CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

theholyguy

3 pontos e primeiro lugar :) conquistar ou manter :)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

ZICKLER

Este jogo para mim é uma incógnita.

Acredito que a equipa que se adiantar primeiramente no marcador, terá tudo a seu favor.

Machoman

S.

Há dois jogadores no Porto que têm que ser anulados: Danilo e Layun.

Falso 9

Jogo mais importante não desta mas das próximas épocas!

Em caso de vitória eles entram em parafuso como o rabo de um porco.  :angel:

_JonasThern_

Jogo para encarar de forma muito séria mas sem enconanços. Ir para cima deles e ganhar naturalmente.

Reimão

Preparador físico do smerding visita hotel do RIO AVE...VALE MESMO TUDO NESTE PAÍS CORRUPTO...Logo só falta saber por quantos vai ser...VERGONHA!!! CARREGA BENFICA, tudo irão fazer para que na sexta-feira percamos pontos....

brovenant

Citação de: Reimão em 08 de Fevereiro de 2016, 08:35
Preparador físico do smerding visita hotel do RIO AVE...VALE MESMO TUDO NESTE PAÍS CORRUPTO...Logo só falta saber por quantos vai ser...VERGONHA!!! CARREGA BENFICA, tudo irão fazer para que na sexta-feira percamos pontos....

Foi visitar a família, pá.   :disgust:

pedroFM

Para ganhar! O resultado não pode ser outro.

Estarei presente :D CARREGA MEU AMOR!!!!

Trezeguet

Benfica Gigante

Bom dia maltinha, ando maluco e preoupado, sabem o numero de bilhetes disponiveis pro jogo, so consigo ir comprar o meu bilhete as 17h acham que apanho alguma coisa ainda??

kneissl

Temos que jogar como temos vindo a jogar, isto é , pressioná-los do primeiro ao último minuto e não desviar um milímetro da nossa identidade.

Festivus

Das duas uma: Ou é jogo em que marcamos cedo e ganhamos com relativa tranquilidade ou então é jogo em que eles marcam primeiro cedo e nos vemos aflitos, sacando apenas o empate.

É esta a minha previsão.

MOZ

Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 09:04
Bom dia maltinha, ando maluco e preoupado, sabem o numero de bilhetes disponiveis pro jogo, so consigo ir comprar o meu bilhete as 17h acham que apanho alguma coisa ainda??
Sim. Ainda apanhas.