CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

_adviser_


diabo maiato

Citação de: sanfinense em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: samura em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ninguém diz? Digo eu: jogámos medíocre e fomos levados ao colo pela arbitragem. Foram faltas e faltas cometidas pelo Benfica e o árbitro a fazer vista grossa.
[/b]

vimos o mesmo jogo?
estou farto de dizer isto está infestado de antis!!! anti-Vieira, anti-Benfica, anti-Rui Vitória, Anti-Pizzi, Anti-Eliseu, Anti-André Almeida enfim figurinhas que não deixam de ser pouco bonitas........ e vamos beneficiar do resultado no Alvalixo!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Janecas

Sergio Conceição a sentir na pele o que os adversários do Porto sentem.


Sousa_slb

TREINADOR FRACO FRACO FRACO FRACO
Espero que saia ainda hoje da equipa(sei que nao vai acontecer).

Equipa joga mal e desde sempre e nao se ve uma melhoria. Os jogadores cada vez mais pareçem pedreiros.
Culpa não é so do treinador mas ajuda e muito

the.lowlight

O Benfica não está a jogar nada... não é de agora. Eu disse um montão de vezes que iriamos ter saudades do futebol do JJ. Agora não interessa... é isto que temos. Somos adeptos deste clube, e como adepto do Benfica hoje o dia é positivo. Vencemos num campo dificil e vamos aproximar-nos do(s) rival/ais. Podemos todos estar aqui a especular que com este futebol isso não significa nada... até pode ser que assim seja, mas também já fizeram o enterro ao RV N vezes e lá saiu de Braga e hoje saiu novamente. O nosso papel é estarmos com a equipa, ter a expectativa que estando lá em cima e com Luisão, Semedo, Salvio, Grimaldo and so on... as individualidades continuem a safar-nos.

Qual é a alternativa? Acham mesmo que nesta altura do campeonato o RV vai sair? Eu estou perfeitamente à vontade para falar porque sempre disse que o RV era limitadissimo... Tento ver os pontos positivos. Hoje um deles deu-nos 3 pontos.



pastel1904

Ó burro, e porque nao falas das tres decisoes seguidas erradas nos primeiros minutos do jogo,em lancamentos e cantos?

Chambel



crls



Zoran

Citação de: Kwarne em 02 de Janeiro de 2016, 20:36
Quem era o comentador deste jogo? Meteu-me um asco...

Não sei quem era mas nota-se a léguas que ficou triste como a noite após o nosso golo.
Chupem

Sylphs

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: pcssousa em 02 de Janeiro de 2016, 20:16
Não vás mais longe, na época passada não ganhámos lá. E não foi a única vez no consulado de JJ...

Não precisávamos de lá ganhar.

Tanto é que fomos campeões.

E, diga-se, num jogo muito melhor que este.

Precisavamos de ganhar sim, o porquedo é que foi enrrabado pelo Belem