CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

xXBENFICAXx

espetar mais 4 nestes lagartos  :metal:

FORCA BENFICA  :smitten: :smitten:

Joga Bonito

Há 3 jogos antes do encontro contra os gajos de pijama. Favor fechar o tópico, pelo menos até ao jogo com a Naval que é muito mais importante.

Ru10

Querem arranjar merda,façam o que quiserem,é a vossa vida.
Agora manchar o bom nome do Benfica é que não permito!

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

26.ª jornada
Benfica-Sporting: Bilhetes à venda nesta 4.ª feira

O  Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o desafio com o  Sporting vão ser colocados à venda nesta quarta-feira, dia 31 de Março,  nos locais habituais de venda.

A venda será exclusiva para sócios, sendo que estes podem comprar, além do seu ingresso, um bilhete de acompanhante.

O Benfica-Sporting realiza-se no dia 13 de Abril pelas 20h45.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbscp_300310_59818.asp

Fundado1904

e preços alguém sabe?
dizer no site que estão amanhã a venda e não dizer os preços... :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2010, 15:52
e preços alguém sabe?
deve ser mais ou menos o costume.

Alcaide

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 15:55
Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2010, 15:52
e preços alguém sabe?
deve ser mais ou menos o costume.
Pessoal, eu tendo red pass, posso comprar um bilhete de acompanhante na mesma?

Fundado1904

espero que sim. que não haja uma inflação nesta recta final...

HaJa_LaDy

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2010, 10:48
Citação de: rp em 30 de Março de 2010, 10:46
Rivalidade sim. Violência Não!
Sou do Benfica e quero sempre ganhar a todos os clubes, com gosto especial quando é o sporting ou o porto, mas apelar à violência é um erro, e é por causa disto que muitas vezes se confunde a paixão pelo Benfica com violência gratuita...

Dito isto, espero que o Benfica ganhe o jogo, pois é mais uma final rumo ao ambicionado título de campeão!
x2

x3

maxi04

rkc

Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2010, 15:59
espero que sim. que não haja uma inflação nesta recta final...

Serão o preço de um jogo grande.

Para sócios, o jogo com o SCP serão 15, com o Valência 15/20, com o Olhanense 10 e com o Rio Ave 15.

Apontem.

_Benfiquista_

O pessoal esquece-se que somos rivais,mas todos temos amigos,familiares,colegas também do Sporting.Temos de ter calma.Não gosto nem um pouco do Sporting,mas jamais iria agredir gratuitamente um sportinguista.Eu sou Benfiquista e a minha namorada sportinguista.Nada como uma rivalidade saudável.Dentro do campo é para vencer,rivalidade cá fora,mas uma rivalidade sã.Lembro-me de ver um Benfica-Sporting ha umas 2 épocas na Luz com um sportuinguista com um cachecol da Torcida Verde a meu lado no meio dos Diabos Vermelhos e o gajo era um bacano.Ele respeitou-nos e Nós a ele.Talvez se fosse em Alvalade fosse diferente...mas Nós sabemos receber!Foi tudo numa boa.E ele não conhecia ninguém,apenas um amigo que era Benfiquista que estava com ele....passei o jogo em amena cavaqueira com ele a falar sobre as incidências do jogo em que empatamos 0-0.

JotaTê

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 16:33
O pessoal esquece-se que somos rivais,mas todos temos amigos,familiares,colegas também do Sporting.Temos de ter calma.Não gosto nem um pouco do Sporting,mas jamais iria agredir gratuitamente um sportinguista.Eu sou Benfiquista e a minha namorada sportinguista.Nada como uma rivalidade saudável.Dentro do campo é para vencer,rivalidade cá fora,mas uma rivalidade sã.Lembro-me de ver um Benfica-Sporting ha umas 2 épocas na Luz com um sportuinguista com um cachecol da Torcida Verde a meu lado no meio dos Diabos Vermelhos e o gajo era um bacano.Ele respeitou-nos e Nós a ele.Talvez se fosse em Alvalade fosse diferente...mas Nós sabemos receber!Foi tudo numa boa.E ele não conhecia ninguém,apenas um amigo que era Benfiquista que estava com ele....passei o jogo em amena cavaqueira com ele a falar sobre as incidências do jogo em que empatamos 0-0.

Em alavalidl talvez fosse diferente? Não chegava a ser porque não acontecia.

De qq forma, o que nos distingue é amar o nosso clube, o que distingue os outros é odiá-lo. Isso talvez explique a propensão para agressões de uns e doutros.