CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Semper Fidelis

eu sonhar nao preciso...quem sonhar vai ter muitas desilusoes...mas isso passa-vos...esperem so mais umas 5-6 jornadas...infelizmente andam muitos a sonhar...

olhem que ha praí muitas avestruzes com mais miolo que muitos humanos...

nao consigo entender como ainda ha quem acredite quando foram feitas tantas mas tantas burradas neste defeso...só pra rir se nao fosse triste...enfim...sonhem voces como disse o Torres um dia: "Deixem-me sonhar..."

Milagres nao é todos os dias!

Hawkins

O Nuno Gomes disse tudo! Nesta pré epoca não houve uma semana que eles podessem trabalhar descansados, sempre problemas com a equipa, desde de demissões do rodolfo, a reestruturação da equipa, sempre jogadores a sair e entrar, andreson suspenso, jogadores todos os dias nas capas dos jornais... Impossível existir concentração no trabalho assim!

Já falaram do Petit. O Petit é um grande profissional que deu tudo pelo clube em todos os jogos que jogou, e é obvio que aos 30/31 anos anos já não tem o fulgor que tinha, e a culpa de ser sempre titular não é dele, não existe mais opções. Mas pior que isso é ter o Rui a titular insdiscutivel com 34 anos, porque não existe ninguém melhor que ele, quando ele devia ser jogador para jogar de vez enquando.

O Benfica neste momento precisa de 2 jogadores de 23/24 anos com qualidade/experiência para o meio campo. Jogadores com técnica, garra, agressividade e muita fome de bola!

Ora vejamos, petit 30 anos, rui costa 34, assis 30 anos, onde vamos com este meio campo?

Mas o FS é mais vitima no meio disto tudo que outra coisa!

Cpt Veloso

bem vou xonar que estou cansado da viagem. se quiserem continuem a postar comentarios que eu respondo de manha.

obrigado pelas novidades, embora me pareça que isto tem de dar uma grande volta se queremos fazer alguma coisa este ano...

fiquem bem

frito30

Citação de: Hawkins em 19 de Agosto de 2007, 03:48
O Nuno Gomes disse tudo! Nesta pré epoca não houve uma semana que eles podessem trabalhar descansados, sempre problemas com a equipa, desde de demissões do rodolfo, a reestruturação da equipa, sempre jogadores a sair e entrar, andreson suspenso, jogadores todos os dias nas capas dos jornais... Impossível existir concentração no trabalho assim!

Já falaram do Petit. O Petit é um grande profissional que deu tudo pelo clube em todos os jogos que jogou, e é obvio que aos 30/31 anos anos já não tem o fulgor que tinha, e a culpa de ser sempre titular não é dele, não existe mais opções. Mas pior que isso é ter o Rui a titular insdiscutivel com 34 anos, porque não existe ninguém melhor que ele, quando ele devia ser jogador para jogar de vez enquando.

O Benfica neste momento precisa de 2 jogadores de 23/24 anos com qualidade/experiência para o meio campo. Jogadores com técnica, garra, agressividade e muita fome de bola!

Ora vejamos, petit 30 anos, rui costa 34, assis 30 anos, onde vamos com este meio campo?

Mas o FS é mais vitima no meio disto tudo que outra coisa!

E ter jogadores como o Assis que não passam de meras segundas escolhas como titulares indiscutiveis, é mau, muito mau!!

Semper Fidelis

ah...e para quem nao entendeu...este topico é de extrema ironia fazendo apenas o raciocinio da pouquissima ambiçao que me parece que os benfiquistas parecem ter nos dias que correm...para mim ha para aí muito benfiquista com sangue de lagarto ou seja com espirito perdedor, pouco ambicioso e com complexo de inferioridade quando este é ou devia ser o maior clube portugues e dar orgulho a tanta gente que gosta do clube...

enfim...triste...

RC51

Este treinador é uma merd@, que se fodam todas as desculpas jogamos contra uma equipa que veio  da 2ª divisão, nem que jogassem todos os suplentes o Benfica tinha obrigação de ganhar este jogo!

Foka

eu penso que nos deviamos era incentivar o clube e nao topicos a mandar abaixo!
e sim, eu acredito que podemos ser campeoes este ano!
:slb2:

Darknite

Incentivar o clube? Se tudo o que o clube tivesse fosse falta de apoio, éramos campeões em tudo...
Terminámos a época passada em 3º lugar com os estádios em casa e fora CHEIOS...
Não me venham pedir mais apoio...só se deixar de comer para dar o resto do meu ordenado ao clube  :buck2:
Esse é o discurso do presidente, mas infelizmente já está gasto.

Ah, mas também é verdade, não nos podemos lamentar porque o muro das lamentações é noutro lado  :whistle2:

Sr.Martins

O fernando santos, para mim so pode ir embora em dezembro, pois o modelo tactico que ele joga so ele e k sabe ou nao por o jogadores a jogar ou nao assim, e o nosso plantel ta formado em redor desse mesmo esquema tactico.
Até os 3 centrais que temos no plantel e obra de engenheiro, para que o butt, na volta o katsouranis até defende umas bolas ;)

Semper Fidelis

caro Foka

da minha parte ha sempre o incentivo qdo se ve que ha competencia e os resultados so nao aparecem por mero azar

qdo vejo que é nitidamente por burrice nao ha vontade nem benfiquismo que resista...ainda esbocei alguma alegria no golo do Petit mas passou-me rapido...ainda nao tinhamos sofrido o golo ja eu estava bem calminho e nada empolgado com o que estava a ver...apenas o meu clube, o maior de Portugal a ver-se à rasca para ganhar e jogar algo de jeito contra uma equipa acabada de subir de divisao...

incentivo deve dar-se a quem tem demonstrado esforço e inteligencia!

de qualquer forma fica o meu incentivo aos jogadores, os menos culpados a meu ver...esses nao têm culpa das enormissimas burradas feitas nesta pré-época

nao me venham falar em ser mansinho para quem faz asneiras que se esta mesmo a ver o que vai dar

se estiver enganado e o Benfica chegar ao fim da 1ª volta em 1º lugar aqui estarei para dar a mao à palmatoria  :metal:

rui_gaia_slb_4ever

fui ver o jogo ao bessa,o k tenho a dizer sobre o jogo:

quim-seguro,bom nivel

nelson:uma exibiçao mediana(pena aqueles rodriguinhos quando pode cruzar logo)

david luiz:bom nivel como sempre

katsoranis:bom nivel

leo:uma exibiçao positiva mas nao foi o verdadeiro leo

petit:correu mt mas mt desispirado

nuno assis:UMA VERGONHA so faz passes para tras e para o lado

luis filipe:nem sim nem sopas uma exibiçao assim assim nao é jogador para o benfica

rui costa:O UNICO K FEZ BOAS COISAS NO JOGO POR O MENOS TENTOU IR PARA A FRENTE

cardozo: gostei das tabelas e do toque de bola faltou ser servido melhor

nuno gomes:nada de relevante

bergessio:perdulario mas mexeu mt o ataque,gostei da garra

coentrao: tb mexeu com o futebol mais vistoso

diaz: nada de relevante

ps:nao gostei da claque dos no name nao tem letras nenhumas de jeito

o resto boa moldura humana dos adeptos do benfica k nao mereciam uma exibiçao assim
o k vale é k para a semana ha um porto.sporting em k alguem ou os dois vao perder pontos

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2007, 04:06
caro Foka

da minha parte ha sempre o incentivo qdo se ve que ha competencia e os resultados so nao aparecem por mero azar

qdo vejo que é nitidamente por burrice nao ha vontade nem benfiquismo que resista...ainda esbocei alguma alegria no golo do Petit mas passou-me rapido...ainda nao tinhamos sofrido o golo ja eu estava bem calminho e nada empolgado com o que estava a ver...apenas o meu clube, o maior de Portugal a ver-se à rasca para ganhar e jogar algo de jeito contra uma equipa acabada de subir de divisao...

incentivo deve dar-se a quem tem demonstrado esforço e inteligencia!

de qualquer forma fica o meu incentivo aos jogadores, os menos culpados a meu ver...esses nao têm culpa das enormissimas burradas feitas nesta pré-época

nao me venham falar em ser mansinho para quem faz asneiras que se esta mesmo a ver o que vai dar

se estiver enganado e o Benfica chegar ao fim da 1ª volta em 1º lugar aqui estarei para dar a mao à palmatoria  :metal:

Eu festejei efusivamente o golo do Petit!!!

Mais valia uma vitória de merda que um empate de merda.

Jack Bauer

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2007, 04:07
fui ver o jogo ao bessa,o k tenho a dizer sobre o jogo:

quim-seguro,bom nivel

nelson:uma exibiçao mediana(pena aqueles rodriguinhos quando pode cruzar logo)

david luiz:bom nivel como sempre

katsoranis:bom nivel

leo:uma exibiçao positiva mas nao foi o verdadeiro leo

petit:correu mt mas mt desispirado

nuno assis:UMA VERGONHA so faz passes para tras e para o lado

luis filipe:nem sim nem sopas uma exibiçao assim assim nao é jogador para o benfica

rui costa:O UNICO K FEZ BOAS COISAS NO JOGO POR O MENOS TENTOU IR PARA A FRENTE

cardozo: gostei das tabelas e do toque de bola faltou ser servido melhor

nuno gomes:nada de relevante

bergessio:perdulario mas mexeu mt o ataque,gostei da garra

coentrao: tb mexeu com o futebol mais vistoso

diaz: nada de relevante

ps:nao gostei da claque dos no name nao tem letras nenhumas de jeito

o resto boa moldura humana dos adeptos do benfica k nao mereciam uma exibiçao assim
o k vale é k para a semana ha um porto.sporting em k alguem ou os dois vao perder pontos

O que achaste dos adeptos das 2 equipas ?! Ouviste os canticos da claque do leixoes ?...

lá fora ainda havia alguma policia à 0.20... :crazy2:

PILOTI_75

Eu como socio e adepto do Benfica sinto-me no minimo ENGANADO pelo LFV.
Enganado porque complicou o que parecia facil.
Deu cabo de uma equipa sem ter comecado as competicoes oficiais.
Temos um treinador de MER**.
Um presidente teimoso como o CARAL**.
Um COXO no plantel.
O que esta o Chines a fazer no plantel principal? Nao foi convocado nem na terca nem hoje , como vai evoluir ?
A ver os companheiros a jogar pela televisao?
Sera que planear uma pre epoca e assim tao dificil?
Isto nao acontece em nenhum dos nossos rivais,Porque sera?

RAzoes para tar optimista em relacao a titulos ?

Nao tenho nenhuma meu amigo.
Tenho esperanca , so isso.
Esperanca que o LFV tire as palas da frente dos olhos enquanto e tempo.

Cumprimentos