CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Ja Clbeb

Citação de: 4x4x2 em 10 de Agosto de 2024, 08:09Sou só eu que tenho a sensação que nos vamos espetar logo na primeira jornada?  :crazy2:
We have to accept

Chelas


eaglerp

Vai começar o sofrimento

Tem tudo para dar merda já em Famalicão, pouco ou nada mudou e o treinador é o mesmo e continua igual

Granizo

O que jogaram na pre-epoca da para a vasta maioria das equipas em Portugal.

Questão e se o RS vai inventar. Especialmente se decidir meter as vacas sagradas da argentina.

ElComandante

Sei que é long shot, mas alguém sabe de locais onde ver o Benfica em Chania, Creta?


Riverwalk

Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:48Sei que é long shot, mas alguém sabe de locais onde ver o Benfica em Chania, Creta?


pedes um teste de IPTV e vês no telefone

Riverwalk

Citação de: 4x4x2 em 10 de Agosto de 2024, 08:09Sou só eu que tenho a sensação que nos vamos espetar logo na primeira jornada?  :crazy2:
vamos espetar 5, sim. Hat trick do Pavlidis

OlhodeFalcao

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 10:59Está na hora de desfazer a dupla Florentino/Leandro Barreiro.

Melhor solução disponível para MC?
Eu diria Kokcu ou Aursnes.

Na esquerda, para mantermos os bons níveis de pressão alta, só se o Prestianni derivar para lá.

Ou

Florentino - MDC
Kokcu - MC
Aursnes - ME

Ou

Florentino - MDC
Aursnes - MC (era TOP Europeu nesta posição no Feyenoord)
Prestianni - ME

Não me parece que vá fazer invenções no primeiro jogo, acredito que vá jogar com Leandro e Florentino porque vem mais rotinada da pré-época. Mas também me parece que esta dupla não se vai manter muito mais tempo.

ElComandante

Citação de: Riverwalk em 10 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:48Sei que é long shot, mas alguém sabe de locais onde ver o Benfica em Chania, Creta?


pedes um teste de IPTV e vês no telefone

É uma hipótese, sim. Obrigado!

Riverwalk

Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Riverwalk em 10 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: ElComandante em 10 de Agosto de 2024, 11:48Sei que é long shot, mas alguém sabe de locais onde ver o Benfica em Chania, Creta?


pedes um teste de IPTV e vês no telefone

É uma hipótese, sim. Obrigado!
vai ao Outros Assuntos lá em baixo

fdpdc666


SLsinde


Chairman


ZICKLER

Bela conferência de imprensa.

Nota -se uma alteração em relação á temporada passada

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 10 de Agosto de 2024, 11:40O que jogaram na pre-epoca da para a vasta maioria das equipas em Portugal.

Questão e se o RS vai inventar. Especialmente se decidir meter as vacas sagradas da argentina.
amanha ele nao vai meter vacas algumas.

Pelo que deu a entender quem chegou tarde nao vai ja entrar no 11