CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

SLB Stars

Citação de: No20__ link=topic=38949.msg1068255333#msg1068255333color=green! important]date=1267821623]
Invadir no final do campeonato:http://www.facebook.com/pages/Eu-vou-me-rir-tanto-se-o-glorioso-Benfica-deste-ano-nao-ganhar-nada/218361150199?ref=search&sid=100000294071956.2284111794..1

Bahhh, bem, uma coisa é certa, enquanto esse quim da lancha está á espera de se rir com o Benfica eu tenho a certeza que vou festejar as suas conquistas. Quanto ao seu clube de m.....a, vou-me limitar a assistir aos seus ataques de histeria, mau perder e diarreias cerebrais !!!

Ora vamos lá ver a mais provável realidade:

Taça de Portugal - Olha o Rio Ave armado em Benfica !!! É o que dá pôr os jogadores Vila Condenses a ver a BenficaTV !!! Lá vão os porcos com o crl mais uma vez !!!

Carslberg Cup - Vitória magra por 3-0 dos homens da luz sobre a equipa dos tunel-fighters, a estragar a sua habitual média de 4 golos !!!

Liga dos Campeões - Incrivel, todas as equipas trajadas a vermelho  e branco trucidam a equipa dos corruptos !!!

Liga Sagres - Aqui é que estou um pouco renitente, após uma grande contratação do jogador russo passa-a-nov, o futebol corrupto do porto ainda tem aspirações de segurar o terceiro lugar !!! Cuidado mas é com as lagartixas !!! LOL !!!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA !!! :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Força Benfica!! ESTE TEM QUE SER O MELHOR MÊS DOS ÚLTIMOS 20 ANOS!!

ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 05 de Março de 2010, 21:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2010, 21:02
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2010, 18:45
Na RTP 1 dá o nosso jogo!
Se estiverem menos de 50 mil, para mim é uma vergonha!

E para mim, a resposta que todos mereciam era uma derrota! É duro? Pois é.

O Benfica atravessa uma grave crise de militância do Mondego para baixo! E é isto que nos tem deixado tão desamparados nos últimos anos....em todas as instâncias!
hmmm...Podes argumentar ??

Argumentar? Não percebi....

Quanto à derrota, o ASD seja cego, surdo e mudo!

unum85

Agora é jogar a campeão, nada a temer venham eles de onde vier...
2-0 para o SLB!!!
Carrega Benfica  :slb2:

patriarca

Força Glorioso Benfica, vamos lá mais uma vez dar alegria à massa associativa/Adepta,  "partindo a mobilia" toda do paços.

mrfalcon

jogo obrigatoriamente para ganhar... aliás como todos!

o paços tem-se revelado uma equipa consistente mas não me passa pela cabeça perder pontos. espero um estádio da luz cheio. infelizmente eu não marcarei presença pois estou num retiro a estudar forte e feio! apenas tiro as horas estritamente necessárias pra saber a actualidade do nosso Glorioso! 

Red Men

Anda todo mundo muito preocupado, com as lesões do Coentrão e do Peixoto, a verdade é que é um pouco preocupante, mas o caso é resolvido, quem vai fazer o lugar, se necessário, e já não seria caso virgem, é o David Luís.

Já o fez algumas vezes e poderá mais uma vez faze-lo.

Andam alguns a por Ruben Amorim, Ramires e etc.

O Jorge Ribeiro, até que podia ser opção, mas não acredito muito que o JJ o faça, mas enfim é outra hipótese possível.

Por isso, a minha opinião para o lugar de DE deve ser mesmo o David Luís.

patm

Santini

Eu a DE metia o Eder Luis ao estilo do Malouda na champions contra o Inter  :boxing:

força Benfica

Citação de: patm em 05 de Março de 2010, 22:44
merda! eu vou ao estadio e este jogo da na rtp :S

e bem melhor no estadio quem me dera

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2010, 21:40
Citação de: maxi04 em 05 de Março de 2010, 21:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2010, 21:02
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2010, 18:45
Na RTP 1 dá o nosso jogo!
Se estiverem menos de 50 mil, para mim é uma vergonha!

E para mim, a resposta que todos mereciam era uma derrota! É duro? Pois é.

O Benfica atravessa uma grave crise de militância do Mondego para baixo! E é isto que nos tem deixado tão desamparados nos últimos anos....em todas as instâncias!
hmmm...Podes argumentar ??

Argumentar? Não percebi....

Quanto à derrota, o ASD seja cego, surdo e mudo!
ehhh...expliquei-me mal, a pergunta é porque dizes isso??

BC

É fantástico ver o Benfica no Estádio. Ainda bem que tenho esse privilégio. E mesm assim existe tanta mas tanta gente que prefere ficar em casa.

ruben12

flsb