CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Nirvana_87

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2018, 23:43
Vai ser épico!!

Mijão vai vencer... e a jogar melhor.  :rir:

Braga não é muito fiável contra equipas mais fortes. :confused:

Leonzo

O Braga psicológicamente contra os grandes é sempre uma nódoa, a diferença é que o Abel vai à Luz com um Benfica a estrazandar a sangue, isso é um dado novo e eles estão moralizados como nunca.

Se eles marcarem cedo, acredito que levaremos um cabaz!

Se eles entrarem mal, a qualidade dos nossos jogadores vão equilibrar a balança e será um jogo dividido e provavelmente ganharemos pela margem minima.

Mika21PA

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2018, 02:15
O Braga psicológicamente contra os grandes é sempre uma nódoa, a diferença é que o Abel vai à Luz com um Benfica a estrazandar a sangue, isso é um dado novo e eles estão moralizados como nunca.

Se eles marcarem cedo, acredito que levaremos um cabaz!

Se eles entrarem mal, a qualidade dos nossos jogadores vão equilibrar a balança e será um jogo dividido e provavelmente ganharemos pela margem minima.

Ainda há pouco o Braga foi ao Dragão fazer um belo jogo.

Contra os lagartos desde que o Abel está lá sofrem que nem cães.

diabo maiato

Vamos ganhar 2-0, eu vou ver, já tenho bilhete, um regresso à Luz após 5 anos e meio!!! Não confio nada neste treinador, mas confio em Jonas, Zivkovic, Gedson, Vachodimos, Grimaldo, Rúben Dias.........   se alguém for estarei lá cedo, mande-me PM e podemos ir beber um penalty no alto dos moinhos

Royal_Flush

Este Braga está verdadeiramente forte.

Merecia ter pontuado no Antro.

É uma equipa muito bem treinada, nota-se trabalho que não se nota na nossa equipa.

Vai ser um jogo lixado, mas é absolutamente obrigatório vencer.

xiribiti


BENFIKA

O Braga tem melhor treinador e joga muito melhor, nos jogamos em casa e temos melhor plantel.

Acho que quem marcar primeiro ganha.


slb2tuga


Rigters

Será uma surpresa de todo o tamanho conseguir os três pontos neste jogo...

Dr.Lecter

A equipa é um desastre à espera de acontecer. Resta saber se acontece já com o Braga ou em Portimão.

bolotoliko


areal

Custa-me imenso, mas deviamos perder, para cair a merda de treinador que temos....

+1benfiquista

É triste mas é verdade. Vou estar por Lisboa e a vontade de ir ao estádio é zero...

merlin