dias, nós vemos alguns minutos o resto são expectativas ou desejo e opiniões infundadas.

Sem receio nem bazófia como contra i porto.

Jogo é diferente não precisamos tanto da vitória como aparentemente com o Nápoles.

Quem tem que ganhar é o sporting e jj vai de peito feito, melhor...

Viva o Benfica.



Porque é que o Sporting tem de ganhar ? Ficando a 2 pontos e recebendo-nos na 2ª volta não é uma vantagem ? E para mais com a merda que andamos a jogar não augurar nada de bom no futuro...
Psicologicamente eles estão por cima. Digo isto ponderadamente mesmo considerando que o jogo deles hoje pode interferir nesta equação.

Na segunda volta estão outra vez a 7 e vão a Braga.
Estão por cima de quem? Do legia e por um ponto.

Temos que melhorar transição defensiva.

Deus Jonas

Vamos ganhar. Não tenho dúvidas. O BENFICA não perde 3 jogos seguidos.

El Tacuara

O Barcelona a falar do Messi e do Eusébio...e lá vêm eles, meterem-se em conversa alheia.

Era o Barcelona responder ao sporting assim " Sporting de Lisboa, Por qué no te callas"

ff77

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 12:27
Citação de: ff77 em 07 de Dezembro de 2016, 12:19
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 12:15
Vamos jogar "coxos", não haver um pé esquerdo vai fazer falta. É aqui que se deve ter algum cuidado, não se pode estar a pedir ao AA o mesmo que se pede ao Grimaldo ou mesmo ao Eliseu, a falta de pé esquerdo, nota-se muito a nível ofensivo.

Agora, seja qual for o 11 em campo, não podemos sair do jogo em 2ºlugar, é impensável.

Força BENFICA!
Zivkovic diz olá!

Para jogar a defesa-esquerdo? :huh:
Nop.
Pensei que estavas a referir que não temos ninguém com pé esquerdo do ponto de vista ofensivo.

arodrigues84

Citação de: maestrofuza em 07 de Dezembro de 2016, 13:49
cambada de cagados e pessimistas..que a tremideira não venha é das bancadas..se há jogo para mostrar que somos os melhores adeptos do mundo é este e não é só no domingo é durante a semana e nesta envolvência toda que se espalha. dass se leio mais páginas neste tópico fico deprimido. Benfica é Benfica até com os juniores os comíamos...jogue quem jogar carregaaaa

Tem de ser este o espírito.

GTtdi_SLB

se o RV não vê problema na actualidade Benfiquista e prima pelo optimismo, quem sou eu para o contradizer:

                   ederson
semedo   lindelof    jardel    grimaldo
rafa       pizzi              fejsa   cervi
                jonas   mitroglou

Não espero outra coisa senão isto!

Red Eyes



GTtdi_SLB


jgbg91

Citação de: Rui Vitória em 07 de Dezembro de 2016, 14:41
Vamos ganhar. Não tenho dúvidas. O BENFICA não perde 3 jogos seguidos.

Mister, veja lá se mete danilo no meio e coloca pizzi na direita