CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

ja e uma marca do catedratico.   a arrebentar jogadores no treino da manha no dia de jogo.
Nada disso......não teve nada haver com isso. Ele já estava em dúvida.

klik

Kardec Banco, por alguma coisa veio na convocatória... o problema do Cardozo  não é de hj.

Person14slb

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

ja e uma marca do catedratico.   a arrebentar jogadores no treino da manha no dia de jogo.
O que acabaste de dizer é um bitaite. O JJ também não é assim tão burro.
Eles no máximo devem treinar jogadas, ensair jogadas. Nada mais que isso. Digo eu.


francisco

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

ja e uma marca do catedratico.   a arrebentar jogadores no treino da manha no dia de jogo.
és doente fds

SLBCARLOS

Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 19:04
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

ja e uma marca do catedratico.   a arrebentar jogadores no treino da manha no dia de jogo.
O que acabaste de dizer é um bitaite. O JJ também não é assim tão burro.
Eles no máximo devem treinar jogadas, ensair jogadas. Nada mais que isso. Digo eu.
treinar bolas paradas e que nao deve ser de certeza.

klik

Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 19:04
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

ja e uma marca do catedratico.   a arrebentar jogadores no treino da manha no dia de jogo.
O que acabaste de dizer é um bitaite. O JJ também não é assim tão burro.
Eles no máximo devem treinar jogadas, ensair jogadas. Nada mais que isso. Digo eu.

nem isso... apenas fazem troca de bola, para aliviar stress, etc.

Johnny1904

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2013, 19:02
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:00
Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 18:58
Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 18:56
Citação de: raaf10 em 26 de Janeiro de 2013, 18:55
Rodrigo e Lima no ataque
Nada disso vai ser Cardozo e Lima.
Cardozo nem sequer vai para o banco.
???????????????????????????????? O que é que eu nao sei?
Fui ver a comitiva sair do Hotel em direcção a Braga.......e o Cardozo simplesmente  não seguiu viagem. Ninguém o viu...
vai para a juventus

E o Djalo para o Milan.

ForçadoBloqueio

Ora bem, isto quer dizer que estamos neste momento com 10% de probabilidades de ganhar o jogo. É bem!

força Benfica

Manchester United no cartaz da jornada

Jogo de alto risco, PSP de Braga, efetivos da polícia de choque do Porto e assistentes de recintos desportivos mobilizados numa operação sincronizada ao segundo. A claque do Benfica será conduzida até ao Estádio Axa numa caixa de segurança e num percurso que minimize a possibilidade de ações hostis.

Nos últimos anos registaram-se alguns incidentes entre adeptos, antes e depois dos jogos, pelo que a Polícia terá em especial atenção este historial para agir com firmeza na defesa do espetáculo.

O SC Braga-Benfica é sem dúvida o cartaz maior da 16.ª jornada. Tão importante que chamou uma extensa lista de clubes de vários pontos da Europa, com destaque para Man. United e Bayer Leverkusen, adversário dos encarnados nos 16 avos de final da Liga Europa. Middlesbrough, Club Brugge, Hamburgo, Dortmund, Istambul BB e Anderlecht completam a legião estrangeira.

Cinco clubes portugueses pediram acreditação: Académica, Sporting, FC Porto, Beira-Mar e Belenenses.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378822

[R]

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:03
Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 19:01
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:00
Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 18:58
Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 18:56
Citação de: raaf10 em 26 de Janeiro de 2013, 18:55
Rodrigo e Lima no ataque
Nada disso vai ser Cardozo e Lima.
Cardozo nem sequer vai para o banco.
???????????????????????????????? O que é que eu nao sei?
Fui ver a comitiva sair do Hotel em direcção a Braga.......e o Cardozo simplesmente  não seguiu viagem. Ninguém o viu...
Fds  :-X
Obrigado pela info  O0
O Bruno César tb lá estava. Vai ver o jogo ao estádio! Tive a honra de cumprimentar o JJ  O0


SLBCARLOS

nao e com ou sem cardozo que deixamos de ter obrigacao de ganhar. 

mas ja estou a ver que vai servir de desculpa se as coisas nao correrem bem.


Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:05
Ora bem, isto quer dizer que estamos neste momento com 10% de probabilidades de ganhar o jogo. É bem!
Tb acho que hoje vamos encostas às boxes.

ana_lopes2009

Lima e Rodrigo no ataque

Jorge Jesus vai apostar na dupla Lima-Rodrigo para o ataque do Benfica, esta noite, com o SC Braga, em jogo da 16.ª jornada.

Óscar Cardozo acusou alguns problemas físicos e nem sequer deve constar da ficha do jogo, abrindo, dessa forma, as portas ao regresso do avançado hispano brasileiro à titularidade.

O paraguaio é o melhor marcador dos encarnados esta época, com 20 golos, seguindo-se Lima (20) e Rodrigo (8), que não marca desde que bisou contra o Desportivo das Aves, a 2 de janeiro, em jogo da Taça de Portugal que os encarnados venceram por 6-0. 18:25 - 26-01-2013

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378835