CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

XineloBranco

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2020, 08:17
O carvalhelhos ontem só mostrou que o campeonato está cheio de falsos modestos.
A começar por ele.
Fico-me por aqui.

Mas usa camisas da moda, xupa!  :boxing:  :metal:

Agora é só reparar nas capas do jornal de fakenews e do nojo e comparar:

Spoiler
CUIDADO: CONTEÚDO ALTAMENTE TÓXICO, USAR PROTECÇÃO TOTAL:
Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]
[fechar]

4x4x2

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2020, 06:29
Citação de: areal em 18 de Junho de 2020, 01:41
Acho que 11 contra 11 não íamos ganhar este jogo....

Jogamos zero mas as expulsões fazem parte do jogo.

Logo, 3 pontos legítimos.

Acho que até piorámos depois das expulsões. Houve um momento que até parecia que nós é que estávamos a jogar com 9.
O golo caiu do céu.

MFMoedas

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2020, 07:39
Citação de: MFMoedas em 17 de Junho de 2020, 22:28
Amigos, estamos a assistir ao pior Benfica de sempre. Histórico.

Tu não estavas cá para ver o que aconteceu depois que veio o Artur Jorge, pois não?

Estava e vi. Jogava-se mal para caralho. Mas tinham-se jogadores que nem na nossa B agora jogariam. Agora temos jogadores internacionais que marcam com os olhos.

Pontix

Vitoria quase exclusivamente à pala do suicídio do RA, que quis jogar em modo super difícil e expulsou 2 jogadores.

Montano89

Valeu pelos 3 pontos arrancados a ferros jogando contra 9. Pobre Benfica, para onde caminhas...

zelton

O Taremi caía como uma luva no nosso plantel. Tem muita qualidade!

Miguel Caeiro

Para que conste, só valeu mesmo pelos 3 pontos, porque eu vi a equipa passar dificuldades a jogar contra 9.

Quase, quase, que marcavam, o Rio Ave, digo.

samarras

Uma coisa que me meteu confusão foi no golo do Weigl, pizzi e rafa e outros não foram festejar o golo. É este o ambiente de uma equipa de futebol que está a lutar pelo título.

belphegor

mesmo com jogadores de qualidade o sistema de jogo parece bloqueado. por isso mesmo com jogadores de nível não sei se iamos a algum sítio com sucesso.

Xanghai

Depois na cabeça do Seferovic na barra, pensei que nem sorte temos tido. Ora, tudo mudou com a expulsão, embora o mais importante tenha sido marcarmos logo a seguir a expulsão que nem deu tempo do Rio Ave fechar o miolo com o Tarantini.

De resto esperava mais qualidade para sabermos jogar em vantagem numérica, mas vi passes disparatados uns atrás dos outros, bola a queimar nos pés e falta de circulação da bola.

Enfim, valeu pelos 3 pontos. Quero é ganhar, nesta fase já não importa jogar bem.

diogoalves

O benfiquista de Facebook já anda todo contente.
Isto depois dela vergonha de ontem. Não colocando em causa as expulsões que são mais que óbvias, em 11 contra 11 duvido que tivéssemos conseguido sequer o empate.
Em relação ao golo anulado é tirar as palas. Toque ou não na bola é o suficiente para anular. Fez-se ao lance, ponto. Não vamos ter dois pesos e duas medidas consoante nos convém.

Far(away)

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Junho de 2020, 08:38

Tu não estavas cá para ver o que aconteceu depois que veio o Artur Jorge, pois não?

Eu estava e, sinceramente, não sei se jogava assim tão mal. Quanto a empenho, então, por muito mal que se jogasse, era muito maior.

Dito isto, estarmos a lutar pelo campeonato, com a qualidade exibida (tanto nós como o putedo), é bem revelador da diferença de qualidade dos adversários, nessa altura e agora, pois o que eu me lembro é de não jogavam tão mal, nem eram tão fracos quanto agora.

Eram piores. Até houve uma temporada que acabamos em sexto...

RVS

Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 09:06
Uma coisa que me meteu confusão foi no golo do Weigl, pizzi e rafa e outros não foram festejar o golo. É este o ambiente de uma equipa de futebol que está a lutar pelo título.
Menos. O Pizzi festejou com o alemão. Mas o q me meteu confusão foi a equipa toda não ter festejado à bruta com alemão.

samarras

Citação de: RVS em 18 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 09:06
Menos. O Pizzi festejou com o alemão. Mas o q me meteu confusão foi a equipa toda não ter festejado à bruta com alemão.
Sim, depois quando estavam a ir para o meio campo, no momento de euforia estavam la 3 ou 4 jogadores a contar com o marcador, são 11 em campo. Mas tudo bem.

Miguel Caeiro

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Junho de 2020, 08:38

Eu estava e, sinceramente, não sei se jogava assim tão mal. Quanto a empenho, então, por muito mal que se jogasse, era muito maior.

Dito isto, estarmos a lutar pelo campeonato, com a qualidade exibida (tanto nós como o putedo), é bem revelador da diferença de qualidade dos adversários, nessa altura e agora, pois o que eu me lembro é de não jogavam tão mal, nem eram tão fracos quanto agora.

Eram piores. Até houve uma temporada que acabamos em sexto...

Amigo, só não estás aí, porque os outros estão também piores. Esta equipa, a jogar assim, nessa temporada, teria ficado ainda abaixo do 6º, arrisco-me a dizer.

Na altura, ainda se jogava algum futebol, hoje?