CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Rivero

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Um adversário impedido de inscrever e acabadinho de ser eliminado pela União de Leiria da Taça da Liga.

É isto que me fode. Um adversário do mais fraco que há aqui neste lixo de campeonato.

Um adversário que é sempre um passeio para os nossos adversários. E nós vamos lá enfardar ano sim ano não. Outros que também têm uns adeptos que nos odeiam porque sim.

Miguelg

Vamos lá por partes:~
1. Este Boavista é candidato a descer
2. Primeira parte com três jogadores amarelados Os anjinhos marcam 1 e passam o resto da 1ªParte a fazer que jogam porquê?
3. Com menos 1 RS tira um avançado (Dizem os entendidos que nunca se faz substituições quando se está a defender)e levamos o empate num Brinde do Frangas
4.Fazemos 2-1 RS mexe na equipe Penalty, mais uma obra de arte do Frangas
5. Para terminar de rir a saida do Frangas

André Sousa

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 00:37O Benfica perdeu 5 pontos com Guimarães e Chaves a época passada. Já para não falar da derrota pesada na Pedreira. É irmos buscar estes 3 pontos a essas deslocações. Não adianta chorar agora.

Dito assim parece fácil.

O problema é lembrar que também temos que ir buscar os outros pontos que ganhámos na época passada.

sergio.fil25

Estupidez de jogo.
Ficamos com 10
Sofremos logo golo
Carregamos e vai a barra
Marcamos o 2-1
Sofremos o 2-2
Carregamos e vai a barra
E sofremos o 3-2

Esta merda parece o primeiro jogo do campeonato em 2009 com o judas que empatamos com o marítimo em casa, sensação semelhante

Obi-Juan Kenobi

Carlos Amorim

Do que vou vendo no Facebook ainda fomos beneficiados pela arbitragem. 16 minutos de descontos, etc.
Viva a mansidão e a ausência de defesa do Benfica.
E a culpa é minha e de outros Eusébio que andam por aqui.

imightbewrong

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: imightbewrong em 15 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 00:37
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Já perdemos 3 pontos. Restam 99. Com menos de 87 não ganhamos nada.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

O Benfica perdeu 5 pontos com Guimarães e Chaves a época passada. Já para não falar da derrota pesada na Pedreira. É irmos buscar estes 3 pontos a essas deslocações. Não adianta chorar agora.

O colo que a rassamaisfourte vai ter esta época nem se compara ao que teve até aqui.

Acredito. Mas nem assim, amigo. O FC Porto também perderá jogos e por consequência pontos.

Só se perderem contra nós. A rassa esta epoca faz no minimo 30/31 vitórias. No minimo.

GGG

Era o jogo da merda e foi o jogo da merda! A culpa é toda nossa, mas o Benfica tem laivos de lei de murphy e de castigo pesado sobre si! No mesmo lance, uma expulsão, um golo sofrido fruto de 3 erros individuais: otamendi, jurasek e o ody.

Conseguimos o segundo golo e depois é um harakiri da equipa, com mais um erro do cliente habitual e como não há 2 sem 3, toca se perder mesmo o jogo!

Temos muito caminho para andar e muito a melhorar. Isto começou agora, mas será uma época de sofrimento.

tiagomachado18

Isto também é uma lição para os que sexta já diziam que o Braga já estava arrumado, o sporting é mais do mesmo e o porto esta acabado, e que nós tínhamos a "dream team". É o tugão, nada esta ganho

Houve um aqui que escreveu "so falo segunda depois do jogo". Sábio.
já dizia o ditado, não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho.

imightbewrong

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 01:02Do que vou no Facebook ainda fomos beneficiados pela arbitragem. 16 minutos de descontos, etc.
Viva a mansidão e a ausência de defesa do Benfica.
E a culpa é minha e de outros Eusébio que andam por aqui.

Facebook. Instagram. Twitter. Um gajo que acabe com isso tem o meu voto.

cajoyzen6

Alguns ideias que fiquei deste jogo:

- Jurasek não vale 14M€
- Kokcu ainda está subir e vai chegar ao nível que esperamos dele
- Neves é monstruoso
- 3 centrais não percebi (mas aceito)
- Ody nunca mais pode fazer um jogo pelo Benfica
- Musa bem expulso, faltou manter o critério
- A nível de exibição podíamos ter feito um pouco mais e não obstante tivemos um azar do caralho

+1benfiquista

É fazer uma série só com vitórias até receber o Porto, incluindo esse jogo. Este já foi.

DMSG

Meter o Morato não cabe na cabeça de ninguém.

Mas o Benfica precisa de 5 defesas para ganhar ao Boavista? Mesmo com 10.

E depois mamamos logo golo na sequência da expulsão, não pode acontecer.

As substituições depois do 1-2 também se revelaram uma merda, eu pensei que fosse para refrescar o meio campo, mas correu muito mal.

Depois temos um guarda-redes que não sai da baliza e quando sai faz merda.

Já não há paciência, Trubin titular já, se não acontecer é gozarem com a nossa cara.

Se o Vlachodimos não lidar com a ida para o banco temos até ao fim do mês para tratar do assunto.

Mas era o que mais faltava, se um jogador não dá rendimento sai, se acontece noutras posições, tem de acontecer na de guarda-redes também.

Perder com estes gajos e estar no estádio a ver aquele show off de festa por parte deles, enfim.

Perder 3 pontos neste campeonato em que os dois principais candidatos quase não perdem pontos é muito mau, ainda para mais com um Boavista.

kramxel²

Isto foi Tugão, meus caros.

Uma arbitragem tendenciosa e com  critérios distintos! Onde está a expulsão do jogador do Boavista na 1a parte, numa entrada igual à do Musa?

E a jogada de andebol na área do Boavista, no lance que o Rafa manda à trave, não foi penalty porquê?

Por falar em bolas à trave foram 4, ou contei mal?

Por falar em coisas mal feitas, que passagem para 3 centrais foi aquela?

E depois desta palhaçada toda, ainda tinha que aparecer o raio do inútil da baliza. Não defende absolutamente nada! Algum remate enquadrado desde o início da pré, que não tenha dado golo?

Pqp esta merda toda!