CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

ruisan

Eles devem estar mortinhos que este gajo entregue o campeonato ao Porto... Parece que fazem de propósito!! Que vergonha

iloy


Rafael1234


mMateus


slb2tuga

Treinador é uma nulidade

Os jogadores são mais estupidos uns que os outros

Benfica na merda

Mas quem se foda somos nós

Outros estão-se a cagar pra isso

Static[x]




Lord_of_Tuborg


Chelas

Otário sou eu que ando sempre á procura de streams e a enervar-me com isto tudo, vão mas é para a puta que vos pariu, jogadores, treinador, presidente

Shroom

Ó homem, sai.... sai!!! Tem lá um pingo de dignidade e põe-te a andar de vez!!
Está vista a pontaria da luz do Vieira.. tudo o que era absolutamente previsível está a confirmar-se, pois. Venham agora dizer-me que a culpa é dos jogadores, ou do raio que os parta... quem os escolhe e quem os organiza (ou devia organizar) é o treinador, não é mais ninguém!! Até podemos dar a volta ao resultado na segunda parte e golear novamente por 6-2 que a minha convicção não se vai alterar: com o Rui Vitória já não vamos a lugar algum que não seja um buraco negro e deprimente!! Lage já a treinador principal até ao final da época..... mas é que é já, por mim assumia a equipa a meio do jogo!! Que vergonha de futebol!! Cada vez sinto uma aversão maior ao Vieira e a toda esta direcção... rua com todos!!!!

Morgan

Eu ia já hoje renovar com o Almeida e com o pizzi! Pois são Benfica e chefes de familia. Jogar futebol não interessa mt.

Sá das Violas30

Citação de: zero07 em 02 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Katsouranis8 em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
Ma abordagem do Ruben do odysseas e do Jardel
Concordo. até diria que o Jardel é o menos culpado. Não é propriamente um lance que se treine muito. Falha o salto...talvez só se deixasse cair para depois pontapear.

O erro do Odysseas é o erro comum dele, é lentíssimo a perceber que tem de sair da baliza.

O 1º autogolo é um grande erro do Ruben. Não se chega à bola, não se pode tocar na bola. Mas não me surpreendo que nem isso treinem. Treinar?! :)

Jogo à Rui Pinto.

Jardel o menos culpado...
É verdade que a bola não devia ter chegado ali...

Mas depois de estar ali... sem ninguem nas costas e com tempo... a bola a cair sem ir com velocidade... É ABORDAGEM DE CEPO

Jelita


Kampz

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2019, 21:03
Agora sai o Zivkovic e entra o Seferovic.

Está visto não está?

De um tetra à comédia máxima num ano.

Parabéns à "estrutura".