CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KamikazeSLB

Que jogo mal perdido. Com um Porto de merda.

Mas é nestas alturas que faz falta um plantel consistente. O que temos é um plantel curto.

Não me venham com a história das lesões que a "estrutura" já devia prevenir estas situações.

Não aprendem, crl! O que será preciso?

AlmaEncarnada

Esta época é a época das desilusões , 5 derbys/clássicos todos derrotas nem um ponto feito , num momento em que podiamos por o porto quase fora da corrida para o titulo e consolidar o primeiro lugar , damos vida ao porto e deixamos o sporteng fugir em primeiro ... fodasse que humilhação .
Ah e esse mito do inferno da luz foi desfeito , não existe tal coisa , ambiente muito fraco só se preocuparam em assobiar o porco e apoiar a equipa foi zero , parabens .

Benfica Gigante

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Fevereiro de 2016, 11:24
Os melhores adeptos são os do Norte deixou-se bem claro
pro caralho pro norte, pra puta que paria mais oh porto!!!  vao todos pro caralho foda se

jpcafe

Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:43
Dizem que o povo português vai do 8 ao 80, o Benfiquista deve ir do 8 ao 800. Faltam 12 jornadas para acabar o campeonato. Ainda faltam 36 pontos. O Sporting tem de ir a Guimarães ao Porto e a Braga...o Porto tem de ir a Bra7ga e receber o Sporting nós Temos de receber o Braga e ir a Alvalade, estamos fartos de ganhar lá... Não... Não é impossível... Além disso os jogadores lesionados vão regressar. Calma...falta muito campeonato....imaginem que a jornada passada e esta não existiram...sim estou a ser otimista...mas os campeonatos ganham se muita vez no finalzinho...por isso é apoiar até ai fim...

CARREGA BENFICA!

Sim porque realmente dá uma confiança do caralho ver a equipa a perder 5 clássicos em 5. Ganhar um campeonato com os clássicos todos perdidos nesse ano? Não me parece.

SimaoMiccoli

O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.

Menino de Ouro RS

Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 11:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Fevereiro de 2016, 11:24
Os melhores adeptos são os do Norte deixou-se bem claro
pro caralho pro norte, pra puta que paria mais oh porto!!!  vao todos pro caralho foda se
eu tava aa falar dos benfiquistas do norte

R_M_1904

Ouvir os SD a segunda parte toda e o nosso Inferno silenciado foi uma vergonha. É mudar menos a foto de perfil nas redes sociais e APOIAR. Como é possível depois do 2-1, só se ouvirem aqueles bonecos do norte?
Nem tudo estava bem e agora depois da derrota e da azia, que ainda não passou, nem tudo está mal. Não me lembro de um jogo em que criamos tantas oportunidades contra o porco. Se o casillas nã tivesse engatado como engatou ganhavamos facilmente. Depois do Jogo , este fórum é deprimente e é isto a Doença BENFICA. Somos os maiores na alegria e na tristeza. Nada está perdido, em casa com o Zenit é para ganhar! Vamos Benfica! Vamos 35!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Os pontos que Benfica e Sporting (principalmente) vão perder até ao final do campeonato não serão muito diferentes. Nestes jogos definem-se campeonatos, quando estão assim tão renhidos. Logicamente, uma equipa que em 5 jogos tem 5 DERROTAS, nem um FDP de um empate...

Não dá confiança nenhuma... Tinhamos dado o benefício da dúvida, porque finalmente teve tempo para olear a equipa e a equipa estava a jogar bem. Agora tinha tudo para DOMINAR um FCP francamente fraco.

Este jogo só não ganharíamos por um de dois motivos: manifesta falta de azar; ou falta de mentalidade ganhadora.

E perdemos porque não temos um líder capaz de fazer a equipa PARTIR ESTA MERDA TODA SEM MEDOS!

Tavam TODOS CAGADOS!

jpcafe

Citação de: darth vader em 13 de Fevereiro de 2016, 09:12
Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:43
Dizem que o povo português vai do 8 ao 80, o Benfiquista deve ir do 8 ao 800. Faltam 12 jornadas para acab7ar o campeonato. Ainda faltam 36 pontos. O Sporting tem de ir a Guimarães ao Porto e a Braga...o Porto tem de ir a Braga e receber o Sporting nós Temos de receber o Braga e ir a Alvalade, estamos fartos de ganhar lá... Não... Não é impossível... Além disso os jogadores lesionados vão regressar. Calma...falta muito campeonato....imaginem que a jornada passada e esta não existiram...sim estou a ser otimista...mas os campeonatos ganham se muita vez no finalzinho...por isso é apoiar até ai fim...

CARREGA BENFICA!

Completamente de acordo.

Para quem já foi dado como morto e enterrado, não me importo de ser campeão ser ganhar nenhum clássico. Antes isso do que ganhar em ambas as vezes contra o fcp e eles é que foram campeões.

Não acho nada de outro mundo (sinceramente) ganhar os jogos todos até ao fim, exceto em alvalade. E acredito que se ganharmos esses jogos, até podemos empatar ou perder contra o scp.

Podia ser mais bonito e ganharmos algum clássico? Podia, também gostava. Podíamos ser mais fortes? Podíamos. Mas neste momento, tendo em conta tudo o que se passou esta época. "contento-me" em ser campeão. E acredito que isso pode acontecer.

Quanto a ontem. Lá está, é como dizes. É do 8 ao 800. Se tivessemos perdido sem sequer ter criado oportunuidades de golo. Agora foram um chorrilho delas! Podem chamar a isso azelhice, para mim foi falta de sorte. Porque todas as equipas têm daqueles dias em que a bola não entra.
E dizer "ó meu Deus, os espaços que nós demos" ou "o Porto está vivo!". Sim está vivo, e ganharam. Mas se nós demos espaços no meio campo, eles deram na área deles e várias vezes. Tiveram o mérito de ganhar o jogo, mesmo que todos MIJADOS.

Agora não é tudo tão preto como dizem. fcp marcou mais um e ganhou. Mas não estivémos pior do que eles longe disso. E se eles estão na corrida, o que dizer de nós? Ainda estamos à frente deles. E mesmo que eventualmente de forma provisória, ainda estamos à frente do campeonato.

Eu acredito! FORÇA BENFICA! :metal:

Mijados??? Tiveram estofo caralho! Mais uma vez vieram cá fazer a festa.

Azar é para os menos atentos.

jpcafe

Citação de: R_M_1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:34
Ouvir os SD a segunda parte toda e o nosso Inferno silenciado foi uma vergonha. É mudar menos a foto de perfil nas redes sociais e APOIAR. Como é possível depois do 2-1, só se ouvirem aqueles bonecos do norte?
Nem tudo estava bem e agora depois da derrota e da azia, que ainda não passou, nem tudo está mal. Não me lembro de um jogo em que criamos tantas oportunidades contra o porco. Se o casillas nã tivesse engatado como engatou ganhavamos facilmente. Depois do Jogo , este fórum é deprimente e é isto a Doença BENFICA. Somos os maiores na alegria e na tristeza. Nada está perdido, em casa com o Zenit é para ganhar! Vamos Benfica! Vamos 35!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Se se...  O casillas é parte integrante da equipa ou não?? Desculpas. 5 em 5, não é por acaso. Temos sempre azar coitados

Jotenko


R_M_1904

O estofo dele foi o JC ter levado um golo à Kelvin e nos falharmos 4 oportunidades na cara do casillas. E sim falta-nos um líder para levar a equipa para a frente. Deveria ser o Nico mas ontem não conseguiu.Duvido muito que se lembrem de um jogo em que tenhamos criado mais oportunidades de golo. Ainda ha muito campeonato. Não sei se os lagartos tão pouco ganham hoje.  :slb2: :slb2:

R_M_1904

O casillas claro que é. Nao ha desculpas. Foda-se Benfica era para ganhar, foda-se rui aquelas substituições. O nosso guarda redes também não esteve ao nível do costume e o nosso melhor defesa foi o Eliseu.

Jotenko

Se vocês não entendem os motivos de ontem não ter havido o Inferno da Luz é porque também não entendem minimamente como funcionam as emoções dos portugueses...

jpcafe

Super desiludido com a resposta da equipa ontem.
Mas queria frisar que este campeonato está a ser uma patetice do caralho. Nos perdemos com eles, eles perdem com os últimos  :rir:

Ridículo