CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

SLBRulez

Eles se vissem como jogamos eles ate se riam porque jogamos uma bela porcaria

Shoky

Nós jogamos tão mal que nem mereciamos esse penalty...:buck2:

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 03:09

tenho uma opinião contraria... não jogamos bem, mas jogamos muito melhor do que contra o copinhaga..

pena faltar sal (objectividade, profundidade) no meio campo e linhas mais avançadas..

Shoky

Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 03:12
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 03:09

tenho uma opinião contraria... não jogamos bem, mas jogamos muito melhor do que contra o copinhaga..

pena faltar sal (objectividade, profundidade) no meio campo e linhas mais avançadas..

Opiniões! :buck2:

Cpt Veloso

pessoal, estive de ferias e estou completamente à nora sobre o que é que se passou durante os ultimos 15 dias.

sei que ganhámos aos lagartos, ao copenhaga e hoje empatámos com o leixões, mas nao sei nada sobre os jogos em si

se houver por aí almas caridosas façam-me um resumo do que se tem passado

epiliF

BotelhoDaCosta

Lol o q interessa agora é que ou o santos baza ou nao ficamos sequer em 3º. nao jogamos nada nada nada nada... nao temos treinador e ate agora jogadores tb sao mt fraquinhos... vai mas e kurtir mais ferias q isto nao te vai entreter muito, se fores cm eu so te chateia...

peter_slb

Grande sorte. Não queiras saber muita coisa que isto não tem corrido muito bem.

Cpt Veloso

amigos, mal entrei em portugal e liguei o relato ouvi que estava a jogar o nelson e o lfilipe e pensei crl do engenheiro que está sempre a anhar...

o cardozo tem jogado alguma coisa? há tactica ou é a confusao normal à fsantos?

groingsid

Foi um jogo tão bom, tão conseguido, tiveram os rapazes tão bem, orgulharam-nos tanto...

... Que hoje até vão ser recompensados com uma bela duma FOLGA.

AH GRANDA BENFICA!

benfiquista58

ATE DIRIA MAIS AMIGO
isto esta a correr muito mal

benfiquista58

e talvez o sr presidente como esta tudo a correr bem para ele e para o benfica e capaz de dar ordenado duplo aos mais meritosos como
luis filipe  nelson  e nuno assis

Cpt Veloso

mas o gajo ainda anda com o losango ou ja ta a jogar com extremos sem os ter?

kramxel²

Citação de: marco.vicente em 19 de Agosto de 2007, 03:18
pessoal, estive de ferias e estou completamente à nora sobre o que é que se passou durante os ultimos 15 dias.

sei que ganhámos aos lagartos, ao copenhaga e hoje empatámos com o leixões, mas nao sei nada sobre os jogos em si

se houver por aí almas caridosas façam-me um resumo do que se tem passado

O Zoro lesionou-se contra as osgas.
Ganhamos mas não jogamos nada de especial.

Na véspera do jogo com o Copenhaga vendem o MF...

O Luisão lesionou-se contra o Copenhaga.
O Rui Costa levou a equipa às Costas e fez uma exibição de gala, pena que o resto da equipa não tenha acompanhado.
O Cardozo provou mais uma vez que é mesmo reforço.
Ganhamos mas não jogamos absolutamente nada.

Hoje contra o Leixões.... surpresa das surpresas, não jogamos nada, mas mesmo NADA!
O FS inventou e meteu a equipa em 4x4x2 clássico com o Luis Filipe/Nelson na direita e o N.Assis na esquerda....
Só jogara alguma coisa nos últimos 15 minutos depois das entradas do Bergessio e Coentrão.
Marcaram a 2 minutos do fim.
Mas depois enfiaram-se lá atrás, e numa das famosas buracadas do Nelson sofremos o empate.

O N.Gomes disse que a equipa não tem tranquilidade (lê o "recado" das usernews).
O FS diz que não sabe o que é que ele quer dizer com aquilo.....