CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

xavi_slb

Para mim tendo em conta os disponiveis.

Artur, André Almeida, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Tacuara7

Citação de: xavi_slb em 09 de Janeiro de 2013, 21:50
Para mim tendo em conta os disponiveis.

Artur, André Almeida, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Terá de ser por aqui!

_Benfiquista_

Espero que os jogadores que irão ser titulares neste jogo, não se tenham cansado em demasia hoje e que não tenham levado nenhum toque...

Rei

O onze vai ser o do costume, mas vai ser complicado escolher entre Ola John e Nico. Veremos o que Jesus decide.

fred_cardozo7

Bailey

mas qual é a dúvida do maxi jogar ou não? só se tiver indisponível

entre o ola john e o gaitan eu punha o ola john

entre o luisão e o jardel....... ...... é difícil escolher.. estou inclinado para o Jardel sinceramente.

crslb

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Janeiro de 2013, 22:22
Ola John ou Nico?

André Almeida ou Maxi?

Luisão ou Jardel?

Nico. Porque o John é melhor para entrar na segunda parte para partir tudo em velocidade.
Maxi. Porque o André ainda está um pouco verdinho, Maxi é Maxi. 
Jardel. Porque está num bom momento de forma, Luisão não está com ritmo de jogo.

_Benfiquista_

Eu colocava talvez o Gaitán.

É jogador para estes tipos de jogos.

Vai partir aquilo tudo.

O Ola acho que está a ficar de novo um bocado "mole".

The_Devils_Advocate

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Janeiro de 2013, 22:22
Ola John ou Nico?

André Almeida ou Maxi?

Luisão ou Jardel?
Acho que será Nico (grandes jogos contra os porcos tem ele feito), Maxi (gostava que fosse o André) e Jardel (Se for o escolhido nao contesto pois o Luisão teria de tar a 100% para ser titular e o Jardel tem mais jogos nas pernas)

brazio

Num jogo destes a experiência e liderança de Luisão pode ser crucial deve jogar claro a menos que não esteja em condições de o fazer...

J_PN

Eu escolhia o Nico. Apesar de não ser o seu maior fã, está a ficar em forma e vem de 2 jogos fantásticos. E ainda é o homem dos jogos grandes.  :)

fred_cardozo7

Há factores a favor e contra de qualquer um!

Sinceramente acho que quem entrar merece a nossa confiança!!!

Em cima deles crl!!!