CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Sailing

veremos se conseguimos pelo menos o 2ºlugar ... o 1º dos ultimos e ver os porcos somarem mais um titulo

Redady

Meus amigos, quando um jogador como o Rui Costa, na linha lateral para entrar em jogo, e quando o Adjunto Rosário diz-lhe qualquer coisa, e o Rui manda-o pó car :tickedoff:lho :o ... acho que estamos todos conversados, até os comentadores ficaram sem fala, e eu também! :tickedoff:

... dizem que tem ... uma espécie de ambiente no balneário! :2funny:

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Abril de 2007, 23:03
Citação de: Alento em 09 de Abril de 2007, 23:00
Desculpem-me os amantes do Miccoli(a mim já me passou)mas este gajo hoje conseguiu deixar-me de rastos em termos de nervos. Aquela jogada no final que em vez de endoçar para o Simão remata à figuar...
É verdade que há aqui gente que só vêm nas horas más, curioso, no minimo >:(

Se fosse o Nuno Gomes a falhar os golos que o Micolli falhou já se tinham aberto não sei quantos tópicos a criticar a "amélia", mas como é o Italiando perdoam-lhe tudo.

Isso é mentira. Lê e Vê que muitos criticam o Italiano. O Nuno hoje fez um bom jogo na minha modesta opinião e só não marcou porque não deixaram :buck2:

slb-vitória

Citação de: mancam em 09 de Abril de 2007, 23:44
Meus amigos, quando um jogador como o Rui Costa, na linha lateral para entrar em jogo, e quando o Adjunto Rosário diz-lhe qualquer coisa, e o Rui manda-o pó car :tickedoff:lho :o ... acho que estamos todos conversados, até os comentadores ficaram sem fala, e eu também! :tickedoff:

ò diabo, se isso já vai assim então temos mesmo o caldo entornado.
:(

Red Bullet

Perdemos hoje o campeonato. Matematicamente ainda é possível lá chegar, mas simplesmente acho q a nossa luta se vai resumir ao segundo lugar. Estou demasiado desiludido para atirar com coisas cá para fora com a cabeça quente. Uma boa noite a todos.

Cardia

Citação de: slb-vitória em 09 de Abril de 2007, 23:51

ò diabo, se isso já vai assim então temos mesmo o caldo entornado.
:(

É verdade, mandou-o mesmo para o c..., também vi e ouvi.

Dribble10

O quê não viram essa do Rui? Por amor de Deus ao tempo que eu já vim aqui dizer que o treinador e equipa técnica não tem mão nos jogadores... Desde aquele célebre entrevista do Petit a um programa da Sporttv da Karen Jardel e chamar o SAntola de puxa saco lolol

Uma comédia e o Rui teve mt bem... mandar todos os lagartos (como o rosário) e tripeiros pró c******

VIVA O BENFICA!

RedNight

Eu estava a jantar nessa altura, mas apercebi-me de qualquer coisa entre o Rosário e o Rui, mas não cheguei a perceber o q diziam um ao outro... :-X

Escorpião Vermelho

Se é lagarto ele que morra.

Com o papa-lasanhas a jogar sim... não há pachorra.

RedAçor

Vai pó crl... foi o que foi, deu para perceber perfeitamente.

slb-vitória

Bem, se isso é verdade então só tenho a dizer que pode ser que ainda haja esperança para o próximo ano. Talvez qualquer coisa tipo uma "revolta na Bounty" dentro do balneário não seja o pior de tudo. Pode ser que o Santos se demita.

Cardia

Já desabafei um bocado, já deu para desanuviar um pouco a cabeça.

Antes de me ir embora:

1. Para o ano há mais  :'(

2. O Luisão faz muita falta  :-\

3. Quero um ponta de lança!  :tickedoff:

Abraços

Blacksheep

Este pontinho ainda vai ser a nossa salvação... ::)

alex_diabólico

Tenho pena dos jogadores, dos treinadores do NOSSO PRESIDENTE e de alguns adeptos, o NOSSO clube não merece este lugar o 2º... para os outros adeptos, os menos "honesto" (chamemos-lhe assim) bem feito...