CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

DD

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 19:57
Criticar o Quique nesta primeira parte...desculpem-me lá...mas é de loucos!
A mim parece-me que finalmente ele acertou com um puto dum 11 decente...

E já agora...este árbitro é um NOJO!

Pois das faltinhas não marcadas a favor do Benfica e do fora de jogo mal assinalado aos 10 minutos já ninguem se lembra. Só que o Benfica joga mal....

Qualquer jogador da academica que caia é falta certa

Gambino

Quando ate jogamos mais ou menos, perdemos, arre fds é preciso ter-se azar :S

Zaratustra

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
ou es cego ou n estas a ver o jogo q o aimar esta a fazer,
o benfica ate esta a jogar bem, tem tido falta d competencia na finalização,
agr com esse comentario... sem querer ofender, o unico burro aqui és tu,

ismo

Não acho q seja inexplicável, inexplicável é esta equipa n saber defender

Al-Quaeda

Mr.Shinfai

o yebda hoje é medio direito é isso? quando é qu ele entra mesmo em campo?

mesico

Strata

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 19:57
Criticar o Quique nesta primeira parte...desculpem-me lá...mas é de loucos!
A mim parece-me que finalmente ele acertou com um puto dum 11 decente...

E já agora...este árbitro é um NOJO!

O que vale é que para muitos de vocês criticar o Quique é sempre de loucos.

11 decente?! Tá bem, tá...

A mediocridade do futebol e atitude em campo é tanta que um fogacho ou outro de um jogador cria-vos a ilusão que estamos a jogar bem. Inteirem-se de uma vez por todas que o Benfica e os benfiquistas não merecem isto.

SLB-Fever

Por acaso hoje estamos a jogar bem em ja tivemos muitas opurtinades de golo... os tipos foram la uma vez e pimba enfilizmente os nossos erros dão sempre golo dos adversarios

Sailing

Shoky

Quanto ao guarda redes...aí o caso muda de figura...como é possivel um guarda redes do Benfica não defender uma bola destas?
Se não defende isto...nunca na vida irá defender uma bola minimamente colocada!

Devil1

Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:59
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:55
Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:54
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:52
Não me venham com azares, ali o Aimar só tinha de ter calma e encostar, manda um balazio para que?

Claro, ate tinha tempo para parar rodar, fazer umas fintas e depois marcar...bah

Sabes bem onde quero chegar, apenas pedia mais calma. Um remate daqueles ainda por cima de pé esquerdo, depois chamem-lhe de azar.

Ele estava dentro da grande area se nao rematasse de primeira os jogadores da academica caiam em cima dele

Pa tens razão, ando enervado com isto e precipitei-me nas palavras... é verdade que naquele momento é tudo muito rápido, o Aimar teve que reagir rápidamente. Não ligues, o Benfica tira-me do sério, e não sou o unico infelizmente... :buck2:

No20__

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 20:01
Epá...quando o Quique era Deus...até as maiores borradas e vergonhas eram perdoadas!

Agora é Besta...e uma das melhores primeiras partes da época serve para o insultar...não entendo...não precisam de estar sempre a malhar no homem para terem mais razão!

Hoje era joguinho para já estar 2-0 ou 3-0...é inexplicável o que aconteceu...falhamos 4 ou 5 golos de caretas...
Há quem não se decida, jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar? Que tal jogar bem e ganhar? E ter Nuno Gomes na frente para quê digam-me, mete-se o gajo a extremo banco pode ser que marque uns pontos com os colegas a contar piadas.
Aimar na esquerda, Cardozo a receber as bolas como se fosse um Pivot de futsal?
No Benfica todos podem iniciar a jogada ofensiva, é pontapé pó caralho e tentar acertar num jogador nossos.

NM10Costa

Estamos a jogar bem e naturalmente vamos ganhar.

IPASLB

Arbitragens á parte, uma equipa que falha 3 ocasiões clamorosas de golo, uma das quais, quando estava 0-0, só arrisca-se a perder ou a empatar, não se pode falhar desta maneira. :bah2: