CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

OclassicoNº10

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:09
Algumas trivialidades (infelizmente não tão triviais para alguns dentro do Benfica)

- Jonas que boss. Sinto-lhe aquele olhar, aquela vontade de matador do Cardozo: eu quero posso e mando.

- Mitroglou tem instinto. Comprem-no, claro.

- Fejsa hoje foi rei e senhor, enorme jogo.

- Carcela tem que continuar a titular. Estamos a crescer com ele em campo.

- Renato vai precisar de descansar (principalmente psicologicamente) em breve, espero que haja solução para isso no plantel.

Bom jogo :)

Está no mercado, Meli  :metal:


flsb

Excelente vitória neste primeiro jogo desta dupla jornada fora de casa  que nos mantém no topo a fazer pressão aos outros candidatos .

aquaris

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:14
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.

Esse estava mais virado para a questão das 50 horas de recuperação e da polémica que isso ia dar. O que não surpreende no Rui Pedro Polémica

Aos 15' já diziam que o nacional se estava a cagar para o jogo.

Nunca tinha ouvido isto

Isso foi o Pedro Henriques que disse que eu ouvi, e ele como ex-jogador nunca devia dizer uma coisa dessas
Pedro Henriques tambem jogou nos Andrades? Ou nao?
Ser isento nao garante trabalho na SportTV.
Algo que a direccao tem de falar com a NOS. Espero que haja uma clausula no contrato com multas caso nao haja insencao.

MacNaifas

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:14
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.

Esse estava mais virado para a questão das 50 horas de recuperação e da polémica que isso ia dar. O que não surpreende no Rui Pedro Polémica

Aos 15' já diziam que o nacional se estava a cagar para o jogo.

Nunca tinha ouvido isto

Isso foi o Pedro Henriques que disse que eu ouvi, e ele como ex-jogador nunca devia dizer uma coisa dessas

Este ano, a ética, só na playstation.



ChEsTeR

Desde que temos fejsa e renato no meio campo e pizzi na direita a equipa melhorou bastante...parece que ao fim de tanto tempo finalmente temos um 11 base, só falta o Nelsinho, sim pq muito que eu goste dele, o luisão quando regressar tem que ir para o banquinho...

Pontix

 Tirando a infantilidade do golo sofrido e os primeiros 10 minuos da 2ªparte, foi sempre um jogo em que estivemos melhor e vencemos natural e justamente. Bons jogos contra as equipas da Madeira. É esperar que não sejam fogachos, mas sim sinais de melhoria exibicional e estabilidade nas vitórias.

ElToto

Gostei muito do Benfica de hoje...foi porventura a melhor exibição do Benfica...do meio campo para a frente...a defesa ainda assim claudicou aqui e ali e num desses lances deu golo...e noutro não deu porque o gajo do nacional não soube fazer golo...mas foi uma boa vitória num campo em que temos, historicamente, bastantes dificuldades...

Carrega Benfica

merlim

Portanto esta equipa está à 9 jogos sem perder. É notória a melhoria no entrosamento, no entanto para alguns, assim que chegarem os craques vai de encostar os que neste momento estão e bem a dar conta do recado. Boa gestão sem dúvida.

JPSilva

Citação de: aquaris em 11 de Janeiro de 2016, 14:16
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:14
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.

Esse estava mais virado para a questão das 50 horas de recuperação e da polémica que isso ia dar. O que não surpreende no Rui Pedro Polémica

Aos 15' já diziam que o nacional se estava a cagar para o jogo.

Nunca tinha ouvido isto

Isso foi o Pedro Henriques que disse que eu ouvi, e ele como ex-jogador nunca devia dizer uma coisa dessas
Pedro Henriques tambem jogou nos Andrades? Ou nao?
Ser isento nao garante trabalho na SportTV.
Algo que a direccao tem de falar com a NOS. Espero que haja uma clausula no contrato com multas caso nao haja insencao.

Aqui nem se trata de isenção, é mais falta de respeito contra ex-colegas de profissão ainda por cima.

Chambel

Afinal lá consegui uma benesse aqui no trabalho e vi a bola. :drool: :drool: :drool:

Bom jogo da nossa parte. Algumas boas movimentações e um bom pressing no portador da bola.

Temos é de evitar erros oriundos de falta de concentração como o que deu origem ao golo sofrido e o mau passe do Fejsa.

De resto, acho que estamos numa fase de crescendo, é saber rentabilizá-la.

ccm


Red_Soul

Aquele golo anulado ao Jimenez foi bem anulado? Não vi a repetição.