CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

slbenfica_croft

presente como sempre e de lenço branco.

mas já sei que a brigada das palminhas me vai abafar


dasguerrero

Parabéns a todos os benfiquistas que ainda conseguem perder 90minutos do seu tempo para ver algo que eu não sei nem consigo classificar como futebol...façam como eu e sigam o benfica B...esses sim merecem...


Jigz

Nem quero saber, honestamente...se perder, perdeu...já nada de bom vai sair daqui e não...



RedEagleNN

O Braga não é metade do que fazem deles. Acho que vamos ganhar 1-0 com um golo do suspeito do costume, em meia oportunidade. Temos muito melhores jogadores e vai haver espaço para explorar.

O bombo sai do jogo com o pau na testa. O do Vieira. Venha maio.

joaoaria

Dia do juízo final.
Não sou apostador mas até estou a pensar em apostar umas massas.
Adivinha-se algo épico
:-X

CaCo

Até podemos perder 3, 4 ou 5 a zero que Luz salva-lhe o coiro.

Na semana a seguir põe-se as casas a oferecer bilhetes e no jogo seguintes estamos todos felizes e em harmonia a tirar selfies na Luz.

rsd

Citação de: CaCo em 19 de Dezembro de 2018, 23:51
Até podemos perder 3, 4 ou 5 a zero que Luz salva-lhe o coiro.

Na semana a seguir põe-se as casas a oferecer bilhetes e no jogo seguintes estamos todos felizes e em harmonia a tirar selfies na Luz.

O pessoal das casas vai lá bater palminhas.


UncleG



marte1904