CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

parras_bs

Citação de: Almeida92 em 24 de Março de 2012, 03:19
Citação de: kolchak em 24 de Março de 2012, 03:09
Podem criticar, mas se for para serem campeoes que ganhe o Braga
Fónix :2funny:

Parece os lagartos, que diziam que perdiam de propósito com o Braga para o Benfica não ser campeão...
é me indiferente quem ganha
quero é que o Benfica ganhe os seus jogos

Mr.Costa

é poupar para a taça da liga, que isso sim, é o objectivo!!!

Ruja82

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Isto si  é que é preços convidativos para levarem o maior numero possivel de adeptos e a nossa direcção é o contrário, éo maximo dinheiro possivel. Uma vergonha os adeptos dos outros clubes virem a nossa casa a um preço mais acesivel.


De Rossi

Então mas e se tiver sido o Braga a 'cobrir' metade do preço do bilhete como forma de encorajar os seus adeptos a irem à Luz?

Ruja82

Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:30
Então mas e se tiver sido o Braga a 'cobrir' metade do preço do bilhete como forma de encorajar os seus adeptos a irem à Luz?
Não acredito não sei como é o sistema de bilhetes, se quem faz os preços para os adeptos do braga braga , mas enfim é mau estes preços

iSLBenfica

Ganhar a estes porcos nojentos. Depois de tudo o que estes fdps têm feito quando nos recebem lá no estádio dos calhaus é para vencer estes merdas.
Mais que não seja, pode estar em discussão a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Se o Braga quer ser campeão que vença o seu jogo no Axa com o Porco, não aqui.

mafd

ja tinha comprado o bilhete ontem....so espero que pelo menos a estes ganhem ja que ja estao a preparar o terreno para eles...

Harlem

Esatava algum pessoal na Megastore hoje, mas pelo que me pareceu nenhum deles ia comprar bilhetes para este jogo.


ASMor

n me parece que os bilhetes sejam esse preço sem a direcção do Braga entrar com metade ou assim, então nós sócios do Benfica o mais barato é 12.5€ para eles é mais barato? isto é o braga que está a pagar parte do bilhete

faneca_slb4ever

Porto e Braga ganhando na jornada 24...seremos nós beneficiados neste jogo. É certinho.

Kampz

Tenho Redpass e não posso ir. Mas também não me chateia muito já...farto de ser estúpido e estar a perder tempo com resultados combinados.

Para mim, acabou. Nos últimos 6 jogos fomos roubados em 4...e mais roubos virão se por acaso ganharmos de futuro. Já não me iludo.

E o Braga também mais dois jogos e vai começar a ter que jogar muito mais para ganhar quando começarem a chover casos estranhos.



Tyagu

Citação de: Ruja82 em 24 de Março de 2012, 13:13
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Isto si  é que é preços convidativos para levarem o maior numero possivel de adeptos e a nossa direcção é o contrário, éo maximo dinheiro possivel. Uma vergonha os adeptos dos outros clubes virem a nossa casa a um preço mais acesivel.
RIDÍCULO E INACREDITÁVEL.
QUE VERGONHA ISTO É SIMPLESMENTE MISERÁVEL, OS SÓCIOS DO CLUBE VÃO PAGAR MAIS QUE OS PORKOS VISITANTES.