CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: JAAP em 05 de Agosto de 2024, 23:13O Benfica precisa de ser salvo é destes adeptos... que querem derrotas....
DASS, eu tb quero o banana e companhia de lá para fora... agora querer que o Benfica perca? DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
1a jornada do campeonato

E um gajo vem aqui a um forum do Benfica e lê merdas como

"Quero que o Benfica perca"

Isto é só do mais idiota possivel

Indutory

#166
Citação de: Surfada em 05 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56Nunca pensei escrever isso mas espero uma derrota logo a abrir para que o Benfica seja salvo

Que ridículo, mas salvo do quê?

Fds este drama é surreal, juro que tenho receio do quão primadona estes jovens devem ser.

Nossa
Ya memu fogo tanto drama brous, é só o Benfica.

ajnogueira

Citação de: Sousa_slb em 05 de Agosto de 2024, 16:57uma equipa que tem florentino, barreiro e joao mario, ausners a titulares como podem criar rasgos na frente?
Onde está alguem para criar jogo e criar oportunidades.

Falta um 8 mais criativo, falta um neres no lado direito, visto que o ausners consegue ajudar e dá mt mais á equipa que o joao mario.

PRevejo mais uma epoca de desastre a caminho

E aqui alguns dizem que temos um super plantel, 10x melhor que Porto e Sporting.

Depois, realidade: meio-campo Florentino, Barreiro, João Mário 🤣

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 06 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: Sousa_slb em 05 de Agosto de 2024, 16:57uma equipa que tem florentino, barreiro e joao mario, ausners a titulares como podem criar rasgos na frente?
Onde está alguem para criar jogo e criar oportunidades.

Falta um 8 mais criativo, falta um neres no lado direito, visto que o ausners consegue ajudar e dá mt mais á equipa que o joao mario.

PRevejo mais uma epoca de desastre a caminho

E aqui alguns dizem que temos um super plantel, 10x melhor que Porto e Sporting.

Depois, realidade: meio-campo Florentino, Barreiro, João Mário 🤣
Eu não percebo como é que muitos ainda não perceberam o quão deficitário é esse meio campo.

O da Braga não é muito pior...

Os meios campos do porto e do sporting são bem melhores.




Jotenko

Citação de: Cerelac em 05 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56Nunca pensei escrever isso mas espero uma derrota logo a abrir para que o Benfica seja salvo

os meus amigos portistas e sportinguistas desejam o mesmo em todos os jogos, de qual clube és ?

Grande nickname :2funny:

BlankFile

Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.



Quem deseja derrotas do Benfica, sendo Benfiquista, só pode ser um atrasado mental.


Josh

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araújo
Beste

Florentino
Barreiro

Neres
Prestiani
Aursens

Pavlidis

Ia assim para começar esta longa travessia que vai ser 24/25.

smpslb

Citação de: Peaceandlove em 05 de Agosto de 2024, 22:56
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Desejar uma derrota do Benfica é coisa de atrasado mental. Isto supostamente sendo ''benfiquista''.

ForçadoBloqueio

Lá vai o Youssouf fazer arroz de puta de nós, pela 3ªvez seguida.

dsdsds44

#175
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.


ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze.


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.



Certinho!👌

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 02:15Lá vai o Youssouf fazer arroz de puta de nós, pela 3ªvez seguida.
O nosso meio campo é completamente banal.

Na época passada gastaram 30 milhões em um jogador que afinal só gosta de jogar mais à frente.

Esta época trazem um jogador que passou as últimas épocas lesionado para substituir o melhor jogador da equipa.


ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2024, 10:36N'A Bola...


Acho pouco defensivo.

Falta ainda mais um médio...

O que o treinador faz para meter o João Mário no onze, não é brincadeira...


A seguir vão ser o Araújo e o Prestianni a saltar para o banco e entrarem as estrelas argentinas.



Um gajo olha para esta merda e só se consegue ali ver dois jogadores de ataque que podem desequilibrar: o argentino e o grego. De resto, nada, zero. É impossível sair dali alguma coisa na vertente ofensiva. E basta eles irem lá uma ou duas vezes para mamarmos uma batata. Ou seja, a probabilidade de levar no cu é superior à probabilidade de ganharmos. E nem estou a juntar à festa o Verdíssimo desta vida que nos vão meter a apitar. Que pesadelo de clube, puta que pariu.

dsdsds44

Florentino e Barreiro

Hjulmand e Morita

Varela e Nico

Zalazar e Moutinho