CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Spider1502

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 17:00
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 16:57
Jorge Jesus vai promover alterações na convocatória e porventura no onze do Benfica para o jogo de segunda-feira com o Marítimo.
«Os jogadores dão-nos sinais da sua condição física e é por aí que temos de julgar e tomar decisões e, às vezes, podemos surpreender na convocatória ou na escolha de um jogador. É dentro disto que vamos ter de tomar decisões amanhã [segunda-feira], que se calhar ninguém espera», adiantou o treinador das águias, esclarecendo, contudo, que «a equipa está bem».


Onde é que estão aqueles que acharam muito bem jogar com os titulares todos contra o Paços?
:buck2:


E torna a mesma conversa... É o tempo de recuperação pá, não é a quantidade de jogos.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/03/os-3-jogos-por-semana-fadiga-e-o-foco.html

Lê com atenção principalmente esta parte.

"Na verdade não se trata de nada disso. O acumular de jogos não tem os efeitos que todos pensam ter, relacionados com a fadiga. É tudo uma questão de recuperação. O problema não é fazer 60 jogos num ano. O problema é ter jogos com pouco espaço temporal entre eles. É a ausência de um período mínimo de recuperação que poderá prejudicar fisicamente a equipa ou determinados jogadores. Sendo portanto absolutamente indiferente se o jogador há dois meses atrás somou sete jogos em trinta dias, ou não somou um único minuto."

Poliban, já coloquei esse post aqui no forum! Tudo serve para malhar no homem que hoje esteve ENORME na conferência de imprensa! Espero que amanhã esteja ENORME e a equipa também!


Mestre30

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2013, 16:42
Basicamente o Garay não chegou à bola e o Melga cabeceou por instinto para onde estava virado. Se tivesse virado para a baliza, tinha sido auto-golo.
Obvio.

poliban

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 17:02

Poliban, já coloquei esse post aqui no forum!


Há pessoal que prefere ler outras coisas, isto sim é interessante.

Andris

Por acaso esse é um dos blogs que eu sigo, um gajo sempre aprende alguma coisinha.


Ruud

Bem já sei que meti aquele 11 provavel pro boneco, por isso amanhã meia-horinha antes do jogo altero tudo ;D

poliban

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 17:03
Por acaso esse é um dos blogs que eu sigo, um gajo sempre aprende alguma coisinha.

É muito bom, talvez o melhor a falar de futebol e só futebol.

O gajo é treinador, ninguém sabe de que clube.

Andris

Ai é? :o Isso não sabia...

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Abril de 2013, 17:04
Bem já sei que meti aquele 11 provavel pro boneco, por isso amanhã meia-horinha antes do jogo altero tudo ;D
Confiança, Ruud! :metal:

bonga10

o Martins vai ser titular, tal como o Almeida. É o meu feeling.

                 Artur
Almeida   Jardel  Garay  Melga

           Enzo    Martins
Salvio      Gaitan        Ola

             Lima

Riquelme_10

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 17:03
Por acaso esse é um dos blogs que eu sigo, um gajo sempre aprende alguma coisinha.

É muito bom, talvez o melhor a falar de futebol e só futebol.

O gajo é treinador, ninguém sabe de que clube.

Concordo quando ele diz que quinta feira temos de entrar a pensar em marcar, mais do que ter receio de sofrer um golo...


molotov

Alguem sabe se o jogadores vao hoje para a Madeira e a que horas?

iKatz


Spider1502

Citação de: molotov em 28 de Abril de 2013, 17:17
Alguem sabe se o jogadores vao hoje para a Madeira e a que horas?

Pelo que li aqui, vão às 18h15...