CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Semper Fidelis

muito me vou rir de ver uma enorme vara (conjunto de porcos para quem não sabe) fora do nosso estádio e com prejuízo no bolso :2funny:

GANHAR A ESTES CORRUPTOS!
(ainda agora prenderam mais um; andava na viciação de resultados; eles estão em tudo o que é porcaria; são como as moscas!)

+1benfiquista

Recebi sms a dizer que é preciso cartão de sócio e identificação. Parece que vai ser mesmo apertado.

AlmaEncarnada

Citação de: m20 em 30 de Março de 2017, 20:08
Vocês estão a perder anos de vida com isso dos bilhetes.
O Benfica fez o que tinha de fazer ao vender ingressos apenas a sócios. A partir daí, querer controlar mais, é caça às bruxas.
Sim é deixar entrar porcos com cartões de sócio do Benfica ..  :estrelas:

Biscai@

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 20:04
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!
Se tens a informação está bem, eu acredito mas gostava de saber como é que eles tiveram acesso ao bilhetes?!... se por algum acaso a casa de Famalicão ou outra casa qualquer usaram informação privilegiada (nrº de sócio e nrº cartão cidadão) de sócios do Benfica que sabem que não podem ir ao jogo para comprar bilhetes e os revender a portistas, então o caso é grave... muito grave, pois é a única forma de terem bilhetes de sócio para vender a não sócios... mas independentemente disso, esses bilhetes valem ZERO, servem apenas como complemento ao que faz abrir o torniquete, o CARTÃO DE SÓCIO que é intransmissível... sem o cartão de sócio podem limpar o cu ao bilhete que não lhes serve para nada... este pessoal deve pensar que o Benfica ainda está no século passado, a nível de segurança o Benfica é TOP, foi inclusive o clube que trouxe a caixa de segurança para Portugal, na altura ficaram tão ofendidos que puseram fogo ao estádio, mas agora já todos copiaram... resumindo, para entrar no estádio é obrigatório bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão... boa sorte nas roulotes para os idiotas que compraram o bilhete na candonga.

OndaVermelha

Citação de: JCCP em 30 de Março de 2017, 20:14
Este comunicado é essencialmente uma defesa, não acredito num controlo apertado a 60mil pessoas. E apenas uma forma de, caso haja algum problema, ter uma justificação cabal para expulsar ou impedir alguém de entrar.
Levem adereços do Benfica, ninguem benfiquista vai ficar fora do estádio.
E como é que é com aqueles que levam adereços do Benfica para se fazerem passar por benfiquistas?

Schuldiner

Jogo decisivo. Não tenho muitas dúvidas que quem perca este jogo, entrará numa espiral descendente a nível psicológico, especialmente se for o Porto a perder, demonstraram contra o Setúbal que estão vulneráveis mentalmente, à mínima adversidade e a fralda pesa uma tonelada.

Empatar, seria dar mais um balão de oxigénio ao Porto, portanto só existe um resultado que nos interessa, ganhar.

JCCP

Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 20:18
Este comunicado é essencialmente uma defesa, não acredito num controlo apertado a 60mil pessoas. E apenas uma forma de, caso haja algum problema, ter uma justificação cabal para expulsar ou impedir alguém de entrar.
E como é que é com aqueles que levam adereços do Benfica para se fazerem passar por benfiquistas?

O melhor mesmo é criar uma policia de investigação e preparar umas salas prós interrogatórios

magoslb

Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 20:07
Ei pessoal vocês não estão a dar muita importância aos porcos?

Na páscoa a carne de porco está mais restrita, há que aproveitar agora para comer porco.

OndaVermelha

Citação de: JCCP em 30 de Março de 2017, 20:19
Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 20:18

O melhor mesmo é criar uma policia de investigação e preparar umas salas prós interrogatórios
Isto são questões de segurança.

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 19:07
Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 19:03
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 18:48
Jogos teoricamente difíceis que as duas equipas vão ter para além deste:
Benfica:
Sporting - Benfica (J. 30)
Benfica - Vitória SC (J. 33)
Boavista - Benfica (J. 34)
Porto:
Braga - Porto (J. 29)
Chaves - Porto (J. 31)
Marítimo - Porto (J. 32)
Este jogo é muito importante mas não decide o campeonato.

Não quê?

Se o Porto ganha este jogo, o Benfica pode começar a preparar a pré-época.

Também acho. Mas até nem tanto pela não dificuldade de calendário deles ou facilidade do nosso.
Mas sim pelo soco no estômago que seria na moral da equipa, e na motivação deles.
E com a nossa vitória, apesar de não ser tão liquido, também acho que o título fica mais ou menos entregue... não que não percamos pontos, mas pelo peso que terá neles.
Calma que o Porto vai a Braga, Chaves e aos Barreiros.
Nós ganhando o título ainda vamos a Alvalade. Achas que os lagartos não vão entrar com tudo? Eu acho.
O Porto se ganhar na Luz limpa isso tudo.

Até a taça ganham!

Darkboy

À entrada do estádio, será perguntado "quantos golos marcou Eusébio na primeira vitória do Benfica na TCE?".

ana_lopes2009

Citação de: FuzioNN em 30 de Março de 2017, 19:55
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2017, 19:19
tou-me a cagar pos porkos e quem entra com o cartão de quem

Quem é que vai ao Aida para a malta se encontrar?

Isto Caralho. Parem lá com o offtopic e vamos falar de coisas sérias.

A que horas ? o van33 vai-me apresentar o pessoal todo  :drunk:
Há leitão assado?

L0W

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Março de 2017, 20:10

Essa discussão faz-me lembrar a palhaçada das 2, 3 centenas de bilhetes que chegaram à bilheteira da luz no jogo da primeira mão.