CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

duarte_1976

Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
A expulsão do Jonas pelo VAR é um escândalo. Mais um, neste campeonato verdadeiramente asqueroso.

Quanto ao resto, o esperado.


Uma equipa miserável treinada por um senhor sem um pingo de carácter.

Na minha opinião é amarelo.

Seria expulso na mesma.
a questão aqui nem e o amarelo. E discutível mas também acho que é. É o VAR pela primeira vez em todos os jogos que vi, fazer a jogada de chamar um árbitro, obrigando-o a expulsar o Jonas por 2º amarelo com o pretexto do vermelho que claramente é uma não questão
E feita justiça, mas guess what: aos outros nunca tal jogada foi feita.
Foi de génio se pensar bem

Mas o árbitro deu vermelho direto!!!
Se fosse para amarelo o árbitro poderia dar com recurso ao var??


GTtdi_SLB

a lata do responsavel tecnico do nosso clube vir falar em injustiça no marcador ao intervalo quando nem um caralho de um remate conseguimos fazer. Um asco. Gente vulgar em postos destes.

Hoje vão chover banimentos.

miniMilk

Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Red River em 02 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: dwid em 02 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:46
Fantástico transforma um penalti num cartão vermelho
Que penalti?!?!
Aquilo é jogo perigoso do Jonas.
Era amarelo e nunca vermelho directo.
Nem penalty, nem amarelo, nem vernelho, nem coisa nenhuma...o Jonas levanta o pé toca na bola e antecipa-se ao GR e acabam por chocar porque o GR está com a cabeça para baixo....

Jogo perigoso passivo do GR, e derrube do Jonas...brincamos ou quê?
Jogo perigoso do GR?!??!
O Jonas é que salta com o pé no ar e o jogo perigoso é do redes?
Menos facciosismo, sff.

Tocou na bola amigo
Regra inexistente no futebol.
Tocar na bola não é critério para nada.
Muito menos em jogo perigoso.
"Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio)."
E quem é que levantou o pé e em salto?

Levantou o pé fora da pequena área, nem foi muito alto, no máximo é falta do Jonas, livre indireto, nenhum amarelo... Isto no meio campo nem falta era!!!
Em qualquer parte do campo era falta.
Dá lhe com o pé na cabeça em salto.

O azar dele foi que lhe dá ao tentar evitar o contacto. Porque se não recolhe a perna nem lhe acerta.

Vocês sabem que para ser jogo perigoso basta levantar o pé acima da cintura, ou baixar a cabeça abaixo da linha da cintura, certo?

O Jonas levantou bem mais que isso o pé, acertando no adversário. Era amarelo claro. Vermelho direto acho que não.
É só Benfiquistas à la Proença, dizem-se Benfiquistas mas ajuizam sempre contra o Benfica.
Quando Jonas se fez à bola o guarda redes estava bem fora do seu raio de acção e, por isso, é que o gr se lançou para a frente na tentativa de cortar a bola, o que não conseguiu embatendo na perna do Jonas que ainda a encolheu na tentativa de evitar o choque do gr. Para mim não há jogo perigoso, nem falta de ninguém.
Amostrar vermelho neste lance é, no minimo, ridiculo para não dizer cousa pior!

Quotei pela barbaridade dita  :rir: :rir: :rir:

Voltamos à historia daqueles que dizem que "Quem não apoia o clube, não merece estar no Marques em Maio.". Tem dó man! Mas agora temos de defender o Benfica cegamente, e bater em tudo só porque não gostamos de uma decisão?

O JONAS LEVANTOU O PÉ ACIMA DA CINTURA. É JOGO PERIGOSO INDEPENDENTEMENTE DE TER TOCADO PRIMEIRO NA BOLA OU NÃO!

OK... Concedendo que é jogo perigoso... É lance para amarelo porque? Nem pergunto pela aberração do vermelho!!
Porque acertou no guarda redes. Amarelo claro. Obviamente que não é vermelho direto.

Acertou no gr?!? Numa disputa de bola, fora da pequena área (se não me engano) onde até toca primeiro na bola... Fora da pequena área o gr é um jogador normal, além de poder jogar com a mão. Vão os dois em corrida o Jonas é mais rápido, toca primeiro na bola, choque normal, ok, falta mas nada mais que isso, na minha opinião. E porque é que foi o Jonas a acertar na cabeça do gr e não a cabeça a acertar no pé do Jonas? Se em vez da cabeça tivesse sido as mãos?!?

O Jonas tem o pé levantado acima da cintura logo é falta. Acertou no adversário, logo é amarelo.

Tens um lance no final da primeira parte à entrada da área do portimonense, pé alto acerta no pizzi, se não me engano, falta sem amarelo...
mas aqui o Jonas põe a saúde do GR em risco. Apesar de ser sem intenção e se ter encolhido. Mas é uma entrada arriscada. Tanto que o pôs a sangrar. Para mim o amarelo aceita-se.
O Pizzi nunca teve em risco com aquela entrada

Sum41

A verdade é que esta derrota não surpreende ninguém. Segundo dia de 2019 e até agora renovou-se com o Salvio e levámos 2 batatas do Portimonense. Este ano promete...

Dias13

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Janeiro de 2019, 22:04
Ganhamos ao Porto e vamos acabar a segunda volta a 7 pontos, inacreditável.

Verdade. E temos de ir a Alvalade, Dragão, Braga e Guimarães.

Peanuts.

Temos é de ser um equipa sólida...seja lá o que isso for

Sickness:SLB

Este atrasado mental vê coisas que mais ninguem vê. Um vê luzes, o outro é esta figura...estamos entregues a um filme de terror.

danhel

Decisão tomada. Enquanto RV não se for embora não pago mais quotas. Se um número razoável de sócios fizer o mesmo, garantidamente que LFV vai repensar a situação porque vai mexer no que mais lhe dói.

PS: Caso o substituto seja JJ continuo a não pagar quotas;

PS1: Não é por isso que deixo de ir ao Estádio. Passo a ver os jogos como convidado.  A minha massa... neste cenário... é que não a voltam a ver!!!

GTtdi_SLB

e a mãozinha marota do defesa do porco C? ninguém fala dessa merda???? é um escândalo toda esta operação de lavagem que está em andamento para coroar o crime campeão o mais rapidamente possível!!!!


Greg76

A culpa desta miséria toda não é do Vieira nem do Vitória. A culpa é nossa, que somos uns mansos da treta.
Temos que ser nós, sócios e adeptos, a dar a volta a isto.
Sem violência, temos que cair em cima de quem manda no Benfica e exigir mudanças radicais, a começar pela contratação de um treinador competente. Este cagalhão que lá está agora já provou que não tem capacidade. Um gajo que leva 7 golos do Basileia não é digno de treinar qualquer equipa de futebol portuguesa! Quanto mais o Benfica!...

André Sousa

"O responsável sou eu... mas já disse que o índice de foco e concentração tem de ser outro. Mas o responsável sou eu!"

Que hipócrita. Atira a pedra e esconde a mão.


duarte_1976

Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Red River em 02 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: dwid em 02 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:46
Fantástico transforma um penalti num cartão vermelho
Que penalti?!?!
Aquilo é jogo perigoso do Jonas.
Era amarelo e nunca vermelho directo.
Nem penalty, nem amarelo, nem vernelho, nem coisa nenhuma...o Jonas levanta o pé toca na bola e antecipa-se ao GR e acabam por chocar porque o GR está com a cabeça para baixo....

Jogo perigoso passivo do GR, e derrube do Jonas...brincamos ou quê?
Jogo perigoso do GR?!??!
O Jonas é que salta com o pé no ar e o jogo perigoso é do redes?
Menos facciosismo, sff.

Tocou na bola amigo
Regra inexistente no futebol.
Tocar na bola não é critério para nada.
Muito menos em jogo perigoso.
"Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio)."
E quem é que levantou o pé e em salto?

Levantou o pé fora da pequena área, nem foi muito alto, no máximo é falta do Jonas, livre indireto, nenhum amarelo... Isto no meio campo nem falta era!!!
Em qualquer parte do campo era falta.
Dá lhe com o pé na cabeça em salto.

O azar dele foi que lhe dá ao tentar evitar o contacto. Porque se não recolhe a perna nem lhe acerta.

Vocês sabem que para ser jogo perigoso basta levantar o pé acima da cintura, ou baixar a cabeça abaixo da linha da cintura, certo?

O Jonas levantou bem mais que isso o pé, acertando no adversário. Era amarelo claro. Vermelho direto acho que não.
É só Benfiquistas à la Proença, dizem-se Benfiquistas mas ajuizam sempre contra o Benfica.
Quando Jonas se fez à bola o guarda redes estava bem fora do seu raio de acção e, por isso, é que o gr se lançou para a frente na tentativa de cortar a bola, o que não conseguiu embatendo na perna do Jonas que ainda a encolheu na tentativa de evitar o choque do gr. Para mim não há jogo perigoso, nem falta de ninguém.
Amostrar vermelho neste lance é, no minimo, ridiculo para não dizer cousa pior!

Quotei pela barbaridade dita  :rir: :rir: :rir:

Voltamos à historia daqueles que dizem que "Quem não apoia o clube, não merece estar no Marques em Maio.". Tem dó man! Mas agora temos de defender o Benfica cegamente, e bater em tudo só porque não gostamos de uma decisão?

O JONAS LEVANTOU O PÉ ACIMA DA CINTURA. É JOGO PERIGOSO INDEPENDENTEMENTE DE TER TOCADO PRIMEIRO NA BOLA OU NÃO!

OK... Concedendo que é jogo perigoso... É lance para amarelo porque? Nem pergunto pela aberração do vermelho!!
Porque acertou no guarda redes. Amarelo claro. Obviamente que não é vermelho direto.

Acertou no gr?!? Numa disputa de bola, fora da pequena área (se não me engano) onde até toca primeiro na bola... Fora da pequena área o gr é um jogador normal, além de poder jogar com a mão. Vão os dois em corrida o Jonas é mais rápido, toca primeiro na bola, choque normal, ok, falta mas nada mais que isso, na minha opinião. E porque é que foi o Jonas a acertar na cabeça do gr e não a cabeça a acertar no pé do Jonas? Se em vez da cabeça tivesse sido as mãos?!?

O Jonas tem o pé levantado acima da cintura logo é falta. Acertou no adversário, logo é amarelo.

Tens um lance no final da primeira parte à entrada da área do portimonense, pé alto acerta no pizzi, se não me engano, falta sem amarelo...
mas aqui o Jonas põe a saúde do GR em risco. Apesar de ser sem intenção e se ter encolhido. Mas é uma entrada arriscada. Tanto que o pôs a sangrar. Para mim o amarelo aceita-se.
O Pizzi nunca teve em risco com aquela entrada

O risco tem a ver com a posição de gr, é óbvio que é uma posição mais arriscada. Se o pizzi tivesse a cabeça à altura da cintura também levava com o pé do jogador.

Benficalways

"Se os jogadores soubessem que era preciso ganhar, a abordagem seria outra!"