CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Taliscão

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?
Vai a Casa do Benfica de Gaia ou de Famalicão, pode ser que arranjes lá.

BenficaSempre20

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?

Compra pelo site e compara os preços

Nunivs

Jogo complicado... mas se tivermos a sorte de estar a ganhar por 2-0/3-0 aos 88 minutos... é dar oles até ao final do jogo.

Humilhar estes filhos de 12931923819238 put*s, era o meu desejo.

Se nao for possível, 1-0 chega, obviamente.

kikohernandez

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?
Vê no site, eventualmente ainda tenha desses, coca-cola ou sagres, ou o piso 3 superior meo ou moche.

miguelsousamartins

Citação de: Taliscão em 09 de Março de 2015, 11:57
Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?
Vai a Casa do Benfica de Gaia ou de Famalicão, pode ser que arranjes lá.
Ja la fui uma vez disseram logo so vendemos para socios

REDTHUNDER

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?

Vai à Casa do Benfica no Porto e informa-te pois penso que haja o Comboio Benfica em que se compra bilhete para a viagem e para o jogo.

kikohernandez

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 09 de Março de 2015, 11:57
Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?
Vai a Casa do Benfica de Gaia ou de Famalicão, pode ser que arranjes lá.
Ja la fui uma vez disseram logo so vendemos para socios
Tenta no site, dá para comprar para sócios e público em geral


Rui SLB Pedro

Se encararmos este jogo como o fizemos para a taça as coisas poderão correr mal. Temos melhores jogadores e jogamos em casa e para os vencer basta aliar a isto determinação, concentração e humildade. Força.

crslb

Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2015, 11:58
Jogo complicado... mas se tivermos a sorte de estar a ganhar por 2-0/3-0 aos 88 minutos... é dar oles até ao final do jogo.

Humilhar estes filhos de 12931923819238 put*s, era o meu desejo.

Se nao for possível, 1-0 chega, obviamente.

Olés ? Isso não é para nós. Isso é estar a dar demasiada importância a esses otários.
Vamos é cantar bem alto pelo Benfica, sempre ! 
Que venham mais 3 pontos !

Janecas

Preparem-se para ver fintas á Messi, passes á Pirlo, remates aos ferros e 3 ou 4 gajos a cascar no portador da bola durante os 90 minutos.


Bethinho

tem que se criar um verdadeiro inferno nas bancadas,estes amigalhaços dos porcos têm que sentir a cueca toda borrada!

Rivolt


KunAguero16


Nunivs

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 12:39
Tenho o sonho de ver todo o estádio a cantar com os NN

:slb2:

Nunca irá acontecer... infelizmente. Isso só acontece em Guimaraes e no curral do ladrao. Na Luz so quando se canta o glorioso SLB e o ninguem para o Benfica, é que o resto acompanha.