CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

20Nico Gaitan20

Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2024, 13:35Quero saber a vossa opinião, empate seria um a resultado positivo?
obvio

sacar pontos nos campos dos rivais e sempre bom

dsdsds44

Citação de: Boddicker em 25 de Dezembro de 2024, 13:35Quero saber a vossa opinião, empate seria um a resultado positivo?
Não podemos deixar os porcos passarem para a frente do campeonato.

É obrigatório não deixar isso acontecer neste final de ano.

lPhoenix

Este é para ganhar e dar show.

"Na luta com fervor nunca encontrou rival"

As camisolas berrantes são as nossas.

Myngos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2024, 18:20Muita gente se esta a esquecer do porto....

E eles de fininho la vão...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2024, 18:20Muita gente se esta a esquecer do porto....

Ora... depois de uma mudança radical, depois da queda de um regime, com uma equipa de cepos, com um futebol de merda, estão lá em cima! Incrível!

Myngos

Citação de: Mértola_10 em 24 de Dezembro de 2024, 09:53Jogo determinante!
Não por ser com o sporting, mas por ser o primeiro pós assumir liderança, por ser o primeiro do novo treinador do sporting (era excelente começar em casa com uma derrota com o Benfica), em caso de vitória distância de 4 pontos para a lagartada!
Que corra bem!
Acredito que sim, mas com cautela, andamos a jogar pouco...

Estás a ser simpático! Não andamos a jogar um crl!

Che1904

Trubin, Bah, Araújo, Otamendi, Carreras, Barreiro, Ausners, Kokcu, Di Maria, Amdouni, Harry Potter

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 14:19
obvio

Vou fingir que não li esta merda.

Benfica de Rui Costa e Vieira ...

slbforever95

Mestre30

São os mais fortes candidatos ao título.

Seven Red

Citação de: dsdsds44 em 25 de Dezembro de 2024, 14:23
Não podemos deixar os porcos passarem para a frente do campeonato.

É obrigatório não deixar isso acontecer neste final de ano.
Se é obrigatório então fico mais descansado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2024, 18:50

São os mais fortes candidatos ao título.
basta olhar para o calendário deles e para os dos rivais.

Eles ja limparam as saodas dificeis todas...só têm de ir a Braga.

tripiatrik

Um empate nunca é um resultado positivo para o Benfica, muito menos nesta circunstância em específico. Acabámos de saltar para a liderança e vamos jogar com um dos segundos classificados onde a vitória é fundamental para não só aumentar a vantagem, como também evitar que o outro segundo classificado suba à liderança.
Mas, como somos um clube liderado por losers com mentalidade pequenina, é exactamente com esse pensamento que vão lá jogar, e vão perder.

Golo de Weldon

The_Riggs

Citação de: Machadinho57 em 25 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Dezembro de 2024, 14:19
obvio

Vou fingir que não li esta merda.

Benfica de Rui Costa e Vieira ...

Em teoria empatar em casa do rival direto , principalmente quando se está à frente, raramente pode ser considerado um mau resultado. Essa é uma dessas vezes, pois o Sporting tem muitos jogadores ausentes do 11 e não tem jogado nada. O Benfica tem de jogar para mandar no jogo e ganhar, mas não tenho muitas expectativas nisso.