CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Armani

Uma coisa é certa, o Benfica faz o 1-2 já com dez. Nunca poderia perder este jogo.

TFFS

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 00:37
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Já perdemos 3 pontos. Restam 99. Com menos de 87 não ganhamos nada.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

O Benfica perdeu 5 pontos com Guimarães e Chaves a época passada. Já para não falar da derrota pesada na Pedreira. É irmos buscar estes 3 pontos a essas deslocações. Não adianta chorar agora.
Certo. Mas imagina, Chaves foi a única derrota contra os pequenos da época. Na jornada 28. Esgotamos essa derrota na PRIMEIRA jornada este ano.

psil33

Pode este resultado servir para reforçar a ideia de ainda precisamos de um retoque no plantel.

Napster

E Aposto os 2 colhoes em como para a semana lá está aquela merda na baliza de novo. Mas é que é certinho

Diavolo Rosso

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 00:17Estou há hora e meia de telemóvel na mão, a mandar postas aleatórias a reclamar disto, sem vontade de fazer mais nada.

Que desânimo.

Tal e qual. No entanto, por dentro, acho que vamos limpar este campeonato com mais facilidade que no ano passado.
Um adversário impedido de inscrever e acabadinho de ser eliminado pela União de Leiria da Taça da Liga.

Mpap

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Mpap em 15 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: SLF em 15 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: SLusoB em 14 de Agosto de 2023, 22:03A expulsão e ridícula, lance dividido.

Deixem-se de merdas.

Vermelho mais que justo.

Não,não é um vermelho mais do que justo.

Ele entra com o pé em riste e pisa na bola antes de acertar na perna do outro.

Tendo em conta que houve 2 lances na 1a parte em que jogadores do boavista acertam de sola na perna dos nossos, sem pisar na bola primeiro, e levam amarelo, este também seria amarelo, se o critério se mantivesse.

É que se nem nós vemos isto, então nem vale a pena continuar.

É vermelho em qualquer parte do mundo
Desculpa o palavreado... mas vai à merda.
Era vermelho se tb o tivesse mostrado na entrada sobre o Neves.

Mas o que está errado é o gajo do Boavista não ser expulso, esse é que é o erro. Não é porque o árbitro comete um erro num lance anterior que o Musa não é bem expulso.
Não sei que te diga...
Tb concordaria com o vermelho ao Musa se e só se tivesse tido e mesmo critério na entrada sobre o Neves.
Sou incapaz de dizer que esteve bem com o Musa e o erro ai e tal. Houve dualidade de critérios, ponto.
Nada de novo... mais um ano em que se quisermos ser campeões, temos que jogar MUITO MELHOR que os outros; pq se jogarmos apenas melhor outros fatores equilibram a balança.
Se tiveres dúvidas vai ouvir novamente a justificação do perito da sporcostv para ter sido apenas amarelo na entrada sobre o Neves... e agora pensa no que o mesmo diria se o Neves vestisse azul ou verda

imightbewrong

Que desânimo.

E 87 esta época provavelmente não chega. Perdemos um jogo contra um adversário absurdo. 3 pontos importantíssimos. Podemos ter perdido o comboio.

O Benfica perdeu 5 pontos com Guimarães e Chaves a época passada. Já para não falar da derrota pesada na Pedreira. É irmos buscar estes 3 pontos a essas deslocações. Não adianta chorar agora.

O colo que a rassamaisfourte vai ter esta época nem se compara ao que teve até aqui.

Rei

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 00:52

Que desânimo.

Certo. Mas imagina, Chaves foi a única derrota contra os pequenos da época. Na jornada 28. Esgotamos essa derrota na PRIMEIRA jornada este ano.

O Benfica terá de fazer mais pontos com os grandes e com o Braga. Este ano já vencemos o Porto o que dá alguma confiança para os confrontos contra os rivais diretos. Até podemos perder pontos contra outras equipas desde que depois se vá buscar esses pontos a outro lado. Mas não vou fazer futurologia, só acho que estamos a entrar num caminho desnecessário por uma derrota num jogo muito atípico. O que vimos hoje acontece muito raramente, aconteceu-nos de tudo um pouco, e o mais importante para mim é que houve reação da equipa. Isso para mim é o que me dá mais confiança.

Barolas

Citação de: psil33 em 15 de Agosto de 2023, 00:52Pode este resultado servir para reforçar a ideia de ainda precisamos de um retoque no plantel.

Sim, e que o treinador saiba o que fazer com os jogadores que tem, também vai dar jeito.

psil33

Citação de: imightbewrong em 15 de Agosto de 2023, 00:54

Que desânimo.

O colo que a rassamaisfourte vai ter esta época nem se compara ao que teve até aqui.
Dá a sensação que vão precisar efetivamente de muito colo para chegar aos mesmos pontos da época passada. Mas o importante é pensar em nós.

Rei

Citação de: imightbewrong em 15 de Agosto de 2023, 00:54

Que desânimo.

Acredito. Mas nem assim, amigo. O FC Porto também perderá jogos e por consequência pontos.

Baron_Davis

os 10 da segunda parte correram e esforçaram se bem mais que na primeira parte

com a atitude da segunda parte o jogo teria ficado muito bem encaminhado

as primeiras partes na supertaça e no bessa foram pateticas

a pelotita pode entrar ou sair, mas a entrega é inegociavel

obviamente que ter um piteiro do montao a fazer de espantalho nao ajuda muito, haja o BOM SENSO de colocar o Trubin a titular

ZICKLER

Citação de: psil33 em 15 de Agosto de 2023, 00:50Senhores.. não vamos entrar em paranóia. Pareceu-me haver atitude na equipa. Falta entrosamento mas este jogo foi completamente um jogo atípico. Descansem que o campeonato é extremamente longo.

Só quem não sabe o que é o tugão é que pode desvalorizar esta derrota inesperada.

A verdade é que estamos a um empate de ficarmos a 5 pontos.

Já vi este filme várias vezes.

Não se ponham finos não

zelton

Após o 1-2 tínhamos o jogo controlado.
O problema foi a paragem cerebral do Ody...